Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ituran agora possui rastreador com seguro para motos

Ir para baixo

Ituran agora possui rastreador com seguro para motos Empty Ituran agora possui rastreador com seguro para motos

Mensagem por Luciano Cardoso Qui 16 Fev 2017, 08:18

O rastreador com seguro da Ituran também oferece aos clientes socorro eletromecânico, troca de pneu, transporte alterativo e guincho até 100 km

Ituran agora possui rastreador com seguro para motos Img11511

A Ituran, atenta à demanda dos motociclistas por mais proteção de suas motos contra roubos e furtos, ampliou em fevereiro a cobertura do Ituran com Seguro (ICS) e agora motos de qualquer modelo, com cilindrada a partir de 250 cm³, com até dez anos de uso e R$ 50 mil de valor podem contratar esse serviço.

A multinacional israelense que atua no setor de rastreamento automotivo no Brasil desde 2000, vai comercializar seu rastreador para motos inicialmente na Grande São Paulo, Campinas e Baixada Santista, com seguro da QBE Brasil. "Caso a sua moto seja roubada e não localizada (recuperada), a QBE Brasil fará a indenização de 90% do valor da tabela FIPE", destacou Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran.

O rastreador com seguro da Ituran também oferece aos clientes socorro eletromecânico, troca de pneu, transporte alterativo e guincho até 100 km. "Temos mensalidade a partir de R$ 99,90. O lançamento do produto, além de atender bem nossos usuários e proporcionar segurança patrimonial, incrementa o crescimento de nossa carteira de clientes aumentando a cesta de produtos da empresa", finaliza Posternak.

A seguradora QBE é uma multinacional, fundada na Austrália em 1886, que iniciou as atividades no Brasil em 2001. A empresa espera com essa parceria atingir um crescimento expressivo de atuação nas motos.

Acreditamos que quanto mais opções para os motociclistas escolherem qual é a mais adequada proteção para suas motos e seus orçamentos, melhor! Se está interessado em contratar um serviço como este, pesquise bem e fique atento aos detalhes, para evitar dor de cabeça quando precisar usar tal proteção.


Foto: Gustavo Epifanio/Motorpress
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos