Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isto é vício ou o que?

+12
jhonnyz750
maluko da tw
Shudo
igorpbs
Anderson Campinas
clatyler
Ernani
ebogner
IgorMioralli
tiago_pimenta
Odenir
YUJI
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Isto é vício ou o que? - Página 2 Empty Isto é vício ou o que?

Mensagem por YUJI Sex 20 Jun 2014, 13:36

Relembrando a primeira mensagem :

Não sei como o sujeito consegue andar com os manetes desse jeito.  Isto é vício ou o que? - Página 2 287360 deve estar doendo bagarai Isto é vício ou o que? - Página 2 728855 

[img]Isto é vício ou o que? - Página 2 F52jrr[/img]

Poste também se vc tiver alguma coisa fora do "normal"..
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Isto é vício ou o que? - Página 2 Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por Ernani Seg 30 Jun 2014, 12:48

Quando eu comentei sobre o cara ser relaxado com a moto foi por causa do que eu vi na foto.

= Canela babando - isso é perigoso porque influencia diretamente na segurança.
= Não tem cabo de velocímetro - sem comentários, um cabo custa R$ 5,00.
= O aro me parece bem largado - isso também influencia na segurança.

Ter a moto zuada pra não ser assaltado é uma coisa, não fazer a manutenção mínima para a própria segurança é outra.


Quanto aos Motoboys... rapaz, eu admiro esses caras por encararem a morte todos os dias.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? - Página 2 Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por maluko da tw Seg 30 Jun 2014, 13:45

Ernani escreveu:Quando eu comentei sobre o cara ser relaxado com a moto foi por causa do que eu vi na foto.

= Canela babando - isso é perigoso porque influencia diretamente na segurança.
= Não tem cabo de velocímetro - sem comentários, um cabo custa R$ 5,00.
= O aro me parece bem largado - isso também influencia na segurança.

Ter a moto zuada pra não ser assaltado é uma coisa, não fazer a manutenção mínima para a própria segurança é outra.


Quanto aos Motoboys... rapaz, eu admiro esses caras por encararem a morte todos os dias.

Ernani oque é "canela babando"?  scratch 
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? - Página 2 Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por tiago_pimenta Seg 30 Jun 2014, 14:01

maluko da tw escreveu:
Ernani escreveu:Quando eu comentei sobre o cara ser relaxado com a moto foi por causa do que eu vi na foto.

= Canela babando - isso é perigoso porque influencia diretamente na segurança.
= Não tem cabo de velocímetro - sem comentários, um cabo custa R$ 5,00.
= O aro me parece bem largado - isso também influencia na segurança.

Ter a moto zuada pra não ser assaltado é uma coisa, não fazer a manutenção mínima para a própria segurança é outra.


Quanto aos Motoboys... rapaz, eu admiro esses caras por encararem a morte todos os dias.

Ernani oque é "canela babando"?  scratch 

Vazando óleo nos retentores da bengala !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? - Página 2 Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por maluko da tw Seg 30 Jun 2014, 15:11

tiago_pimenta escreveu:
maluko da tw escreveu:
Ernani escreveu:Quando eu comentei sobre o cara ser relaxado com a moto foi por causa do que eu vi na foto.

= Canela babando - isso é perigoso porque influencia diretamente na segurança.
= Não tem cabo de velocímetro - sem comentários, um cabo custa R$ 5,00.
= O aro me parece bem largado - isso também influencia na segurança.

Ter a moto zuada pra não ser assaltado é uma coisa, não fazer a manutenção mínima para a própria segurança é outra.


Quanto aos Motoboys... rapaz, eu admiro esses caras por encararem a morte todos os dias.

Ernani oque é "canela babando"?  scratch 

Vazando óleo nos retentores da bengala !!!

kkkk legal vlw..
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? - Página 2 Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por Gordo13 Seg 30 Jun 2014, 17:50

Os cara falando que motoboy que alimenta o comercio de peça roubada, so de CG né pq eles so andam de CG, ai ficam metendo o pau nos caras mas quando vc pede sua pizza, tem um documento urgente para entregar quem esta la?? Conheço motoboy q entrega orgaos para transplante em hospital e que ganha melhor que muito engravatado por ai em toda profissão tem a escoria e os tops.
Outra coisa, motoboy anda de moto esportiva?? Não, quem anda de moto esportiva é o cara que fica falando groselha na internet mas quando cai vai na General comprar.
Eu queria ver estes caras que falam na internet tendo que entregar um documento no centrao de Sao Paulo seria engraçado rsssss
Igorpbs imagina soltar estes caras na Republica o cara liga p/ mae ir buscar certeza kkkkkk
Gordo13
Gordo13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? - Página 2 Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por mangola Ter 01 Jul 2014, 09:33

Gordo13 escreveu:Os cara falando que motoboy que alimenta o comercio de peça roubada, so de CG né pq eles so andam de CG, ai ficam metendo o pau nos caras mas quando vc pede sua pizza, tem um documento urgente para entregar quem esta la?? Conheço motoboy q entrega orgaos para transplante em hospital e que ganha melhor que muito engravatado por ai em toda profissão tem a escoria e os tops.
Outra coisa, motoboy anda de moto esportiva?? Não, quem anda de moto esportiva é o cara que fica falando groselha na internet mas quando cai vai na General comprar.
Eu queria ver estes caras que falam na internet tendo que entregar um documento no centrao de Sao Paulo seria engraçado rsssss
Igorpbs imagina soltar estes caras na Republica o cara liga p/ mae ir buscar certeza kkkkkk

Gordo13 o homem-polêmico !! kkkkkkkkkkk Suspect lol! lol! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mangola
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? - Página 2 Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por Gordo13 Ter 01 Jul 2014, 09:48

Falei alguma mentira??? Tem quantos foruns na Internet e quantas comunidades no face? Faz uma continha rapida ai para ver quantas pessoas se pelos menos estas realmente nao comprassem o numero de vendas das bocas cairia bastante.
Motoboy anda de BMW?? Não
Qual moto que o indice aumentou brutalmente? BMW

Gordo13
Gordo13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? - Página 2 Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por IgorMioralli Ter 01 Jul 2014, 10:15

Motoboy anda de moto esportiva sim.
Conheco nego que é motoboy e foi crescendo, monto uma pequena companhia de motoboys e hj ainda trampa de motoboy só que tem uma SRAD na garagem de casa.

Quem anda de moto esportiva ? nego que foi rala, que foi estudar pra ser alguem na vida pra nao ter que ficar entregando pizza. Nego que foi procurar fazer faculdade, foi procurar ter um emprego melhor. a vida ta dificil o governo nao ajuda, mas pra quem quer ser alguem, nao importa se o cara foi mendigo ou nasceu em berço de ouro. Quem quer ser alguem busca, batalha.

Qual moto aumentou o indice? BMW! pq ? pq é moto que bandido usa pra fazer roubo e nao pq nego cai, mesmo pq se voce olhar os indices de acidentes com essas motos são baixissimos!
Nego rouba BMW pelo mesmo motivo que rouba FALCON e XT660

Odeio gente que nao tem merda nenhuma e que critica quem tem. Quer ter as coisas ? batalha por elas ao inves de criticar quem tem.

Cada um esta onde esta pq escolheu estar. Ninguem nasce medico e ninguem nasce motoboy, todos nos fazemos escolhas na vida que nos levam onde estamos agora.
IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? - Página 2 Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por Gordo13 Ter 01 Jul 2014, 10:26

A vida se resume em ter uma moto??? Não precisa ser medico para ter uma Srad é so comprar em 60 vezes
O foco da vida é ter uma Srad se nao conseguir sera um fracassado kkkkkkkk


Gordo13
Gordo13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? - Página 2 Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por Alex@ndre Ter 01 Jul 2014, 11:48

Este tópico está polêmico hehehehe antes quero deixar claro que não sou motoboy e muito menos VR46 mas vou dar meu ponto de vista:(leia se quiser)

Eu li todos os posts e vi que alguns tentam generalizar uma categoria de profissionais digna de respeito como qualquer outra, uns se justificam alegando desrespeito com a imagem do motociclista, outros dizendo que eles que alimentam o comercio de peças roubadas e por aí vai. Eu concordo com o Gordo13 que toda profissão tem sua escória. Eu tenho uma moto 125cc pro dia a dia e uma maior pros roles e, diferente dos motoboys, eu uso minha moto como meio de transporte e não como ganha-pão, então é obvio que eu não ando no ritmo dos caras, eles tiram o sustento da moto, conheço caras que tem moto 2013-2014 horríveis de aparência mas mecânica top e que vão a lugares entregar/retirar objetos e docs que 90% da galera deste e de outros fóruns não teria a coragem de por os pés nem de carro blindado. Os caras andam no frio e na chuva pq precisam, ao contrario de muitos que compram a melhor roupa impermeável do planeta pra andar com suas SS mas basta uma garoa pra desistirem de sair com suas motos da garagem.
Com relação ao comércio de peças roubadas, tanto os motoboys quanto os playboys se alimentam desse mercado, sem generalizar é claro. Com a facilidade para comprar uma moto é fácil vermos pessoas comprando motos pensando somente no valor da parcela e esquecem de colocar na ponta do lápis o valor de manutenção. Comprar é fácil ... difícil é manter. Há tb donos de motos de média/grande cilindrada que compram suas motos e que quando caem ou quebra uma peça cara logo correm pras bocas pq não tem grana pra comprar peças novas seja na loja ou na CC. Então não vamos aqui malhar uma classe de profissionais como se eles fossem os grandes mantenedores desse mercado.
Pra finalizar ... nós temos sim que correr atras de nossos sonhos/desejos/necessidades pois o sol brilha pra todos mas não venham me dizer que um cara que nasceu numa família pobre, arrimo de família terá as mesmas oportunidades de um outro cara que nasceu em berço de ouro, que estudou sempre em escola particular, que entrou numa grande empresa por QI (quem indica) e não por capacidade, que nunca teve que ajudar em casa e sempre teve apoio financeiro do pai pra tudo.
Alex@ndre
Alex@ndre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? - Página 2 Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por Alex@ndre Ter 01 Jul 2014, 11:49

" Devemos nos comportar com os nossos amigos do mesmo modo que gostaríamos que eles se comportassem conosco."
" Quem tem não mostra e quem mostra não tem."
Alex@ndre
Alex@ndre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? - Página 2 Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por mangola Ter 01 Jul 2014, 15:31

Alex@ndre escreveu:Este tópico está polêmico hehehehe antes quero deixar claro que não sou motoboy e muito menos VR46 mas vou dar meu ponto de vista:(leia se quiser)

Eu li todos os posts e vi que alguns tentam generalizar uma categoria de profissionais digna de respeito como qualquer outra, uns se justificam alegando desrespeito com a imagem do motociclista, outros dizendo que eles que alimentam o comercio de peças roubadas e por aí vai. Eu concordo com o Gordo13 que toda profissão tem sua escória. Eu tenho uma moto 125cc pro dia a dia e uma maior pros roles e, diferente dos motoboys, eu uso minha moto como meio de transporte e não como ganha-pão, então é obvio que eu não ando no ritmo dos caras, eles tiram o sustento da moto, conheço caras que tem moto 2013-2014 horríveis de aparência mas mecânica top e que vão a lugares entregar/retirar objetos e docs que 90% da galera deste e de outros fóruns não teria a coragem de por os pés nem de carro blindado. Os caras andam no frio e na chuva pq precisam, ao contrario de muitos que compram a melhor roupa impermeável do planeta pra andar com suas SS mas basta uma garoa pra desistirem de sair com suas motos da garagem. 
Com relação ao comércio de peças roubadas, tanto os motoboys quanto os playboys se alimentam desse mercado, sem generalizar é claro. Com a facilidade para comprar uma moto é fácil vermos pessoas comprando motos pensando somente no valor da parcela e esquecem de colocar na ponta do lápis o valor de manutenção. Comprar é fácil ... difícil é manter. Há tb donos de motos de média/grande cilindrada que compram suas motos e que quando caem ou quebra uma peça cara logo correm pras bocas pq não tem grana pra comprar peças novas seja na loja ou na CC. Então não vamos aqui malhar uma classe de profissionais como se eles fossem os grandes mantenedores desse mercado.
Pra finalizar ... nós temos sim que correr atras de nossos sonhos/desejos/necessidades pois o sol brilha pra todos mas não venham me dizer que um cara que nasceu numa família pobre, arrimo de família terá as mesmas oportunidades de um outro cara que nasceu em berço de ouro, que estudou sempre em escola particular, que entrou numa grande empresa por QI (quem indica) e não por capacidade, que nunca teve que ajudar em casa e sempre teve apoio financeiro do pai pra tudo.

Foi a explanação mais justa que li neste post !! Principalmente as ultimas 3 linhas !!  Isto é vício ou o que? - Página 2 565121 Isto é vício ou o que? - Página 2 565121 Isto é vício ou o que? - Página 2 565121 Isto é vício ou o que? - Página 2 430935 Isto é vício ou o que? - Página 2 430935 Isto é vício ou o que? - Página 2 430935 

mangola
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? - Página 2 Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por dany.capone Seg 07 Jul 2014, 13:34

no fim essa discussão termina na mesma ideia dos policiais truculentos lançada alguns tópicos atrás.

se eu fosse motoboy andaria mais na calma. nao arriscaria tanto quanto eles. ateh que faltasse dinheiro pra por comida na mesa e eu começasse a me matar, andando que nem louco pra ganhar vintão a mais por dia. mas claro, é fácil falar isso sentado aqui no escritório com minha xícara de café. se eu realmente tivesse na parada, seria outros quinhentos.


quanto aos manetes, isso deve ferrar com o pulso todo.
dany.capone
dany.capone
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é vício ou o que? - Página 2 Empty Re: Isto é vício ou o que?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos