Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importação de peças

4 participantes

Ir para baixo

Importação de peças  Empty Importação de peças

Mensagem por Rodrigo Cavalcante Quinta Ter 13 Abr 2021, 01:11

Bom dia a todos aqui no fórum.

Sou novo aqui no fórum e acabei de adquirir uma GSF 650 N. É a minha primeira moto de alta cilindrada e desconheço os passos de manutenção e fornecedores de peças pra manutenção.
Gostaria muito que me ajudassem informando os fornecedores nacionais e internacionais de confiança pra fazer compras de peças e acessórios. Obrigado a todos os amigos aqui !

Rodrigo Cavalcante Quinta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 13/04/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Importação de peças  Empty Re: Importação de peças

Mensagem por Bellizzi Qui 15 Abr 2021, 14:02

Rodrigo Cavalcante Quinta escreveu:Bom dia a todos aqui no fórum.

Sou novo aqui no fórum e acabei de adquirir uma GSF 650 N. É a minha primeira moto de alta cilindrada e desconheço os passos de manutenção e fornecedores de peças pra manutenção.
Gostaria muito que me ajudassem informando os fornecedores nacionais e internacionais de confiança pra fazer compras de peças e acessórios. Obrigado a todos os amigos aqui !
Irmão, a maioria do pessoal compra tudo pelo site Mercado Livre que chega até ter alguma coisa ORIGINAL....tem também as concessionárias Suzuki que vc pode comprar e pagar em até 15 vezes no cartão.....abraços
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Importação de peças  Empty Re: Importação de peças

Mensagem por edipoelder Ter 20 Abr 2021, 11:19

A única vez que comprei fora foi na cycle-parts.com. Na época, novembro de 2011, foi para uma Drag Star 650 e o dólar estava em torno dos R$ 1,75. Foi quase um terço do preço da concessionária. A desvantagem foi pagar tudo a vista. Outro site que já vi recomendarem é o www.partzilla.com.

Hoje, não sei se vale a pena importar com dólar a R$ 5,00. E tem um detalhe: a taxa de importação é sobre o total da nota fiscal, ou seja, inclui também o frete. Na época, paguei 60% de imposto nas peças.

Talvez só seja vantagem para peças muito específicas, como a ECU da moto.

edipoelder
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Importação de peças  Empty Re: Importação de peças

Mensagem por MORAES(TL) Ter 22 Jun 2021, 16:14

Peças de manutenção basica voce encontra aqui, filtro de ar, velas, filtro de óleo, oleo recomendo comprar em loja se for motul.o que vc pode cogitar são carenagens peças eletronicas, isso se nao achar no brasil a bandit injetada tem desde 2009 ate 2016 e traquilo

_________________
Importação de peças  Ratomalhando Importação de peças  UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Importação de peças  Empty Re: Importação de peças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos