CAPA PRA SUZZI!!! SURPREENDENTE!!!
+4
Kellyus Gainet
Lincoln
Wellington
RaFa AgOsT
8 participantes
Página 1 de 1
CAPA PRA SUZZI!!! SURPREENDENTE!!!
PESSOAL, ACABEI DE ADQUIRIR E RECEBER UMA CAPA PRA MINHA BANDIDA...
SURPREENDENTE O ACABAMENTO E O MATERIAL DA CAPA...
AS VEZES NÓS VEMOS NAS FOTOS E NAO ACREDITAMOS NA QUALIDADE E POR ISSO ESTOU RELATANDO AQUI O ACABAMENTO DO PRODUTO!!!
VALE RESSALTAR, QUE NAO CONHEÇO O VENDEDOR E NEM TO PUXANDO O SACO... É SÓ UM RELATO AOS AIGOS SORE O PRODUTO... O LINK SEGUE A BAIXO PRA VCS QUE PRETENDEM UMA CAPA DE QUALIDADE!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86704682-capas-para-cobertura-de-moto-protexmoto-a-melhor--_JM
EU ARRISCARIA UM VALOR NO MINIMO O DOBRO, E VALE, ATE PRA REVENDER!!!
SURPREENDENTE O ACABAMENTO E O MATERIAL DA CAPA...
AS VEZES NÓS VEMOS NAS FOTOS E NAO ACREDITAMOS NA QUALIDADE E POR ISSO ESTOU RELATANDO AQUI O ACABAMENTO DO PRODUTO!!!
VALE RESSALTAR, QUE NAO CONHEÇO O VENDEDOR E NEM TO PUXANDO O SACO... É SÓ UM RELATO AOS AIGOS SORE O PRODUTO... O LINK SEGUE A BAIXO PRA VCS QUE PRETENDEM UMA CAPA DE QUALIDADE!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86704682-capas-para-cobertura-de-moto-protexmoto-a-melhor--_JM
EU ARRISCARIA UM VALOR NO MINIMO O DOBRO, E VALE, ATE PRA REVENDER!!!
RaFa AgOsT- Admin
-
Re: CAPA PRA SUZZI!!! SURPREENDENTE!!!
DEPOIS VOU TIRAR UMAS FOTOS E COLOCO AQUI PROCEIS!!!
RaFa AgOsT- Admin
-
Achei legal, tem até trava isso é bom pra quem vai deixar a moto parada algum tempo. Posta as fotos ai, para avaliarmos, estou precisando de uma capa há tempos!!
Valeu
Valeu
Wellington- Participante
-
MEU CARO... VOU POSTAR ASSIM QUE POSSIVEL...MAS TE GARANTO QUE É 1000 VEZES MELHOR QUE AQUELAS IMPERMEAVEL QUE VENDE POR AI... TIPO CAPA DE CHUVA ALBA, SABE?!
RaFa AgOsT- Admin
-
CAPA PARA MOTO = COXINHA....
Como eu uso a minha todo dia a capa iria cobrir nada...
Como eu uso a minha todo dia a capa iria cobrir nada...
Convidad- Convidado
hehehe
ESSA FOI BOA TU-BARÃO...
MAS NO MEU CASO PRO DIA DIA EU USO MINHA TWISTINHA E A BANDIDA FICA NA GARAGEM QUE POR SINAL É DE PORTÃO ABERTO...
CUDAR DA MENINA NUNCA É DEMAIS...
ESSA FOI BOA TU-BARÃO...
MAS NO MEU CASO PRO DIA DIA EU USO MINHA TWISTINHA E A BANDIDA FICA NA GARAGEM QUE POR SINAL É DE PORTÃO ABERTO...
RaFa AgOsT- Admin
-
rafa agostinho escreveu:hehehe
ESSA FOI BOA TU-BARÃO...
Eh isso ai Rafa, eu também tenho minha Brozinha para o dia a dia.
Agora pergunto, que tamanho sera para a GSX 750F ? Qual tamanho vc usou na bandit ?
PRA BANDIDA FOI G, FICOU CERTINHA, MAS SE VC PERGUNTAR PRO CARA ELE FALA O TAMANHO PRA SUA...
ELE INDICA MELHOR...
E CUIDA DA MENINA Q NUM FAZ MAL NÃO... HEHEHE
ELE INDICA MELHOR...
E CUIDA DA MENINA Q NUM FAZ MAL NÃO... HEHEHE
RaFa AgOsT- Admin
-
Tá certíssimo Rafa. Aqui sempre usei capa até porque se não protegesse minhas motos, a maresia já teria comido durante a noite - aqui é a segunda do mundo, se não me engano . Qual o material desta capa? Acho que o tamanho que vc pediu é G né? Vc conseguiu cobrir todas as duas rodas, ou elas ficam expostas?
Kellyus Gainet- Participante
-
Comprei essa aqui...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=85869313
mais barata e resolve...
Tem que cuidar mesmo!
mais barata e resolve...
Tem que cuidar mesmo!
Rodrigo Tereré- Participante
-
E ai tudo bem? Não dá mofo não? Estou perguntando poque no manual fala par nunca usar capas. E aqui no meu predio é uma poira só, dá dó da bichinha cheia de poeira. Não comprei a capa por causa do manual.rafa agostinho escreveu:hehehe
ESSA FOI BOA TU-BARÃO...
buzz- Participante
-
Opa... pelo que eu sei, essas capas forma um tipo de "estufa" e acabam com a moto... Tava pensando em comprar uma, mas um colega meu falou que comprou uma para o carro e em 1 ano o teto e o capô do carro estavam queimados pra caramba... Diz que o calor que faz na capa gera uma umidade dentro da capa (que evapora pelo chão, pelo proprio carro através de algum lugar molhado que havia) e acaba condensando na parte superior... e juntando-se com a poluição que está no veículo... acaba corroendo!
Depois que eu vi... pensei que pode ser mesmo esse "efeito estufa"... e imaginei o tanto que seria ruim para moto...
Fiquei grilado.
Diz meu brother (relatos de um leigo) que na moto pode ser pior que vai sair oxidando tudo devido a ter muita parte exposta de metal...
Daí... como não rola capa... arrumei foi um lençol grandão e cubro a GSX com ele... fica só as pontas dos pneus de fora... e como o pano é fino; deixa a moto "respirar" e não tem evaporação ou condensação nenhuma...
Agora... isso é o que eu ouvi dizer e vi no carro do brother... Não sei se no caso dele foi mesmo culpa da capa ou se foi outro fator... sei que o carro estava debaixo de uma árvore na sombra e o intuito da capa era proteger das excrescências das aves...
Acabou que na sombra (mas com calor) o carro queimou a pintura.
Se alguém tiver alguma experiência de capa para moto a muito tempo sem problemas me avisa que também tava querendo uma... meu lençol é coxinha d+... cubro a moto parecendo que ela vai puxar um ronco!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
Depois que eu vi... pensei que pode ser mesmo esse "efeito estufa"... e imaginei o tanto que seria ruim para moto...
Fiquei grilado.
Diz meu brother (relatos de um leigo) que na moto pode ser pior que vai sair oxidando tudo devido a ter muita parte exposta de metal...
Daí... como não rola capa... arrumei foi um lençol grandão e cubro a GSX com ele... fica só as pontas dos pneus de fora... e como o pano é fino; deixa a moto "respirar" e não tem evaporação ou condensação nenhuma...
Agora... isso é o que eu ouvi dizer e vi no carro do brother... Não sei se no caso dele foi mesmo culpa da capa ou se foi outro fator... sei que o carro estava debaixo de uma árvore na sombra e o intuito da capa era proteger das excrescências das aves...
Se alguém tiver alguma experiência de capa para moto a muito tempo sem problemas me avisa que também tava querendo uma... meu lençol é coxinha d+... cubro a moto parecendo que ela vai puxar um ronco!
Deanzaumm- Participante
-
KELLYUS GAINET escreveu:Tá certíssimo Rafa. Aqui sempre usei capa até porque se não protegesse minhas motos, a maresia já teria comido durante a noite - aqui é a segunda do mundo, se não me engano . Qual o material desta capa? Acho que o tamanho que vc pediu é G né? Vc conseguiu cobrir todas as duas rodas, ou elas ficam expostas?
meu caro, a que eu peguei é g mesmo e o material, eu nao saberia te dizer mas por dentro ela é tipo flanelada pra nao queimar ou riscar a pintura...
só tem um detalhe, eles dizem que pode por com o escap quente mesmo, mas é melhor esperar a moto esfriar, nao por queimar o material, mas pra nao causar o tal efeito estufa citado logo acima, hehehe
ahhh e ela cobre o pneu direitinhu... como eu tenho tbm uma twister... todos que veem penssam que é a twister , ja que ela nao fica marcando o tamanho do tanque ou algo do tipo...
RaFa AgOsT- Admin
-
OLHA, FOI UM BOM QUESTIONAMENTO, MAS ACHO QUE EU TENHO UM OUTRO CONCEITO SOBRE AS QUEIMADURAS NO CARRO...Deanzaumm escreveu:Opa... pelo que eu sei, essas capas forma um tipo de "estufa" e acabam com a moto... Tava pensando em comprar uma, mas um colega meu falou que comprou uma para o carro e em 1 ano o teto e o capô do carro estavam queimados pra caramba... Diz que o calor que faz na capa gera uma umidade dentro da capa (que evapora pelo chão, pelo proprio carro através de algum lugar molhado que havia) e acaba condensando na parte superior... e juntando-se com a poluição que está no veículo... acaba corroendo!
Fiquei grilado.
PODE SER CAUSADA PELO MATERIAL DA CAPA, QUE É AQUELE RUSTICO TIPO DAS CAPAS DE CHUVA ALBA, OU PELO CONTATO QUE A CAPA FICA COM O TETO E CAPO DO CARRO... PEGANDO SOL CHUVA SOL CHUVA... AI ELA ACABA COLANDO NO VERNIZ DO CARO E DEGRADANDO O MESMO...
POREM ESSA CAPA TEM COMO APOIS OS RETROVISORES E UM POUCO DA RABETA, MAS SEM AQUELE CONTATO PESADO COMO TEM NOS TETOS DOS CARROS, SEI LÁ... EU ACHEI SHOW DE BOLA...
RaFa AgOsT- Admin
-
TA CERTO AMIGO, SE VC NAO CUIDAR QUEM CUIDA?! NÉ?!arquitetorodrigo escreveu:Comprei essa aqui...
mais barata e resolve...
Tem que cuidar mesmo!
HEHEHE
RaFa AgOsT- Admin
-
rafa agostinho escreveu:OLHA, FOI UM BOM QUESTIONAMENTO, MAS ACHO QUE EU TENHO UM OUTRO CONCEITO SOBRE AS QUEIMADURAS NO CARRO...Deanzaumm escreveu:Opa... pelo que eu sei, essas capas forma um tipo de "estufa" e acabam com a moto... Tava pensando em comprar uma, mas um colega meu falou que comprou uma para o carro e em 1 ano o teto e o capô do carro estavam queimados pra caramba... Diz que o calor que faz na capa gera uma umidade dentro da capa (que evapora pelo chão, pelo proprio carro através de algum lugar molhado que havia) e acaba condensando na parte superior... e juntando-se com a poluição que está no veículo... acaba corroendo!
Fiquei grilado.
PODE SER CAUSADA PELO MATERIAL DA CAPA, QUE É AQUELE RUSTICO TIPO DAS CAPAS DE CHUVA ALBA, OU PELO CONTATO QUE A CAPA FICA COM O TETO E CAPO DO CARRO... PEGANDO SOL CHUVA SOL CHUVA... AI ELA ACABA COLANDO NO VERNIZ DO CARO E DEGRADANDO O MESMO...
POREM ESSA CAPA TEM COMO APOIS OS RETROVISORES E UM POUCO DA RABETA, MAS SEM AQUELE CONTATO PESADO COMO TEM NOS TETOS DOS CARROS, SEI LÁ... EU ACHEI SHOW DE BOLA...
é.... o negócio é descobrir... porque cubrir com lençol é feio d+ haushuahsuahsuahsuahsu
Show de bola...
Ah, sobre o comentário do escapamento... realmente, se o cara esquecer... derrete tudo e vira uma meleca!
Até com meu pano eu espero umas 2 ou 3 horas após o rolé para cobrir.
Deanzaumm- Participante
-
Deanzaumm escreveu:rafa agostinho escreveu:OLHA, FOI UM BOM QUESTIONAMENTO, MAS ACHO QUE EU TENHO UM OUTRO CONCEITO SOBRE AS QUEIMADURAS NO CARRO...Deanzaumm escreveu:Opa... pelo que eu sei, essas capas forma um tipo de "estufa" e acabam com a moto... Tava pensando em comprar uma, mas um colega meu falou que comprou uma para o carro e em 1 ano o teto e o capô do carro estavam queimados pra caramba... Diz que o calor que faz na capa gera uma umidade dentro da capa (que evapora pelo chão, pelo proprio carro através de algum lugar molhado que havia) e acaba condensando na parte superior... e juntando-se com a poluição que está no veículo... acaba corroendo!
Fiquei grilado.
é.... o negócio é descobrir... porque cubrir com lençol é feio d+ haushuahsuahsuahsuahsu
Show de bola...
Ah, sobre o comentário do escapamento... realmente, se o cara esquecer... derrete tudo e vira uma meleca!
Até com meu pano eu espero umas 2 ou 3 horas após o rolé para cobrir.
po cara, eu coloquei logo que cheguei com a moto e num colou o escap nao, fiz por querer mesmo, pq eles falarm que pode por com a moto quente... mas num grudou, (ainda bem senao eu tava fu... pra tirar, hehehe)
mas acho que o maior problema é ficar aquele "bafo" quente enbaixo da capa, sei la... ai pode cozinhar a moto... hehehe
RaFa AgOsT- Admin
-
rafa agostinho escreveu:
po cara, eu coloquei logo que cheguei com a moto e num colou o escap nao, fiz por querer mesmo, pq eles falarm que pode por com a moto quente... mas num grudou, (ainda bem senao eu tava fu... pra tirar, hehehe)
mas acho que o maior problema é ficar aquele "bafo" quente enbaixo da capa, sei la... ai pode cozinhar a moto... hehehe
Eu já vi foi história de pessoa que está conduzindo a moto e "atropela" um saco plástico... e gruta tudo bem alí nos tubos do escapamento...
haushuahsuahsuah.. depois que ouvi essa... vou pilotando e se vejo uma sacolinha vuando pelo asfalto... já fico aguniado!!!
É froidis...
Mas se essa capa não derrete com o calor alí do abafador... então ela é boa mesmo! Deve ser tipo de algum material anti-chama... para não ocorrer esse problema.
Deanzaumm- Participante
-
PODE CRER É ESSA PARADA AI MESMO... ANTI CHAMA...
RaFa AgOsT- Admin
-
CAPA NO SOL E NA CHUVA?
Pessoal, comprei uma capa pra minha criança mas tenho uma dúvida:
Minha garagem é descoberta e as vezes minha pretinha fica cinco dias coberta, passando sol e chuva. Será que prejudica alguma coisa na pintura ou outro companente?
Já li os comentários acima. Alguém tem alguma novidade?
Desde já, muito grato!!!!
Minha garagem é descoberta e as vezes minha pretinha fica cinco dias coberta, passando sol e chuva. Será que prejudica alguma coisa na pintura ou outro companente?
SECC - BA- Participante
-
pois é amigão,SECC - BA escreveu:Pessoal, comprei uma capa pra minha criança mas tenho uma dúvida:
ela é impermeavel? se for, tenta manter o minimo da capa em contato com a moto, tipo, só no retrovisor e colocar algo mais alto no banco pra nao correr o risco de queimar a pintura pelo fato dela "colar" na pintura...
sei la, eu faria isso, colocaria algo no banco, mais alto que o tanque e a rabeta e os retrovisores apoariam na frente...
espero ter ajudado,
boa sorte
RaFa AgOsT- Admin
-