Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um sonho

4 participantes

Ir para baixo

um sonho Empty um sonho

Mensagem por Leo srad Qui 14 Set 2017, 14:59

boa tarde a todos gostaria de umas informaçoes sobre a srad 750 ano 2005
compença compra uma deste ano a manutençao dela e muito desde ja agredeço

Leo srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 14/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

um sonho Empty Re: um sonho

Mensagem por tiagotcs Sex 22 Set 2017, 20:45

Boa noite Leo, vou passar minha experiência ok. Ter uma moto esportiva pra que propósito de uso ? Se vc gosta de andar em pista blz. Agora se é pra dar uns rolê na cidade outras motos de manutenção mais em conta farão a mesma coisa. Se vc cair e ksso é normal, o custo só por causa de carenagens é um absurdo. Meu vizinho tinha um sonho pela srad e comprou uma.2005 preta com amarela. O custo de manutenção e peças tá dando tanta dor de cabeça que ele abriu mão. Então meu conselho, essa moto esportiva vai ser comprada só pra realizar um sonho de ter uma carenada ? Ou espere e compre uma mais nova ou pegue um outro estilp

tiagotcs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 22/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

um sonho Empty Re: um sonho

Mensagem por tiagotcs Sex 22 Set 2017, 20:47

Ah...ele pagou 25mil reais o que NÃO VALE A PENA pelo ano da moto. Vai por mim, Ter moto esportiva é como anda e para os outros verem do que pelo prazer da pilotagem em si. Sem falar do risco ne. Ah propósito minha moto é uma srad 750 2015

tiagotcs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 22/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

um sonho Empty Re: um sonho

Mensagem por Charger Sáb 23 Set 2017, 14:44

Meu Deus
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

um sonho Empty Re: um sonho

Mensagem por Bdti12 Seg 25 Set 2017, 10:59

Veículos em geral não são bons investimentos, então a pergunta se compensa fica um tanto fora de contexto. Agora, se esse é o seu sonho, por não lhe dar o prazer de realizá-lo ?

Todo o veículo necessita de manutenção e quando essa é negligenciada e o uso agressivo com certeza a coisa fica cara pra deixar em ordem.

O que pode fazer pra minimizar esses possíveis problemas é encontrar uma moto que não tenha muitos kms rodados e o mais importante de donos que sempre fizeram a manutenção corretamente, um histórico confiável e documentado é sempre bem vindo. Leve a moto em um mecânico de confiança que entenda de alta cilindrada, faça uma revisão completa e seja feliz. Mas lembre-se, peças mais específicas e mão de obra são caras, a manutenção rotineira de itens básicos é barato. Se não tem dinheiro para manter ou corrigir possíveis problemas, não compre.
Bdti12
Bdti12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

um sonho Empty Re: um sonho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos