Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boulevard M 1500, me ajudem

3 participantes

Ir para baixo

Boulevard M 1500, me ajudem Empty Boulevard M 1500, me ajudem

Mensagem por JUAREZFSILVA Qua 24 Jan 2018, 02:03

Bom dia. Troquei a vstrong 650 pela boulevar M 1500, pois senti saudades das custon. Todas as pesquisas que fiz as respostas foram que ela é um canhão, porém não consigo perceber isso, sinto como ela estivesse rateando ou coisa assim. Tinha uma drag star, e parece que a drag rendia mais que ela. Ela está com 8.000 quilômetros, fiz dois passeios com ela até agora, os dois em torno de 300 quilômetros cada, ela só se solta acima de 40 por hora, caso o contrário fica batendo o cardã, e isso me preocupa, sempre tenho que reduzir a marcha por conta disso, se estou em quinta, escuto o cardã bater e volto pra quarta e assim sucessivamente. Levei em dois mecânicos para tirar opiniões, o primeiro disse sobre uma possível limpeza nos bicos, o segundo disse que preciso me acostumar com ela. Fiz uma limpeza nas velas e filtros, mais o resultado ficou o mesmo. Por favor amigos, quais as suas opiniões. Obrigado.

JUAREZFSILVA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Boulevard M 1500, me ajudem Empty Re: Boulevard M 1500, me ajudem

Mensagem por Charger Qua 24 Jan 2018, 20:07

Primeira coisa é andar em uma outra igual a sua e ver como ela se comporta.
Ficar dando manuntenção no que nao precisa, trocar peças que nao precisam so vao te gerar despesas e talvez ate piorar o problema se a mao de obra nao for qualificada.

Agora andar de quinta marcha a 40 km/h....... isso depende muito da moto, do tipo de motor, relação de marcha, nao necessáriamente um problema.

As quatro cilindros aceitam bem rotações baixas sem "bater corrente" apesar de ficarem sem força, quanto menor o numero de cilindros, mais irregulares ficam em giros mais baixos, apesar de ter mais explosão ao se torcer o acelerador.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Boulevard M 1500, me ajudem Empty Re: Boulevard M 1500, me ajudem

Mensagem por ebogner Seg 29 Jan 2018, 15:47

Juarez, boa tarde.
A boulevard m1500 é uma ótima moto.
Mas quem vem de Vstrom ou bandit ou mesmo de uma boulevard m800 vai sentir alguns perrengues.
O escalonamento de marchas da 1500 é meio ruim mesmo, algumas marchas não tem força, forçando vc a baixar marcha mesmo.
Se estiver em 5 marcha a 40km/h, vai realmente sentir, pois essa moto só tem 5 marchas e a 5 é a cruiser, ou seja, pra rodar livre.

O cardã dessas boulevard são algo criado pelos Deuses japoneses do olimpo (rsrsrs desculpe a brincadeira), pois dificilmente quebram ou se estragam, são realmente muito eficientes.
Vc não disse qual ano é, mas pela quilometragem parece que não rodou muito, então, provavelmente a moto ainda esteja meio presa /amarrada!

Talvez depois de rodar um pouco, vc sinta a moto mais solta!
Nos mantenha posicionado.
Boa sorte!
curtir curtir curtir
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boulevard M 1500, me ajudem Empty Re: Boulevard M 1500, me ajudem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos