Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMA - Radiador secando GSX 650F

3 participantes

Ir para baixo

PROBLEMA - Radiador secando GSX 650F Empty PROBLEMA - Radiador secando GSX 650F

Mensagem por Tristaner Seg 10 Out 2016, 18:21

Estou tendo o seguinte problema, cerca de dois meses atrás meu radiador secou, mandei para uma revisão e o mecânico não encontrou vazamento algum.

Neste domingo (09/10/2016) quando eu estacionei a minha moto, percebi um som similar ao que eu ouvi quando ela ferveu da primeira vez, então removi o banco e fui conferir no pequeno reservatório que eu tenho acesso, então vi que ele está vazio.

Vou levar ela de novo para a oficina, hoje conversando com um colega eu lembrei da válvula termostática, não pode ser ela trancada e o líquido do radiador fervendo e evaporando?

Final de semana passado também eu percebi que quando eu estacionei ela, saí e fiz o que tinha que fazer e na volta vi, logo abaixo do suspiro, uma pequena poça d'água, existe a possibilidade do líquido vazar pelo resspiro?

Alguém já passou por um problema similar?

Obrigado, pessoal!

Tristaner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA - Radiador secando GSX 650F Empty Re: PROBLEMA - Radiador secando GSX 650F

Mensagem por Renato Gomes Ferreira Sex 01 Jan 2021, 10:28

Bom dia, estou com esse problema de ferver a água no radiador e sair água pela mangueira do ladrão na minha GSX 650F . Verifiquei a ventoinha está armando normal será que pode ser travamento na válvula termostática?? A lampada do painel acende vermelho aí eu paro e espero um tempo para esfriar. Depois disso ando 5 kms no verde até acender vermelho novamente. Me orientem o que pode ser

Renato Gomes Ferreira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 01/01/2021

Renato Gomes Ferreira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA - Radiador secando GSX 650F Empty Re: PROBLEMA - Radiador secando GSX 650F

Mensagem por Berlindo Seg 25 Jan 2021, 21:44

Pode ser perda de pressão no sistema, tem q testar com a bomba o sistema todo e a tampa também. Depois conferir a válvula termostática. Limpeza no sistema todo depois que tiver a certeza de onde estava escapando pressão.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA - Radiador secando GSX 650F Empty Re: PROBLEMA - Radiador secando GSX 650F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos