Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isto é vício ou o que?

+12
jhonnyz750
maluko da tw
Shudo
igorpbs
Anderson Campinas
clatyler
Ernani
ebogner
IgorMioralli
tiago_pimenta
Odenir
YUJI
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Isto é vício ou o que?

Mensagem por YUJI Sex 20 Jun 2014, 13:36

Não sei como o sujeito consegue andar com os manetes desse jeito.  Isto é vício ou o que? 287360 deve estar doendo bagarai Isto é vício ou o que? 728855 

[img]Isto é vício ou o que? F52jrr[/img]

Poste também se vc tiver alguma coisa fora do "normal"..
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por Odenir Sex 20 Jun 2014, 14:19

Vejo vários motoboys com os manetes deste jeito não sei pra que fazer isto.
Odenir
Odenir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por tiago_pimenta Sex 20 Jun 2014, 15:04

Para empinar !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por IgorMioralli Sex 20 Jun 2014, 15:39

Sem contar que esse ai mordia o manete neh ? kkk
IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por ebogner Sáb 21 Jun 2014, 10:29

Ou o cara é filho do Zé do Caixão ou levou um tombo e a mão está torta!
Ou é um tremendo boiola e desmunhecou demais! kkkkk
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por Ernani Ter 24 Jun 2014, 00:25

Eu acho que o cara mastigou foi a moto toda... cruz credo... uma coisa é ter moto pequena a outra é ser completamente relaxado com a moto.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por clatyler Ter 24 Jun 2014, 08:01

Ernani escreveu:Eu acho que o cara mastigou foi a moto toda... cruz credo... uma coisa é ter moto pequena a outra é ser completamente relaxado com a moto.
Sou da mesma opinião...
Um zé desses não pode ter nada além desse tipo de motinha...
Nada contra mas é o tipo Zé da Hornet... Pode ter certeza que o sonho dele é comprar uma H para ficar tirando de giro...

clatyler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por Anderson Campinas Ter 24 Jun 2014, 10:35

Ernani escreveu:Eu acho que o cara mastigou foi a moto toda... cruz credo... uma coisa é ter moto pequena a outra é ser completamente relaxado com a moto.

99% dos donos de moto pequenas destroem as motos, não sei o que eles pensam. Deviam fazer um estudo com motoboys e saber seus hábitos e costumes. São pessoas com pensamentos e atitudes bem diferente do resto da população...
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por IgorMioralli Ter 24 Jun 2014, 11:41

Não pensam! simples assim.

Por isso que Motoboy é motoboy e motociclista é motociclista.

Pra motoboy é só um 'ganha pão' "economico"

pra motociclista é uma paixao.
IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por igorpbs Ter 24 Jun 2014, 18:22

Motoboy é profissão pra macho e só quem foi um sabe como é. Ainda mais em SP. É um trampo mto digno é disso ai que os caras tiram seu sustento e levam alimento pra casa, tem motoboy que tem de 2 a 3 trampos, antes os caras ser motoboy do que ser ladrão e ficar ai pela pista metendo moto. É uma profissão difícil e mto estressante, os caras se obrigam a ter as motos toda zuada pra não serem vitimas de ROUBOS, então antes de algum desprovido de conhecimento falar mau de motoboy, procure sair da casinha e conhecer o mundo.
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por clatyler Qua 25 Jun 2014, 09:56

igorpbs escreveu:Motoboy é profissão pra macho e só quem foi um sabe como é. Ainda mais em SP. É um trampo mto digno é disso ai que os caras tiram seu sustento e levam alimento pra casa, tem motoboy que tem de 2 a 3 trampos, antes os caras ser motoboy do que ser ladrão e ficar ai pela pista metendo moto. É uma profissão difícil e mto estressante, os caras se obrigam a ter as motos toda zuada pra não serem vitimas de ROUBOS, então antes de algum desprovido de conhecimento falar mau de motoboy, procure sair da casinha e conhecer o mundo.

Man a questão aqui não é essa que você esta levantando...
Ja tive moto 100, 125 e 150cc...
E se com motoboy voce esta querendo dizer "o cara que pega transito para fazer seus trampos em SP o dia todo" eu ja fui um com uma Future 125cc...
A questao nao é tambem melhor ser motoboy do que ladrao, até pq quem alimenta esse nicho são eles proprios... O cara anda com a moto toda zuada para nao ser roubado mas na primeira queda ou quebra de peça onde o cara vai comprar a peça de reposição?! com certeza não é na concessionária... Vai ficar entre desmanche ou a General Osório... Não preciso dizer de onde estão vindo ao menos 50% das peças que são vendidas nesses lugares, preciso?

Então a questão aqui é do pq um ser como o da foto anda com os manetes daquela forma... Para ficar passando em corredor sem ter perigo de bater em retrovisores e acabar esmagando os dedos ou (sendo do lado direito) freiando a moto e sofrendo acidente...

Veja, como falei, passava diariamente pelo transito da marginal tiete, centro de SP, Av. 23, etc etc etc com minha scooter 125cc pois como advogado e para ganhar tempo ia e voltava de fórum com a motinha... Andava diariamente entre 100 a 150km nos piores corredores de SP e nos piores horarios possiveis para isso... E nem por isso fazia o que esses motoboy`s fazem...

Não nasci em berço de ouro não... Ralei muito e sofri muito para conquistar minhas coisas (é só ver no tópico de motos que ja teve e verás)... Tenho muitos amigos de bairro que ainda trabalham com suas motos fazendo motofrete e mototaxi uns inclusive de noite entregando lanches e pizzas e, portanto falo com prioridade e continuo afirmando... a GRANDE MAIORIA dos motoboy`s de SP não podem ter NADA alem desse tipo de motinha!

clatyler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por IgorMioralli Qua 25 Jun 2014, 11:11

Ninguem aqui em nenhum momento desmereceu a profissão.
Acredito que todos aqui já tiveram moto pequena, afinal, ninguem nasce andando de SS e pelomenos pra tirar carta voce precisa andar de cg.

Existem motoboys e MORTOBOYS que são os que saem fazendo cagada pelo transito.
E justamente por ser o veiculo que prove alimento pra familia que eles deveriam tratar melhor.
E justamente por terem uma familia que eles deveriam respeitar mais o transito e colocar a vida deles menos em risco.

Enfim, o topico é sobre a moto zuada e nao sobre a profissao.

IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por tiago_pimenta Qua 25 Jun 2014, 11:35

Se a pergunta é sobre os manetes, eu já disse: Pelo menos os que eu conheço e usam os manetes daquela forma, disse que é melhor para empinar. Agora se a pergunta é quanto a andarem com a moto zuada, já ouvi a mesma coisa que o Igor disse, que é para não serem roubados e para quando tomarem um rala, não terem um prejuízo maior. Já vi uma reportagem onde um desses motoboy disse que comprou a moto zera, tirou todas as peças novas, guardou e pois as velhas na moto.

Agora fica menosprezando, dizendo que eles acabam com as motos, de que não merecem ter moto ou algo do tipo... esculhambando motoboy, ai já é de mais.

Em quantos encontros a gente não vai e não vemos idiotas com motos grandes como as nossas acabando com elas com burnout e cortando giro ? Não é só os motoboys que compram peças roubadas não, muitos que compram moto grande e no primeiro tombo, recorrem também a peças sem procedência, pois comprar moto grande é fácil, qq idiota consegue, agora manter são outros 500.

Não vamos rotular para não sermos rotulados !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por igorpbs Qua 25 Jun 2014, 12:09

tiago_pimenta escreveu:Se a pergunta é sobre os manetes, eu já disse: Pelo menos os que eu conheço e usam os manetes daquela forma, disse que é melhor para empinar. Agora se a pergunta é quanto a andarem com a moto zuada, já ouvi a mesma coisa que o Igor disse, que é para não serem roubados e para quando tomarem um rala, não terem um prejuízo maior. Já vi uma reportagem onde um desses motoboy disse que comprou a moto zera, tirou todas as peças novas, guardou e pois as velhas na moto.

Agora fica menosprezando, dizendo que eles acabam com as motos, de que não merecem ter moto ou algo do tipo... esculhambando motoboy, ai já é de mais.

Em quantos encontros a gente não vai e não vemos idiotas com motos grandes como as nossas acabando com elas com burnout e cortando giro ? Não é só os motoboys que compram peças roubadas não, muitos que compram moto grande e no primeiro tombo, recorrem também a peças sem procedência, pois comprar moto grande é fácil, qq idiota consegue, agora manter são outros 500.

Não vamos rotular para não sermos rotulados !!!

Só apoio Tiago!
Posso citar uns 3 comentários só nesse tópico falando mau dos motoboys ou dando a entender.
A questão mans é que ninguém aki por tem uma moto grande é superior a ninguém, eu fui mais de 5 anos motoboy, dakeles de moto toda zuada mesmo e meu sangue é moto boy e não mauricinho de SS, e não vejo um motoboy cachorro loko mto diferente do careca terrorista e cia. limitada. Os dois fazem as mesmas merdas mas o de moto pqna faz por profissão e os de moto grande por prazer. Mas os dois fazem os mesmos tipos de merda correm o mesmo risco de morre e matar os outras e etc.
Então na minha conclusão um cara que tá num fórum de moto e fala mau de outro companheiro de moto nem é digno de estar aki.
E pra constar quando li isso aki "a GRANDE MAIORIA dos motoboy`s de SP não podem ter NADA alem desse tipo de motinha!" me deu vontade de vomitar.
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por Anderson Campinas Qua 25 Jun 2014, 12:37

Igor,

Não me sinto superior a ninguém, pelo contrário respeito todo mundo igual independente do cargo ou moto que possui.

O que eu critico nos motoboys é que para eles não existe leis de trânsitos, eles não param em sinal algum, andam na contramão, sempre fazem conversão proibidas e etc. E as pessoas que não andam de moto como meu pai e meu cunhado, acha que todo mundo que anda de moto independente do tamanho e o estilo de moto faz a mesma coisa e generalizam o grupo. Canso de ouvir o pessoal falando mal dos "motoqueiros" devido a visão que os motoboys passam para a sociedade na correria do dia a dia.

Eu não tenho coragem de fazer o que eles fazem e respeito a classe mas tem que concordar que eles não respeitam lei alguma e só denigre a nossa imagem de motociclista.

Não se ofenda amigo pois não é nada pessoal.

Abraços!
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por tiago_pimenta Qua 25 Jun 2014, 13:05

Anderson,

O pessoal das motos grandes, em sua grande maioria, também fazem merda no trânsito, não respeitam as leis de trânsito e também denigrem a imagem. Ai vem a pergunta, o que é "pior", os motoboys andarem na contramão ou nós que temos motos grandes andarmos a mais de 50% da velocidade máxima ?

É aquele velho ditado, atire a primeira pedra quem nunca errou !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por Anderson Campinas Qua 25 Jun 2014, 13:09

tiago_pimenta escreveu:Anderson,

O pessoal das motos grandes, em sua grande maioria, também fazem merda no trânsito, não respeitam as leis de trânsito e também denigrem a imagem. Ai vem a pergunta, o que é "pior", os motoboys andarem na contramão ou nós que temos motos grandes andarmos a mais de 50% da velocidade máxima ?

É aquele velho ditado, atire a primeira pedra quem nunca errou !!!

Concordo com vc Tiago, todos nós já comentemos e vamos cometer infrações de trânsito. Mas quantas motos grande vemos na ruas e estradas e quantos motoboys temos?

É um discussão para uma mesa de bar..rs..

Abraços.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por IgorMioralli Qua 25 Jun 2014, 13:24

Concordo parcialmente com todos.

Voce nao pode generalizar uma massa.
Assim como existem Cachorros Loucos, tbm existem os Carecas Terroristas da vida.

Porem o numero de Motoboys Cachorro Louco é infinitamente maior do que o numero de pessoa que tem moto grande fazendo merda, pq existem MUUUUUUUUITOS motoboys

E discordo sobre o "fazer por profissao" nao existe isso, nego faz pq quer.
A profissao dele é entregar. Ponto. Arriscar a vida é por conta da pessoa.

Assim como quem tem moto grande e faz merda tbm faz pq quer, por prazer ou sei lá eu o que.

E acredito que esse topico é sobre os motoboy cachorro loco que fazem cagadas.
Se voce foi sempre certo e fez seu trabalho sem causar problemas aos demais, nao deveria se sentir ofendido de maneira alguma.
IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por tiago_pimenta Qua 25 Jun 2014, 15:06

Anderson Campinas escreveu:
tiago_pimenta escreveu:Anderson,

O pessoal das motos grandes, em sua grande maioria, também fazem merda no trânsito, não respeitam as leis de trânsito e também denigrem a imagem. Ai vem a pergunta, o que é "pior", os motoboys andarem na contramão ou nós que temos motos grandes andarmos a mais de 50% da velocidade máxima ?

É aquele velho ditado, atire a primeira pedra quem nunca errou !!!

Concordo com vc Tiago, todos nós já comentemos e vamos cometer infrações de trânsito. Mas quantas motos grande vemos na ruas e estradas e quantos motoboys temos?

É um discussão para uma mesa de bar..rs..

Abraços.

Combinado, mas não pode ser ai perto de Campinas não *rs*

Abraços.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por Anderson Campinas Qua 25 Jun 2014, 15:08

Pq cara? aqui é tranquilo..  Isto é vício ou o que? 14301 
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por tiago_pimenta Qua 25 Jun 2014, 16:49

Rapa, estou planejando em ir em Aparecida esse ano ainda, mas estou com tanto medo de passar por ai e acabar vendo Aparecida de corpo presente lá no céu *rs*
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por Shudo Qua 25 Jun 2014, 20:30

Cada louco com sua insanidade kkk
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por maluko da tw Qui 26 Jun 2014, 09:02

tiago_pimenta escreveu:Rapa, estou planejando em ir em Aparecida esse ano ainda, mas estou com tanto medo de passar por ai e acabar vendo Aparecida de corpo presente lá no céu *rs*

Tiago ´so ficar esperto.. E infelizmente no trecho da Don Pedro sugiro andar um pouco mais rápido,,(pelo menos até o pedagio de Itatiba) mas seria melhor se vc viesse com mais amigos...
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por tiago_pimenta Qui 26 Jun 2014, 11:23

O problema é que se eu for, vou garupado, então não da para abusar muito da velocidade e a opção de ir com mais gente provavelmente irá ser a que eu vou adotar, pois passar por ai é complicado *Rs*
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por jhonnyz750 Seg 30 Jun 2014, 10:02

Ontem no autoesporte passou matéria sobre este assunto dos manetes e guidom torto.
http://globotv.globo.com/rede-globo/autoesporte/v/autoesporte-edicao-de-29062014/3463136/
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos