Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro)

+6
MCilas
Deanzaumm
ari
Apolo
Francisco RJ
Admin
10 participantes

Ir para baixo

Mensagem Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro)

Mensagem por Convidad Seg 15 Dez 2008, 23:43

Bom galera, aí vai mais uma .... Question
Meu, eu tava pensando em comprar uma moto mais "brava", realizando o meu sonho de ter uma Srad só que quando eu vejo o preço brocha na hora !!! Aí, vendo os preços nos sites americanos, percebe-se que custa tão caro aqui no Brasil por causa dos impostos. Então aí veio a idéia estúpida ou de gênio de comprar no Chile, uma Srad 1000 (09) sai por R$ 35.000,00 (cotação de hj) aí vem pilotando a danada. Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro) 146674

Pô, mas aí vc perguntam: "Meu, vai entrar no Brasil com placa do Chile?" aí eu respondo com outra ideia de doido: "Arrumo uma placa de outra moto (ninguém vai perceber que é placa de uma cgzinha ñ de uma Srad) troco antes de entrar no Brasil só pá ñ me pararem e aki no Brasil mexe os pausinho pá arrumar os documentos. Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro) 359444

Bom, essa é mais uma idéia de um apaixonado que faz td pelo seu grande amor ... hehehe

Falô gente, abraço e juízo nas curva .... Very Happy

Se não puder mencionar essas ideias, peço desculpas aos administradores, postei pq achei que minha sugestão ñ vai prejudicar ninguém (exceto o nosso governo que arrecada tão pouco e passa tantas dificuldades), se infringi alguma regra, já estou pedindo desculpas aos usuários do fórum que se ofenderam e aos administradores, deixo claro que este tópico pode ser deletado caso haja algum problema.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro)

Mensagem por Admin Ter 16 Dez 2008, 00:23

Duro se te pararem e cana, acho q teria q comprar a moto, ver com despachante para arrumar toda documentacao e placa, ir para o chile trazer ja emplacada.

_________________
Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro) Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro)

Mensagem por Francisco RJ Ter 16 Dez 2008, 00:48

Velho, o risco é muuuuito grande, muuuuito mesmo...

Pensa o seguinte:

Vc gasta pegando uma nova, uns R$ 50.000,00 (valor subjetivo), certo ?

Pra pegar a mesma moto no Chile, tu gasta R$ 35.000,00 + transporte até lá, + hospedagem e alimentação lá + gasosa de retorno + alimentação e hospedagem de retorno, certo ? vamos botar aí uns R$ 36.000,00 tudo, exagerando mesmo...

Se a Polícia Civil, a PM, a Polícia Rodoviária Federal, a Estadual ou ainda a Receita Federal (na fronteira essa) te pegarem, tu vai em cana por ter adulterado uma identificação veicular obrigatória em todo o país, e de quebra, "perde" R$ 36.000,00.

Acha que vale à pena correr esse risco ?

Pq é o seguinte, entrar no BR com um veículo com placa chilena vc pode entrar, de boa... lógico que, o veículo tem que estar no teu nome e, para isso, provavelmente terá que ter domicílio lá. O problema será fazer a transferência desse veículo para o BR pq normalmente, qdo um estrangeiro do mercosul entra aqui com seu veículo, ele deve permanecer aqui com uma autorização especial de trânsito com tempo limitado enquanto durar a viagem que, na maioria dos casos, trata-se de uma viagem turística - essa autorização "se agita" no Consulado Brasileiro no país de onde se pretende sair... pelo menos, era assim que as coisas eram... ñ sei se mudaram.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro)

Mensagem por Apolo Ter 16 Dez 2008, 07:27

Cara nao faz isso, nao vale a pena, poe na ponta do Lapis, 35 k da moto, blz, mais a viagem, mais o que vc vai gastar pra um despachante tentar transferir o documento (vai ter que pagar os impostos), aí vc compra ela lá sem seguro chega aqui tem que colocar no seguro e se a documentação nao estiver OK nao faz seguro (mas mesmo que faça já vai gastar mais uns 6k (dependendo do seu perfil), fora o risco de ir preso, ficar fichado. Sinceramente, pega esses 35 k compra uma Bandit e seja feliz de 4cc ou se seu sonho é uma Srad, dá esses 35 de entrada e faz um carne, mas roda tranquilo e com seguro. Tá aí minha opinião e te digo isso pq conheço um cara que já tentou fazer de tudo pra trazer uma Haya de fora sem sucesso (sempre empaca na documentacao) e quando acha algum doido que faça te cobram 8 mil reais!!! as vezes até mais caso contrario vc nunca terá uma moto legalizada e também nunca irá viajar com ela tranquilo, pense nisso suba um degrau de cada vez, pega a bandit fica com ela um tempo e depois troca, vc com certeza alcançará seu sonho sem correr riscos.

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro)

Mensagem por ari Ter 16 Dez 2008, 07:39

É uma idéia sim, mas com certeza não vale o risco. Como já disseram o risco é muito grande e vc pode acabar perdendo a grana.... E outra, acho muito dificil vc conseguir legalizar a moto aqui no Brasil, até dá, mas vai dar uma boa dor de cabeça....

Pega essa grana que vc tem e compra uma Bandit ou mesmo a GSX650F. Fica uma tempinho com ela e pula para uma SRAD.......

_________________
Abs,


Ari


Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro) Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro)

Mensagem por Convidad Ter 16 Dez 2008, 08:50

compra ela lá.. traz desmontada! parte a parte.
vende as peças aqui... e compra uma srad 2009 na concessionária! se bobear compra 2! hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro)

Mensagem por Deanzaumm Ter 16 Dez 2008, 09:17

Cara, se der merda o imposto de importação ficará tão caro... mais tão caro... que você vai preferir deixar ela para o leão!

Fica impagável!

para regularizar fica impossivel!

Agora... eu conheço um cara que comprou um r1 lá no paraguai... haushauhsua pagou 25 mil e roda pra tudo quanto é canto com ela com a placa de lá... o documento dela é tipo um cartão de credito... (não é esse verdinho como daqui) áí quando param ele... nem sabem que porra de documento é aquele... nem se o IPVA está pago ou não... aí tentam entender... mas não podem fazer nada pq a moto está registrada no paraguai e não está vencido o IPVA...


só que pagar 25 mil... para depois se quiser vender a motoca ter que ir no paraguai é fogo...

Mas é o que você diz: loucuras de paixão!

(PS: a moto não é roubada...)
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro)

Mensagem por MCilas Ter 16 Dez 2008, 09:47

Cumpadre, um amigo trouxe uma Srad 1000 do Paraguai. Jeito tem, mas é complicado. Não precisa de placa fria nem nada. O que se precisa é ter parentes no local (no caso dele, Paraguai). Ele tirou uma documentação que diz que ele trabalha e mora lá e roda aqui com essa doumentação. Quando ele é parado, ele pode provar que trabalha lá e vem passar um tempo no Brasil e vem de moto.

abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro)

Mensagem por Deanzaumm Ter 16 Dez 2008, 09:57

MCilas escreveu:Cumpadre, um amigo trouxe uma Srad 1000 do Paraguai. Jeito tem, mas é complicado. Não precisa de placa fria nem nada. O que se precisa é ter parentes no local (no caso dele, Paraguai). Ele tirou uma documentação que diz que ele trabalha e mora lá e roda aqui com essa doumentação. Quando ele é parado, ele pode provar que trabalha lá e vem passar um tempo no Brasil e vem de moto.

abs

é mais ou menos nesse estilo ae... tem que ter um parente lá... ou então um conhecido muito fera!

no caso fica com o endereço de lá e vc fica com uma procuração no seu nome!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro)

Mensagem por IRON MAN Ter 16 Dez 2008, 10:42

nao precisa trocar a placa vc passa na fronteira normalmente , so tem que estar com a documentacao em dia. entao peca pra alguem comprar que esteja no chile e peca pra ele fazer uma visita pra vc aqui no brasil Wink eu estarei indo em julho se quizer ja depositar o dinheiro eu terei o maior praser em gastar quer dizer comprar pra vc.
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro)

Mensagem por Cirew-AudazesMG Ter 16 Dez 2008, 14:04

as vezes fazemos loucuras pra realaizarmops nossos sonhos...

amigo tenha paciencia,, vai com calma....... comecei com uma ybr paguei 3 anos no carne passei pra uma fazer 250 est0u de bandit 600 e se deus quiser pego uma fazer 600...pra quem nao tinha nada 0utro dia ate q esta bom ne,,,rss gracas a deus...
va com calma tudo tem sua hora irmao...tente pelo menos seguir os conselhos dos amigos aqui
boa sorte.....
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro)

Mensagem por tfv00 Ter 16 Dez 2008, 14:12

Não sei aí na cidade de vcs, mas tem 1 ano que eu tenho a bandit e rodo muito por aqui e fui parado apenas uma vez, o policial so pediu os documentos porque precisa pedir mesmo, mas nao olhou nada nem conferiu nada. No final das contas ele ficou conversando sobre a moto.
Se fosse EU compraria sim. Pensa so, depois vc pode vender as peças como o pessoal ai disse ou entao vender como moto baixada pra pista.
Tenho um amigo aqui na cidade que tinha uma ZX10 preta, trouxe dos EUA por 18 mil reais. Vendeu por 20mil e trouxe outra ZX10 verde porque diz ele que a preta não chamava atenção hahahahahahaha
tfv00
tfv00
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro)

Mensagem por Convidad Ter 16 Dez 2008, 14:26

OH galera, valeu pelas dicas camaradas !!!
Pensei nisso mas sei que é coisa de doido, o mais racional é fazer o que os amigos aconselharam, pegar essa grana e comprar a Bandit e subir pouco a pouco.
Mas sobre vir pilotando do Chile até SP de moto ñ descarto essa ideia, sempre quis fazer uma viajem longa de moto, tipo diários de motocicleta hehehe, quem sabe um dia !!! rsrsrs

Bom amigos, valeu pelos conselhos !!!

Feliz Natal e Ano Novo pá vcs e família !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro)

Mensagem por IRON MAN Ter 16 Dez 2008, 15:20

DmrB7 escreveu:OH galera, valeu pelas dicas camaradas !!!
Pensei nisso mas sei que é coisa de doido, o mais racional é fazer o que os amigos aconselharam, pegar essa grana e comprar a Bandit e subir pouco a pouco.
Mas sobre vir pilotando do Chile até SP de moto ñ descarto essa ideia, sempre quis fazer uma viajem longa de moto, tipo diários de motocicleta hehehe, quem sabe um dia !!! rsrsrs

Bom amigos, valeu pelos conselhos !!!

Feliz Natal e Ano Novo pá vcs e família !
ufa ainda bem que vc desistiu hein, nos ja estavamos pronto pra fazer um racha pra levar cigarros pra vc no xilindro. hehehehehboas festas pra vc tambem
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro)

Mensagem por Convidad Ter 16 Dez 2008, 16:09

marcio escreveu:
DmrB7 escreveu:OH galera, valeu pelas dicas camaradas !!!
Pensei nisso mas sei que é coisa de doido, o mais racional é fazer o que os amigos aconselharam, pegar essa grana e comprar a Bandit e subir pouco a pouco.
Mas sobre vir pilotando do Chile até SP de moto ñ descarto essa ideia, sempre quis fazer uma viajem longa de moto, tipo diários de motocicleta hehehe, quem sabe um dia !!! rsrsrs

Bom amigos, valeu pelos conselhos !!!

Feliz Natal e Ano Novo pá vcs e família !
ufa ainda bem que vc desistiu hein, nos ja estavamos pronto pra fazer um racha pra levar cigarros pra vc no xilindro. hehehehehboas festas pra vc tambem


kkkkkkkkkkkk
Já pensou ???! Mas ao invés de cigarro, melhor um pavê com uma serrinha no recheio .... (só tenho ideia boa hein !!! Rolling Eyes ) hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro)

Mensagem por Padumi Ter 16 Dez 2008, 21:08

Olha....considerando que estamos no Brasil....acredito que tenha como dar um jeito sim!

Mas tem que saber o caminho das pedras....sem correr riscos e tal...

Ñ roubando nem matando, tá valendo! O imposto que se dane! A gente nunca tem retorno dos impostos mesmo....

Se descobrir o caminho das pedras, dá a letra pra gente! hehehehe

Abs, boa sorte!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Será que dá certo ???? (jeitinho Brasileiro)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos