Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bóia do tanque de combustível da GSX650F - Onde Achar?

2 participantes

Ir para baixo

Mensagem Bóia do tanque de combustível da GSX650F - Onde Achar?

Mensagem por Ronimarcos Qui 22 Out 2020, 10:56

Pessoal, Minha GSX 650-F 2009 está com problemas no marcador de combustível. Possivelmente a bóia do tanque está com problemas.

Ví aqui em outras postagens com mesmo problema, porém não teve solução.  Rolling Eyes  Crying or Very sad
Já tentei achar essa bóia e não achei. Na concessionária até vendem por encomenda (Fábrica), mas querem R$ 716,00 somente na bóia.

Alguns falam que a bóia do tanque da BIZ 125 serve que custa uns R$ 50,00, porém não é só trocar, dizem que tem que entortar ela para ficar igual a outra, não sei.
Alguém do forum já passou por isso? Sabe me informar onde comprou ou como fez? Tem algum vídeo que explica esse procedimento?
Se alguém poder ajudar, fico grato. Very Happy

Ronimarcos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bóia do tanque de combustível da GSX650F - Onde Achar?

Mensagem por Leandrogsx Seg 23 Nov 2020, 21:03

Ola ronimarcos e, bom gostaria de me apresentar ,sou novo no grupo ,eu tenho um pouco de conhecimento em mecânica ,mas vamos lá ,eu estou com o mesmo problema que o seu ,meu marcador está travado no 3/5 ,mesmo com tanque cheio ou não ele fica nisso ,porém quando entra na reserva ,aí o mostrador começa a piscar ,eu fiz o teste em trocar pelo medidor da bis 2010 porém sem êxito mesmo invertendo a bóia para o lado certo para o lado dos conectores ,enfim o medidor até me parece semelhante ,realizei o teste em ohms ,e o medidor da bis chega até 32 ohms cheio ,agora estou procurando uma solução para este nosso dilema.

Leandrogsx
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2020

Ronimarcos gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bóia do tanque de combustível da GSX650F - Onde Achar?

Mensagem por Ronimarcos Ter 24 Nov 2020, 18:36

Então amigo, a minha eu mandei arrumar, ficou ótimo.
No meu caso era o resistor que estava com problema e não a bóia em sim, não sei se é o seu caso.

Veja se consegue ver o valor da resistência em ohms, substitua ele por outro semelhante para ver se resolve.
Espero ter ajudado.
Vou colocar um link do que achei usado.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1343341646-boia-marcador-combustivel-bandit-650-gsxf-650-2010-_JM

Abraços.

Ronimarcos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Bóia do tanque de combustível da GSX650F - Onde Achar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos