Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deram uma olhada na nova Busa?

2 participantes

Ir para baixo

Deram uma olhada na nova Busa? Empty Deram uma olhada na nova Busa?

Mensagem por JJuniorBandit Ter 07 Set 2021, 10:26

Como moto ficou cara bicho...impressionante. Para o pessoal que tem mais de 30, lembra um pouco aquela época anterior quando ter moto grande não era acessível nem para classe média alta. Não faz tanto tempo assim que a Busa tava 56.000. A minha B12 2013 valorizou mesmo considerando a inflação. Não acho que tenha a ver apenas com as variáveis econômicas, sinto que o momento passou como acontece com tudo que não seja de uso utilitário como motos pequenas e carros, por exemplo. Umas 5 pessoas próximas largaram moto de vez e estas mesmas não tinham quando era mais novo, não que isso signifique alguma coisa mas apenas para ilustrar.
Inclusive acho que com a chegada da nova vá desvalorizar o modelo atual sucintamente, mas deram uma olhada? Pow maravilhosa
JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deram uma olhada na nova Busa? Empty Re: Deram uma olhada na nova Busa?

Mensagem por andersonpg Dom 12 Set 2021, 08:13

Bom dia.
Tenho um amigo que disse a mesma coisa a 2 anos atrás. Que no futuro moto grande seria apenas pra gente rica, igual era nos anos 90... E de lá pra cá o preço das motos e das peças tem aumentado absurdamente.

Eu acho que o maior problema é a alta do dólar. Espero que dê uma abaixada, mas tá difícil...

andersonpg
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/10/2018

JJuniorBandit gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Deram uma olhada na nova Busa? Empty Re: Deram uma olhada na nova Busa?

Mensagem por andersonpg Dom 12 Set 2021, 08:15

A valorização do 0km tá puxando o preço dos usados também. Tanto moto quanto carro. Tá complicado mesmo.

andersonpg
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/10/2018

JJuniorBandit gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Deram uma olhada na nova Busa? Empty Re: Deram uma olhada na nova Busa?

Mensagem por JJuniorBandit Seg 27 Set 2021, 20:01

andersonpg escreveu:Bom dia.
Tenho um amigo que disse a mesma coisa a 2 anos atrás. Que no futuro moto grande seria apenas pra gente rica, igual era nos anos 90... E de lá pra cá o preço das motos e das peças tem aumentado absurdamente.

Eu acho que o maior problema é a alta do dólar. Espero que dê uma abaixada, mas tá difícil...

Fala Anderson, demorei para responder pq achei que ninguém ia. Que visão do seu amigo impressionante, eu estava e estou com algumas dificuldades financeiras então procuro não ficar inteirado das novidades sobre motos e aí quando fui ver fiquei surpreso. E concordo contigo sim, o dólar deve estar sendo o ator principal e percebi também uma mudança política comercial que teve início lá com o sucesso das Comet 250 e da ninjinha. A potência do motor ficou em segundo plano, hoje priorizam a estética e as tecnologias embarcadas mesmo do próprio motor e aí com isso as motos de alta cilindradas ficaram com a fabricação e público restritos. Mas só jogando conversa fora mesmo, não acho que isso lá tem tido uma influência forte nos preços.

No meu caso em particular me favoreceu no sentido de que a Bandit não vende mais e a cor da minha foi única e deu muito certo considerando maioria. Pow foi eu anunciar veio proposta de tudo que é lado mas eu tenho aquele defeito de "mais velhos", a gente gosta de determinado modelo ponto e acabou hehe. A GSR 750 nem se compara com a Bandit creio que em todos os aspectos e aí implica que acaba virando aqueles fãs de tal modelo de moto perdendo a razão hehe mas não eh soh uma questão da estética, pelo menos para mim, também a configuração do motor da Bandit 1250, aquela coisa desequilibrada com máximo de torque em 3.500 RPM ou 3.000 não lembro...enfim...sempre um prazer falar de moto.
JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deram uma olhada na nova Busa? Empty Re: Deram uma olhada na nova Busa?

Mensagem por andersonpg Seg 27 Set 2021, 20:53

Eu também acabei virando fã de Bandit.
Cheguei a anunciar a minha a uns 3 meses atrás e apareceram bastante propostas também. Mas na última hora, acabei desistindo de vender. Heheheh
Me deu uma dor no coração, e talvez fosse me arrepender para o resto da vida.

Aliás, minha Bandit é igual a tua da foto do perfil, mesma cor, só que a minha é 650.

Gosto demais da moto, não ligo para eletrônica embarcada, e até prefiro sem.
A Bandit pra mim e para o meu uso é perfeita. As poucas coisas que eu mudaria nela eu já mudei.
Então, não adianta. Mas como diz o ditado: o amor é cego, heheheh

andersonpg
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/10/2018

JJuniorBandit gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Deram uma olhada na nova Busa? Empty Re: Deram uma olhada na nova Busa?

Mensagem por JJuniorBandit Sex 29 Out 2021, 21:27

andersonpg escreveu:Eu também acabei virando fã de Bandit.
Cheguei a anunciar a minha a uns 3 meses atrás e apareceram bastante propostas também. Mas na última hora, acabei desistindo de vender. Heheheh
Me deu uma dor no coração, e talvez fosse me arrepender para o resto da vida.

Aliás, minha Bandit é igual a tua da foto do perfil, mesma cor, só que a minha é 650.

Gosto demais da moto, não ligo para eletrônica embarcada, e até prefiro sem.
A Bandit pra mim e para o meu uso é perfeita. As poucas coisas que eu mudaria nela eu já mudei.
Então, não adianta. Mas como diz o ditado: o amor é cego, heheheh

Teve 650 dessa cor? eu não lembrava q foram se não me engano as últimas que lançaram neh...pow tomara q vc não venda, eu já to chegando no limite de segurar ela, vou acabar precisando vender. A pandemia veio e virou minha vida da kbeça pra baixo, ter q começar do zero, ou seja, quem sabe pelo menos pegar uma GS 500 que já foi um sonho quando moleque kkk essa cor eu acho animal...eh cinza acho, sempre confundo com a prata pq a cor dela é levemente amarronzada
JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deram uma olhada na nova Busa? Empty Re: Deram uma olhada na nova Busa?

Mensagem por andersonpg Sex 29 Out 2021, 23:34

JJuniorBandit escreveu:
andersonpg escreveu:Eu também acabei virando fã de Bandit.
Cheguei a anunciar a minha a uns 3 meses atrás e apareceram bastante propostas também. Mas na última hora, acabei desistindo de vender. Heheheh
Me deu uma dor no coração, e talvez fosse me arrepender para o resto da vida.

Aliás, minha Bandit é igual a tua da foto do perfil, mesma cor, só que a minha é 650.

Gosto demais da moto, não ligo para eletrônica embarcada, e até prefiro sem.
A Bandit pra mim e para o meu uso é perfeita. As poucas coisas que eu mudaria nela eu já mudei.
Então, não adianta. Mas como diz o ditado: o amor é cego, heheheh

Teve 650 dessa cor? eu não lembrava q foram se não me engano as últimas que lançaram neh...pow tomara q vc não venda, eu já to chegando no limite de segurar ela, vou acabar precisando vender. A pandemia veio e virou minha vida da kbeça pra baixo, ter q começar do zero, ou seja, quem sabe pelo menos pegar uma GS 500 que já foi um sonho quando moleque kkk essa cor eu acho animal...eh cinza acho, sempre confundo com a prata pq a cor dela é levemente amarronzada


Isso, é cinza, adoro essa cor. A minha é 650 2013

andersonpg
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Deram uma olhada na nova Busa? Empty Re: Deram uma olhada na nova Busa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos