Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calço de borracha perto dá bateria dá bandit

3 participantes

Ir para baixo

Calço de borracha perto dá bateria dá bandit Empty Calço de borracha perto dá bateria dá bandit

Mensagem por Expedito junior Sáb 08 Abr 2017, 21:59

Pessoal troquei a bateria da bandit 1250 e sobrou uma peça de borracha retangular de 10x10x20mm com dois chanfros, alguém sabe aonde vai.... Mande foto se possível.abraco obrigado.

Expedito junior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 08/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Calço de borracha perto dá bateria dá bandit Empty Re: Calço de borracha perto dá bateria dá bandit

Mensagem por Charger Dom 09 Abr 2017, 19:39

se for a peça numero 2 que vc esta falando fica por baixo da bateria.

https://www.megazip.net/zapchasti-dlya-motocyklov/suzuki/gsf1250-2284/gsf1250-13972/gsf1250sk8-e3-e28-k8-723266/battery-11521531
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Calço de borracha perto dá bateria dá bandit Empty Re: Calço de borracha perto dá bateria dá bandit

Mensagem por Expedito junior Dom 09 Abr 2017, 20:03

É uma peça pequena, lembra uma borracha de escola , de cor preta tem uma fita adesiva em uma banda , mede comprimento 30mm , largura 13mm, espessura 13mm , chanfros de 6x6mm.

No fundo onde coloca a bateria tem uma borracha lembrando uma peneira toda furada sim está eu sei oque é , mais está em questão  lembra até um calço.

Mais valeu amigo..

Estou tentando...

Expedito junior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 08/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Calço de borracha perto dá bateria dá bandit Empty Re: Calço de borracha perto dá bateria dá bandit

Mensagem por ebogner Seg 10 Abr 2017, 10:16

Melhor mandar uma foto da peça em questão!
Ai facilita! rsrsrsrs
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Calço de borracha perto dá bateria dá bandit Empty Re: Calço de borracha perto dá bateria dá bandit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos