Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAPA PRA SUZZI!!! SURPREENDENTE!!!

+4
Kellyus Gainet
Lincoln
Wellington
RaFa AgOsT
8 participantes

Ir para baixo

Mensagem CAPA PRA SUZZI!!! SURPREENDENTE!!!

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 12 Jan 2009, 13:30

PESSOAL, ACABEI DE ADQUIRIR E RECEBER UMA CAPA PRA MINHA BANDIDA...
SURPREENDENTE O ACABAMENTO E O MATERIAL DA CAPA...
AS VEZES NÓS VEMOS NAS FOTOS E NAO ACREDITAMOS NA QUALIDADE E POR ISSO ESTOU RELATANDO AQUI O ACABAMENTO DO PRODUTO!!!
VALE RESSALTAR, QUE NAO CONHEÇO O VENDEDOR E NEM TO PUXANDO O SACO... É SÓ UM RELATO AOS AIGOS SORE O PRODUTO... O LINK SEGUE A BAIXO PRA VCS QUE PRETENDEM UMA CAPA DE QUALIDADE!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86704682-capas-para-cobertura-de-moto-protexmoto-a-melhor--_JM

EU ARRISCARIA UM VALOR NO MINIMO O DOBRO, E VALE, ATE PRA REVENDER!!!
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: CAPA PRA SUZZI!!! SURPREENDENTE!!!

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 12 Jan 2009, 13:41

DEPOIS VOU TIRAR UMAS FOTOS E COLOCO AQUI PROCEIS!!!
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Wellington Seg 12 Jan 2009, 15:32

Achei legal, tem até trava isso é bom pra quem vai deixar a moto parada algum tempo. Posta as fotos ai, para avaliarmos, estou precisando de uma capa há tempos!!

Valeu
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 12 Jan 2009, 16:39

MEU CARO... VOU POSTAR ASSIM QUE POSSIVEL...MAS TE GARANTO QUE É 1000 VEZES MELHOR QUE AQUELAS IMPERMEAVEL QUE VENDE POR AI... TIPO CAPA DE CHUVA ALBA, SABE?!
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 12 Jan 2009, 22:08

CAPA PARA MOTO = COXINHA.... CAPA PRA SUZZI!!! SURPREENDENTE!!! 951924

Como eu uso a minha todo dia a capa iria cobrir nada... CAPA PRA SUZZI!!! SURPREENDENTE!!! 146674

Convidad
Convidado

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 12 Jan 2009, 22:28

hehehe
ESSA FOI BOA TU-BARÃO...
MAS NO MEU CASO PRO DIA DIA EU USO MINHA TWISTINHA E A BANDIDA FICA NA GARAGEM QUE POR SINAL É DE PORTÃO ABERTO...
CUDAR DA MENINA NUNCA É DEMAIS...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Lincoln Seg 12 Jan 2009, 22:58

rafa agostinho escreveu:hehehe
ESSA FOI BOA TU-BARÃO...
MAS NO MEU CASO PRO DIA DIA EU USO MINHA TWISTINHA E A BANDIDA FICA NA GARAGEM QUE POR SINAL É DE PORTÃO ABERTO...

Eh isso ai Rafa, eu também tenho minha Brozinha para o dia a dia.

Agora pergunto, que tamanho sera para a GSX 750F ? Qual tamanho vc usou na bandit ?
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino

http://twitter.com/lincolnzocateli

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 12 Jan 2009, 23:21

PRA BANDIDA FOI G, FICOU CERTINHA, MAS SE VC PERGUNTAR PRO CARA ELE FALA O TAMANHO PRA SUA...
ELE INDICA MELHOR...
E CUIDA DA MENINA Q NUM FAZ MAL NÃO... HEHEHE
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Kellyus Gainet Ter 13 Jan 2009, 06:14

Tá certíssimo Rafa. Aqui sempre usei capa até porque se não protegesse minhas motos, a maresia já teria comido durante a noite - aqui é a segunda do mundo, se não me engano affraid . Qual o material desta capa? Acho que o tamanho que vc pediu é G né? Vc conseguiu cobrir todas as duas rodas, ou elas ficam expostas?
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rodrigo Tereré Ter 13 Jan 2009, 12:25

Comprei essa aqui...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=85869313
mais barata e resolve...
Tem que cuidar mesmo!
Rodrigo Tereré
Rodrigo Tereré
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por buzz Ter 13 Jan 2009, 20:11

rafa agostinho escreveu:hehehe
ESSA FOI BOA TU-BARÃO...
E ai tudo bem? Não dá mofo não? Estou perguntando poque no manual fala par nunca usar capas. E aqui no meu predio é uma poira só, dá dó da bichinha cheia de poeira. Não comprei a capa por causa do manual. CAPA PRA SUZZI!!! SURPREENDENTE!!! 728855
buzz
buzz
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Deanzaumm Ter 13 Jan 2009, 20:43

Opa... pelo que eu sei, essas capas forma um tipo de "estufa" e acabam com a moto... Tava pensando em comprar uma, mas um colega meu falou que comprou uma para o carro e em 1 ano o teto e o capô do carro estavam queimados pra caramba... Diz que o calor que faz na capa gera uma umidade dentro da capa (que evapora pelo chão, pelo proprio carro através de algum lugar molhado que havia) e acaba condensando na parte superior... e juntando-se com a poluição que está no veículo... acaba corroendo!

Depois que eu vi... pensei que pode ser mesmo esse "efeito estufa"... e imaginei o tanto que seria ruim para moto...

Fiquei grilado.

Diz meu brother (relatos de um leigo) que na moto pode ser pior que vai sair oxidando tudo devido a ter muita parte exposta de metal...

Daí... como não rola capa... arrumei foi um lençol grandão e cubro a GSX com ele... fica só as pontas dos pneus de fora... e como o pano é fino; deixa a moto "respirar" e não tem evaporação ou condensação nenhuma...

Agora... isso é o que eu ouvi dizer e vi no carro do brother... Não sei se no caso dele foi mesmo culpa da capa ou se foi outro fator... sei que o carro estava debaixo de uma árvore na sombra e o intuito da capa era proteger das excrescências das aves...

Acabou que na sombra (mas com calor) o carro queimou a pintura.

Se alguém tiver alguma experiência de capa para moto a muito tempo sem problemas me avisa que também tava querendo uma... meu lençol é coxinha d+... cubro a moto parecendo que ela vai puxar um ronco!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 13 Jan 2009, 23:50

KELLYUS GAINET escreveu:Tá certíssimo Rafa. Aqui sempre usei capa até porque se não protegesse minhas motos, a maresia já teria comido durante a noite - aqui é a segunda do mundo, se não me engano affraid . Qual o material desta capa? Acho que o tamanho que vc pediu é G né? Vc conseguiu cobrir todas as duas rodas, ou elas ficam expostas?

meu caro, a que eu peguei é g mesmo e o material, eu nao saberia te dizer mas por dentro ela é tipo flanelada pra nao queimar ou riscar a pintura...
só tem um detalhe, eles dizem que pode por com o escap quente mesmo, mas é melhor esperar a moto esfriar, nao por queimar o material, mas pra nao causar o tal efeito estufa citado logo acima, hehehe
ahhh e ela cobre o pneu direitinhu... como eu tenho tbm uma twister... todos que veem penssam que é a twister , ja que ela nao fica marcando o tamanho do tanque ou algo do tipo...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 13 Jan 2009, 23:54

Deanzaumm escreveu:Opa... pelo que eu sei, essas capas forma um tipo de "estufa" e acabam com a moto... Tava pensando em comprar uma, mas um colega meu falou que comprou uma para o carro e em 1 ano o teto e o capô do carro estavam queimados pra caramba... Diz que o calor que faz na capa gera uma umidade dentro da capa (que evapora pelo chão, pelo proprio carro através de algum lugar molhado que havia) e acaba condensando na parte superior... e juntando-se com a poluição que está no veículo... acaba corroendo!

Depois que eu vi... pensei que pode ser mesmo esse "efeito estufa"... e imaginei o tanto que seria ruim para moto...

Fiquei grilado.

Diz meu brother (relatos de um leigo) que na moto pode ser pior que vai sair oxidando tudo devido a ter muita parte exposta de metal...

Daí... como não rola capa... arrumei foi um lençol grandão e cubro a GSX com ele... fica só as pontas dos pneus de fora... e como o pano é fino; deixa a moto "respirar" e não tem evaporação ou condensação nenhuma...

Agora... isso é o que eu ouvi dizer e vi no carro do brother... Não sei se no caso dele foi mesmo culpa da capa ou se foi outro fator... sei que o carro estava debaixo de uma árvore na sombra e o intuito da capa era proteger das excrescências das aves...

Se alguém tiver alguma experiência de capa para moto a muito tempo sem problemas me avisa que também tava querendo uma... meu lençol é coxinha d+... cubro a moto parecendo que ela vai puxar um ronco!

OLHA, FOI UM BOM QUESTIONAMENTO, MAS ACHO QUE EU TENHO UM OUTRO CONCEITO SOBRE AS QUEIMADURAS NO CARRO...
PODE SER CAUSADA PELO MATERIAL DA CAPA, QUE É AQUELE RUSTICO TIPO DAS CAPAS DE CHUVA ALBA, OU PELO CONTATO QUE A CAPA FICA COM O TETO E CAPO DO CARRO... PEGANDO SOL CHUVA SOL CHUVA... AI ELA ACABA COLANDO NO VERNIZ DO CARO E DEGRADANDO O MESMO...
POREM ESSA CAPA TEM COMO APOIS OS RETROVISORES E UM POUCO DA RABETA, MAS SEM AQUELE CONTATO PESADO COMO TEM NOS TETOS DOS CARROS, SEI LÁ... EU ACHEI SHOW DE BOLA...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 13 Jan 2009, 23:55

arquitetorodrigo escreveu:Comprei essa aqui...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=85869313
mais barata e resolve...
Tem que cuidar mesmo!
TA CERTO AMIGO, SE VC NAO CUIDAR QUEM CUIDA?! NÉ?!
HEHEHE
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Deanzaumm Qua 14 Jan 2009, 09:14

rafa agostinho escreveu:
Deanzaumm escreveu:Opa... pelo que eu sei, essas capas forma um tipo de "estufa" e acabam com a moto... Tava pensando em comprar uma, mas um colega meu falou que comprou uma para o carro e em 1 ano o teto e o capô do carro estavam queimados pra caramba... Diz que o calor que faz na capa gera uma umidade dentro da capa (que evapora pelo chão, pelo proprio carro através de algum lugar molhado que havia) e acaba condensando na parte superior... e juntando-se com a poluição que está no veículo... acaba corroendo!

Fiquei grilado.

OLHA, FOI UM BOM QUESTIONAMENTO, MAS ACHO QUE EU TENHO UM OUTRO CONCEITO SOBRE AS QUEIMADURAS NO CARRO...
PODE SER CAUSADA PELO MATERIAL DA CAPA, QUE É AQUELE RUSTICO TIPO DAS CAPAS DE CHUVA ALBA, OU PELO CONTATO QUE A CAPA FICA COM O TETO E CAPO DO CARRO... PEGANDO SOL CHUVA SOL CHUVA... AI ELA ACABA COLANDO NO VERNIZ DO CARO E DEGRADANDO O MESMO...
POREM ESSA CAPA TEM COMO APOIS OS RETROVISORES E UM POUCO DA RABETA, MAS SEM AQUELE CONTATO PESADO COMO TEM NOS TETOS DOS CARROS, SEI LÁ... EU ACHEI SHOW DE BOLA...

é.... o negócio é descobrir... porque cubrir com lençol é feio d+ haushuahsuahsuahsuahsu

Show de bola...

Ah, sobre o comentário do escapamento... realmente, se o cara esquecer... derrete tudo e vira uma meleca!

Até com meu pano eu espero umas 2 ou 3 horas após o rolé para cobrir.
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 14 Jan 2009, 10:49

Deanzaumm escreveu:
rafa agostinho escreveu:

Fiquei grilado.

é.... o negócio é descobrir... porque cubrir com lençol é feio d+ haushuahsuahsuahsuahsu

Show de bola...

Ah, sobre o comentário do escapamento... realmente, se o cara esquecer... derrete tudo e vira uma meleca!

Até com meu pano eu espero umas 2 ou 3 horas após o rolé para cobrir.

po cara, eu coloquei logo que cheguei com a moto e num colou o escap nao, fiz por querer mesmo, pq eles falarm que pode por com a moto quente... mas num grudou, (ainda bem senao eu tava fu... pra tirar, hehehe)
mas acho que o maior problema é ficar aquele "bafo" quente enbaixo da capa, sei la... ai pode cozinhar a moto... hehehe
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Deanzaumm Qui 15 Jan 2009, 11:50

rafa agostinho escreveu:

po cara, eu coloquei logo que cheguei com a moto e num colou o escap nao, fiz por querer mesmo, pq eles falarm que pode por com a moto quente... mas num grudou, (ainda bem senao eu tava fu... pra tirar, hehehe)
mas acho que o maior problema é ficar aquele "bafo" quente enbaixo da capa, sei la... ai pode cozinhar a moto... hehehe

Eu já vi foi história de pessoa que está conduzindo a moto e "atropela" um saco plástico... e gruta tudo bem alí nos tubos do escapamento...

haushuahsuahsuah.. depois que ouvi essa... vou pilotando e se vejo uma sacolinha vuando pelo asfalto... já fico aguniado!!! CAPA PRA SUZZI!!! SURPREENDENTE!!! 607219

É froidis...

Mas se essa capa não derrete com o calor alí do abafador... então ela é boa mesmo! Deve ser tipo de algum material anti-chama... para não ocorrer esse problema.
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Qui 15 Jan 2009, 23:49

PODE CRER É ESSA PARADA AI MESMO... ANTI CHAMA...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem CAPA NO SOL E NA CHUVA?

Mensagem por SECC - BA Ter 27 Jan 2009, 22:08

Pessoal, comprei uma capa pra minha criança mas tenho uma dúvida:
Minha garagem é descoberta e as vezes minha pretinha fica cinco dias coberta, passando sol e chuva. Será que prejudica alguma coisa na pintura ou outro companente?
Já li os comentários acima. Alguém tem alguma novidade?

Desde já, muito grato!!!!
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 27 Jan 2009, 22:33

SECC - BA escreveu:Pessoal, comprei uma capa pra minha criança mas tenho uma dúvida:
Minha garagem é descoberta e as vezes minha pretinha fica cinco dias coberta, passando sol e chuva. Será que prejudica alguma coisa na pintura ou outro companente?
Já li os comentários acima. Alguém tem alguma novidade?

Desde já, muito grato!!!!
pois é amigão,
ela é impermeavel? se for, tenta manter o minimo da capa em contato com a moto, tipo, só no retrovisor e colocar algo mais alto no banco pra nao correr o risco de queimar a pintura pelo fato dela "colar" na pintura...
sei la, eu faria isso, colocaria algo no banco, mais alto que o tanque e a rabeta e os retrovisores apoariam na frente...
espero ter ajudado,
boa sorte
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo