Qual dura mais, diablo radial ou comum

Ir em baixo

Qual dura mais, diablo radial ou comum Empty Qual dura mais, diablo radial ou comum

Mensagem por Paulo santos em Ter 06 Dez 2016, 22:28

Boa noite galera, Peguei a um ano uma gsx650f com pneus diablo pirelli bem novos q agora tenho q trocar o traseiro, um amigo ta me aconselhando colocar o radial porq dura mais, pra mim pneu q dura mais é mais duro e assim menos aderente ao asfalto, eu to certo ou errado, este radial vai me dar a segurança nas curvas e molhado?
Paulo santos
Paulo santos
Participante
Participante

Masculino

Qual dura mais, diablo radial ou comum Empty Re: Qual dura mais, diablo radial ou comum

Mensagem por Charger em Ter 06 Dez 2016, 23:15

q eu saiba todo diablo pra motos grandes eh radial, nao?
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino

Qual dura mais, diablo radial ou comum Empty Re: Qual dura mais, diablo radial ou comum

Mensagem por ari em Qua 07 Dez 2016, 06:50

Radial e comum se refere ao tipo de construção e materiais utilizados na produção. Composto de borracha mais duro ou mole é outro assunto.

Tb acho que pra moto grande é tudo radial.

Tem muita informação sobre pneus aqui no forum, é só dar uma pesquisada.

Ari

Qual dura mais, diablo radial ou comum Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Bellizzi em Qua 07 Dez 2016, 07:05

Radial ou diagonal se refere a maneira a qual é montada as malhas e cintas em sua estrutura ,construção! mais duro ou mais mole,isso é consequência dos compostos utilizados ! evidente que quanto mais mole for,mais aderência e menor tempo de vida terá !
Penso que para quem tem uma tocada um pouco mais esportiva,pneus são os Michelin,e para quem tem uma tocada mais comedida e não quer gastar muito,pode se usar o Maxx !
esse é o meu ponto de vista.
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Qua 07 Dez 2016, 10:27

Acredito que para motos acima de 500cc não exista diagonal. Diagonal é pneu que era utilizado em 250cc, agora também já há a opção de radial pra elas. É muito superior.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: