Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mecânico em Florianópolis

+2
leonardofloripa
epifanio
6 participantes

Ir para baixo

Mecânico em Florianópolis Empty Mecânico em Florianópolis

Mensagem por Convidado Seg 16 Jun 2014, 10:18

Bom dia!
Alguém teria um mecânico para indicar em Florianópolis?
Abraços.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mecânico em Florianópolis Empty Re: Mecânico em Florianópolis

Mensagem por epifanio Seg 16 Jun 2014, 10:27

Rapaz, em fpolis sei que tem um cara bom, o nome dele é Sergio e trabalha a muitos anos na Suzuki do Estreio, aquela que fica em frente a CC da BMW, mas ele tbém tem uma oficina boa em Biguaçu, onde os filhos tocam...O cara é bom e sabe tudo sobre Suzuki. Qualquer coisa me manda MP que te passo o fone de um camarada aí de Fpolis que tem o fone desse mecanico.
epifanio
epifanio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânico em Florianópolis Empty Re: Mecânico em Florianópolis

Mensagem por leonardofloripa Seg 16 Jun 2014, 11:48

Olá amigo,

Sou de floripa e sempre levo na Suziki, que agora não fica mais em frente a BWM e sim fica na Av Ivo Silveira, em frente a Fiat. O nome é Moto Super Suzuki.

O pessoal da mecânica são confiáveis e competentes, com certeza irá gostar do atendimento.

Há também uma oficina na trindade, os mecânicos também são muito bom, porém precisaria pegar o endereço certinho.

Mas a moto super eu recomendo! ABs
leonardofloripa
leonardofloripa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 14/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânico em Florianópolis Empty Re: Mecânico em Florianópolis

Mensagem por igorpbs Seg 16 Jun 2014, 12:35

MP
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânico em Florianópolis Empty Re: Mecânico em Florianópolis

Mensagem por nosaquimeu Seg 21 Jul 2014, 19:12

moto14 da rua irmã bonavita - capoeiras .
Ele mexeu na minha bandit600 e recomendo
nosaquimeu
nosaquimeu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânico em Florianópolis Empty Alerta!

Mensagem por luckmann81 Qui 07 Ago 2014, 12:31

Parceiro, cuidado com a autorizada da Suzuki ali da Ivo Silveira.

Comprei minha moto ali, devia sair revisada e até hoje tô penando pra endireitar. Foi mil reais pra ajustar algumas coisas que eram itens de revisão, a loja inclusive me devolveu esse dinheiro, provando que estavam errados, mas ainda falta um monte de coisas que vão ficar nas minhas costas.

O atendimento foi bom, na pré-venda, depois de vender foi horrível.

Os mecânicos podem ser bons, mas minha moto tava com pinhão nas últimas (não foi revisado e precisava de troca antes de vender), acabou com a coroa e corrente, ficou lá 15 dias e 'não era nada'.

Podia ter morrido num acidente por causa disso...

Tem uns caras em Palhoça que emitiram o relatório de problemas que mandei pra autorizada, muito bons mesmo, numa oficina chamada SKB Moto Racing.

Procura no Facebook que tu acha, inclusive já fiz essa indicação aqui, dois amigos meus agora só levam lá (SRAD 1000 e V-Strom 1000), e só tem moto top lá.

Se quiser, passo telefone.

Mas não aconselho essa autorizada específica da Suzuki não.
luckmann81
luckmann81
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânico em Florianópolis Empty autorizada da Suzuki

Mensagem por nosaquimeu Dom 10 Ago 2014, 13:09

luckmann81 escreveu:Parceiro, cuidado com a autorizada da Suzuki ali da Ivo Silveira.

Comprei minha moto ali, devia sair revisada e até hoje tô penando pra endireitar. Foi mil reais pra ajustar algumas coisas que eram itens de revisão, a loja inclusive me devolveu esse dinheiro, provando que estavam errados, mas ainda falta um monte de coisas que vão ficar nas minhas costas.

O atendimento foi bom, na pré-venda, depois de vender foi horrível.

Os mecânicos podem ser bons, mas minha moto tava com pinhão nas últimas (não foi revisado e precisava de troca antes de vender), acabou com a coroa e corrente, ficou lá 15 dias e 'não era nada'.

Podia ter morrido num acidente por causa disso...

Tem uns caras em Palhoça que emitiram o relatório de problemas que mandei pra autorizada, muito bons mesmo, numa oficina chamada SKB Moto Racing.

Procura no Facebook que tu acha, inclusive já fiz essa indicação aqui, dois amigos meus agora só levam lá (SRAD 1000 e V-Strom 1000), e só tem moto top lá.

Se quiser, passo telefone.

Mas não aconselho essa autorizada específica da Suzuki não.

Mes passado fui na autorizada da suzuki na Ivo silveira,me informar sobre o valor do cabo do velocimetro da bandit,o valor ficou na faixa de 156,00 reais.Encontrei outra loja da suzuki na geral do Kobrasol,aonde o mesmo cabo da mesma marca custava 85 reais.
nosaquimeu
nosaquimeu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânico em Florianópolis Empty Re: Mecânico em Florianópolis

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 10 Ago 2014, 13:46

Nome de montadora em oficina autorizada não é sinônimo de competência, infelizmente.
Existem custos altíssimos para se manter uma concecionária, e o foco acaba sendo na venda, pois gera menor custo de manutenção e maior lucratividade.
As montadors pressionar o concessionário para vender mais e mais, de forma que novamente o pós vendas fica despriorizado.
Para que se tenha uma oficina de aocrdo com a exigência dos compradores de motos de alta cilindrada, é necessário também que haja estrutura e pessoal qualificado, além de uma administração consciente e visionária.
Acontece que tudo isso depende de um fator muito importante: DEMANDA.
Manter uma oficina com pessoal altamente qualificado, que é imprescindível no caso de nossas motos, é muito expensivo. Não dá para manter um profissional deste gabarito parado esperando um ou outro gato pingado que apareça e invista na correta manutenção de sua motocicleta, o que também deve ocorrer a preços justos - o que mais uma vez inviabiliza a qualidade alta por conta de falta de demanda.
Então, como todo e bom ambiente comercial medíocre, a galera "vai levando" para não deixar de atender um cliente arriscando o nome da sua empresa e até da própria marca.
As montadoras sabem desta realidade, e vem devagarinho investindo em cursos de aperfeiçoamento para os mecânicos das concecionárias, o que é fatalmente combatido pela grande rotatividade e priorização no lucro que as motos de menor porte trazem - mais uma vez, a mediocridade de nosso mercado.
Por fim, sobram os teimosos com suas oficinas localizadas em pontos que possuem demanda, seja ela por movimento, seja ela por indicação.
Triste realidade, aconselho a quem queira obter um serviço de qualidade que aprenda mais sobre a mecânica de sua própira moto, e procure serviços de profissionais indicados que na maioria das vezes resolverão a necessidade do cliente.
Braziu, 7X1. Quem não se especializa, não estuda e não se compromete não faz gol.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânico em Florianópolis Empty Re: Mecânico em Florianópolis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos