Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas!!!

2 participantes

Ir para baixo

Boas!!! Empty Boas!!!

Mensagem por shafick Dom 06 Jun 2021, 21:17

Boas a todos!
Sou o Shafick Cruz. Não tenho grande ligação na minha vida com motocicletas, mas resolvi encarar um desafio.
Meu padrasto infelizmente faleceu há mais de 1 ano e eu resolvi ficar com uma moto que ele tinha lá guardada.
Agora quero aos poucos recuperar-la e customiza-la. Mas como aqui em Portugal não há grande cultura de recuperar as coisas e sim de substituir por novas, há pouca informação pela rede. Também não tenho mecânicos ou entusiastas da área no meu ciclo de amizade e por isto estou um tanto isolado nesta área.
Resolvi participar do forum para me aproximar deste universo e compartilhar as experiências, afinal, vou precisar de muita informação sobre tudo isto.
Valeu!

Suzuki GSXR1100 / 98
Boas!!! 110

shafick
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/06/2021

MaiconDias gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Boas!!! Empty Re: Boas!!!

Mensagem por TRONNER Ter 15 Jun 2021, 08:31

Seja bem Shafik Cruz, desejando muito sucesso no novo desafio onde mesmo não tendo essa cultura em seu país, não vai te impedir de encontrar vídeos, matérias e diversos outros materiais para lhe ajudar a colocar essa maravilha funcionando novamente !
TRONNER
TRONNER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/08/2015

http://suprematecnica.xpg.uol.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos