Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por wFerreira Sex 26 Fev 2021, 22:11

Boa noite!
Sou novo aqui no Fórum, um motoqueiro sem moto, sabem como é, né? A moto era rápida, mas as dívidas alcançaram ela... Agora, com seis anos sem moto, vem aquela crise de abstinência. Final de semana, ouve uma quatro cilindros passando a alguns quarteirões, vem aquela sensação de pássaro engaiolado. Daqui a pouco, começo a descobrir até a cor das motos passando pelo barulho! Às vezes, até peço um iFood só para ter a chance de ver uma CG...
Mas agora estou juntando um dinheiro e acho que até o meio do ano consigo voltar às duas rodas. Até tenho chance de comprar de novo minha primeira moto: uma GSF 1200 Bandit! Só estou meio preocupado com a manutenção. Se há seis anos já era difícil encontrar um bom mecânico para equalizar os carburadores, agora então... Me mudei para Porto Alegre e ainda não conheço os mecânicos daqui. Não sei se vai ser fácil, já que parece que aqui quase não tem moto...

wFerreira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 16/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Faraga Dom 07 Mar 2021, 16:56

Como assim Ferreira, tem muito mecânico e muitas motos por aqui, na rota romântica tem a tenda do Umbú , ponto clássico de encontro de motos. Normalmente o pessoal se encontra num posto de gasolina antes do aeroporto, dali os grupos partem para diversos roteiros.
Faraga
Faraga
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 13/07/2015

http://Faraga60@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por wFerreira Qua 10 Mar 2021, 09:38

Faraga, acho que estava mal acostumado com a quantidade de motos... Quando me mudei para cá estranhei que as pessoas atravessavam as ruas congestionadas sem olhar. Se fizer isso no planalto central, as motos passam em cima!!!
Vi que aqui realmente tem muito lugar bom para viajar de moto, estava em dúvida mesmo era quanto às oficinas. Você tem alguma indicação de oficina que entenda de motos carburadas (com quatro carburadores)? Assim como a maioria das coisas boas de antigamente, elas estão ficando raras, os caras que entendem estão se aposentando e só vai sobrando quem mexe em CG (um carburador só) ou em injetada...

wFerreira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 16/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Faraga Qua 10 Mar 2021, 11:25

Buenas, tem um mecânico da "antiga" na Ramiro Barcelos com a Farrapos, Laércio motos. Se ele não fizer pode te indicar alguém.
Abraço.
Faraga
Faraga
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 13/07/2015

http://Faraga60@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por wFerreira Qui 11 Mar 2021, 08:20

Obrigado, Faraga! Se tudo der certo, em julho estou motorizado e te encontro na tenda do Umbú!

wFerreira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 16/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos