Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tps bandit 650 carburada

3 participantes

Ir para baixo

Tps bandit 650 carburada  Empty Tps bandit 650 carburada

Mensagem por Adriano Moreira da Silva Seg 16 Out 2023, 12:19

Ola galera,tenho uma bandit 650 carburada 07, tô com dúvida sobre regulagem de tps, pois o tps dela eh diferente,não eh aquele que eh tipo 2 orelhinhas,
Eh tipo das injetadas, minha dúvida eh se a regulagem dele eh igual do sensor das 600, o número da resistência x 0.76

Adriano Moreira da Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Tps bandit 650 carburada  Empty Re: Tps bandit 650 carburada

Mensagem por clovismr Sex 02 Fev 2024, 12:49

Bandit 650 CARBURADA?
Mas as 650 já não sairam com refrigeração líquida e injetadas?
Eu também gostaria de saber se alguém já injetou as carburadas anteriores a 2007, é esse o ano da mudança, não?

clovismr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 05/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Tps bandit 650 carburada  Empty Re: Tps bandit 650 carburada

Mensagem por Mateus Rheinheimer Ter 06 Fev 2024, 11:17

clovismr escreveu:Bandit 650 CARBURADA?
Mas as 650 já não sairam com refrigeração líquida e injetadas?
Eu também gostaria de saber se alguém já injetou as carburadas anteriores a 2007, é esse o ano da mudança, não?
Saíram 650 carburadas, de 2006 a 2007. Por exemplo a minha é 2007/2008. Na gringa foram somente 2005 e 2006, sendo em 2007 mudada pra injetada/ água.

Mateus Rheinheimer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 29
Data de inscrição : 02/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Tps bandit 650 carburada  Empty Re: Tps bandit 650 carburada

Mensagem por Mateus Rheinheimer Ter 06 Fev 2024, 11:22

Adriano Moreira da Silva escreveu:Ola galera,tenho uma  bandit 650 carburada 07, tô com dúvida sobre regulagem de tps, pois o tps dela eh diferente,não eh aquele que eh tipo 2 orelhinhas,
Eh tipo das injetadas, minha dúvida eh se a regulagem dele eh igual do sensor das 600, o número da resistência x 0.76
Pelo que li no manual de serviço recomendam não tirar ele, pois é ajustado de fábrica. 
A resistência indicada no manual fala de 3.09 - 4.63kohms

Mateus Rheinheimer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 29
Data de inscrição : 02/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Tps bandit 650 carburada  Empty Re: Tps bandit 650 carburada

Mensagem por clovismr Ter 06 Fev 2024, 13:14

Valeu Mateus Rheinheimer, obrigado pelo esclarecimento. De fato não sabia das 650 carburada.
Mais uma dúvida: é difícil injetar as Bandit carburadas? E o motor, bate um cilindro por vez ou é dois a dois? Se for dois a dois talvez seja mais simples. Alguém já fez ou sabe se é fácil? Aquele motor é muito bonito só o carburador que desanima, além do que tá cada vez mais difícil alguém que entenda de carburador, 4 então..rsrs.

clovismr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 05/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Tps bandit 650 carburada  Empty Re: Tps bandit 650 carburada

Mensagem por Mateus Rheinheimer Qua 07 Fev 2024, 14:27

clovismr escreveu:Valeu Mateus Rheinheimer, obrigado pelo esclarecimento. De fato não sabia das 650 carburada.
Mais uma dúvida: é difícil injetar as Bandit carburadas? E o motor, bate um cilindro por vez ou é dois a dois? Se for dois a dois talvez seja mais simples. Alguém já fez ou sabe se é fácil? Aquele motor é muito bonito só o carburador que desanima, além do que tá cada vez mais difícil alguém que entenda de carburador, 4 então..rsrs.
Acho que seria um investimento muito grande pra injetar. 
Qual é o problema que está tendo com ela?

Mateus Rheinheimer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 29
Data de inscrição : 02/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Tps bandit 650 carburada  Empty Re: Tps bandit 650 carburada

Mensagem por clovismr Qui 08 Fev 2024, 12:22

É curiosidade, tô namoando uma aqui que é carburada, mas muito receio. Melhor partir, se for o caso, pra uma mais nova.
Outra dúvida, vi um vídeo do sujeito trocando o filtro de combustível de uma GSX 1250FA, o filtro fica dentro do tanque... trabalheira pra trocar um filtro de combustível.
A GSX 1250 FA é complicada em tudo, eu sei, até pra trocar o óleo tem que desmontar a carenagem toda. Mas essa do filro de combustível assustou.
Toda Bandit é assim também?

clovismr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 05/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Tps bandit 650 carburada  Empty Re: Tps bandit 650 carburada

Mensagem por Mateus Rheinheimer Qui 08 Fev 2024, 15:20

clovismr escreveu:É curiosidade, tô namoando uma aqui que é carburada, mas muito receio. Melhor partir, se for o caso, pra uma mais nova.
Outra dúvida, vi um vídeo do sujeito trocando o filtro de combustível de uma GSX 1250FA, o filtro fica dentro do tanque... trabalheira pra trocar um filtro de combustível.
A GSX 1250 FA é complicada em tudo, eu sei, até pra trocar o óleo tem que desmontar a carenagem toda. Mas essa do filro de combustível assustou.
Toda Bandit é assim também?
Cara eu peguei uma carburada e tô feliz com a moto. Se a moto tá funcionando redonda não tem mistério, é tudo muito simples e robusto no motor carburado ar/óleo. 
Acredito que nas injetadas sejam todas assim a relação do filtro. Nas carburadas, o filtro de combustível fica debaixo do tanque, já acessei para fazer manutenção e é bem fácil.

Mateus Rheinheimer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 29
Data de inscrição : 02/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Tps bandit 650 carburada  Empty Re: Tps bandit 650 carburada

Mensagem por clovismr Qui 08 Fev 2024, 17:50

Valeu Mateus, obrigado.

clovismr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 05/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Tps bandit 650 carburada  Empty Re: Tps bandit 650 carburada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos