Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amortecedor de direcao Bking

3 participantes

Ir para baixo

Amortecedor de direcao Bking Empty Amortecedor de direcao Bking

Mensagem por ander_15 Dom 11 Dez 2016, 23:39

Galera comprei uma bking 2011 a pouco tempo e estou me adaptando a moto ainda, entao tenho algumas duvidas e gostaria de saber se outros proprietarios da moto ou conhecedores poderiam me dar um auxilio

1- O amortecedor de direcao original dessa moto possui regulagem?
2- Quando dou mais torque na moto sinto a frente dela muito leve, quase empinando em todas as vezes que dou aceleracao mais brusca, isso seria normal pela forca da moto ? ou alguma regulagem ou oleo de bengala que estaria passado do ponto?

ander_15
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 05/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor de direcao Bking Empty Re: Amortecedor de direcao Bking

Mensagem por vsf123456 Qua 28 Dez 2016, 14:35

Cara o amortecedor dela é fixo, não tem regulagem é um auxilio. Tenta da um pequeno ajuste na caixa de direção. E melhor compra um amortecedor de direção. Eu trabalho com o da marca MaxRaccing!

vsf123456
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 29/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor de direcao Bking Empty Re: Amortecedor de direcao Bking

Mensagem por Charger Qua 28 Dez 2016, 20:37

Amigo, é normal levantar a frente em acelerações bruscas nesse tipo de moto. O amortecedor dessas motos nao possui regulagem manual, eh eletronica e endurece de acordo com a velocidade.

O que costuma dar uma amenizada nisso eh um leve endurecimento na compressao do amortecedor traseiro, mas tera alguns efeitos colaterais, cabe a vc encontrar o perfeito equilibrio.

Lembrando tbm que o amortecedor de direçao nao tem nada a ver com levantamento da frente, ele apenas estabilizara a frente se junto com essa levantada ela passar em uma ondulaçao. Pode colocar o melhor do mundo que ela irá levantar.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor de direcao Bking Empty Re: Amortecedor de direcao Bking

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos