Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalar ponteira esportiva em GSXR 1000 2015 - Dá problema?

3 participantes

Ir para baixo

Instalar ponteira esportiva em GSXR 1000 2015 - Dá problema? Empty Instalar ponteira esportiva em GSXR 1000 2015 - Dá problema?

Mensagem por janotamap Sex 17 Jul 2015, 20:31

Olá caros amigos!

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. confused confused confused . Possuo uma SRAD 2015 e estou querendo trocar a ponteira dela. Tenho duas opções em mente... A Hurricane e a Noriyoshi Megaphone.
A dúvida portanto é a seguinte. Fazendo a troca, da original por alguma das duas esportivas, a moto vai desregular? Terei de fazer remapeamento da injeção? Vai ficar frouxa? Vai beber mais? Ou seja, o que acontecerá com a moto nesse caso? Alguém do fórum já fez essa escolha por alguma dessas ponteiras e pode dar o seu relato?

Obrigado!!!
janotamap
janotamap
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar ponteira esportiva em GSXR 1000 2015 - Dá problema? Empty Re: Instalar ponteira esportiva em GSXR 1000 2015 - Dá problema?

Mensagem por Henricao Sáb 18 Jul 2015, 00:47

Se trocar só a ponteira, sem retirar o catalisador, não precisa mexer em nada. As alterações no desempenho e consumo serão quase imperceptíveis.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar ponteira esportiva em GSXR 1000 2015 - Dá problema? Empty Re: Instalar ponteira esportiva em GSXR 1000 2015 - Dá problema?

Mensagem por janotamap Sáb 18 Jul 2015, 13:42

Entendido. Fico mais tranquilo assim... É que tenho alguns amigos que trocaram a ponteira e tiveram uma boa diferença no funcionamento da moto, tendo de remapear a injeção. (Porém são 2 Hondas).
Agora vc me animou Henricao. Obrigado!
janotamap
janotamap
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar ponteira esportiva em GSXR 1000 2015 - Dá problema? Empty Re: Instalar ponteira esportiva em GSXR 1000 2015 - Dá problema?

Mensagem por v3nt0 Qua 22 Jul 2015, 00:08

janotamap escreveu:Olá caros amigos!

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. confused  confused  confused .  Possuo uma SRAD 2015 e estou querendo trocar a ponteira dela. Tenho duas opções em mente... A Hurricane e a Noriyoshi Megaphone.
A dúvida portanto é a seguinte. Fazendo a troca, da original por alguma das duas esportivas, a moto vai desregular? Terei de fazer remapeamento da injeção? Vai ficar frouxa? Vai beber mais? Ou seja, o que acontecerá com a moto nesse caso? Alguém do fórum já fez essa escolha por alguma dessas ponteiras e pode dar o seu relato?

Obrigado!!!


Tenho uma 2015 com escape yoshimura R77, é só a ponteira, mantive o catalisador. Como foi somente a ponteira, não foi necessário remapear e a moto está rodando lisa.
Se tirar o catalisador aí tem que remapear, porém fiquei sabendo que as SRADs 1000 de 2014 pra cima não permitem mais remapeamento direto na central, então teria que colocar um interceptador (rapid bike ou powercommander) para acertar a mistura.

Teve um membro aqui do fórum que instalou um escape full e não remapeou, segundo ele a moto ficou muito ruim e só resolveu depois que colocou o powercommander e regulou.
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar ponteira esportiva em GSXR 1000 2015 - Dá problema? Empty Re: Instalar ponteira esportiva em GSXR 1000 2015 - Dá problema?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos