Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

+6
mirculio
decapa
vmartins1972
Mauricio.F
Hans Blackbullet
fabiombs
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? - Página 2 Empty O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por fabiombs Qui 29 maio 2014, 01:36

Relembrando a primeira mensagem :

Caros amigos,

Sempre me pego observando os tópicos em vários fóruns sobre roubos de motos e reclamando sobre o poder publico, a
policia, a bandidagem os políticos e tudo mais...


Depois de tanto tempo reclamando, acredito que se nós mesmos não corrermos atras da nossa causa,
ninguém vai correr por nós, quando eu digo correr atras me refiro a algo coletivo, pois somos
muitos e acredito que com boas ideias poderemos melhorar a situação de nossa segurança em relação
a nossas motos.

Penso em varias possibilidades:

Pressionar algum vereador a um projeto que nos ajude;

De alguma maneira em conjunto com a lojas serias e policia acabar com o mercado paralelo na
general osorio;

Melhorar a segurança na rod.bandeirantes; apenas nos retornos; nas saidas; nos pedagios; no serra
azul.

Alguma ação junto as montadoras; vacina nas peças, rastreadores..

etc...
etc...
etc...


Essas são apenas coisas que me vieram a cabeça agora, somos um grande grupo e unidos podemos ter
mais e melhores ideias.

Sabemos que os ladrões são vagabundos e diante das menores dificuldades, ja partem para outra
coisa, qualquer coisa que dificulte a vida deles em relação ao roubo de moto ja é uma uma grande
vitoria.

O que acham?  alguém tem Ideias? Ou estou sendo muito sonhador?
fabiombs
fabiombs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo


O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? - Página 2 Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por LUIS ALEXANDRE Qua 04 Jun 2014, 19:54

E SO PARAR DE CONSUMIR E O RESTO VEM ATRAS
LUIS ALEXANDRE
LUIS ALEXANDRE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? - Página 2 Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 04 Jun 2014, 20:04

LUIS ALEXANDRE escreveu:E SO PARAR DE CONSUMIR E O RESTO VEM ATRAS
Então, bro.
é sempre aquela velha equação: Político corrupto e desonesto tem que ir para a forca. O mesmo cidadão que prega isto, também pensa (e ao mesmo tempo): Ah, se eu tiver uma chance, eu entro lá em cima e coloco toda minha família lá (entenda-se cargos políticos).
O caso do consumismo eu acho que vai por aí. Eu acho que o consumo é desenfreado, mas ele tem que acontecer, pois movimenta o capitalismo e o sistema financeiro do mundo todo, e ir contra isso, pelo menos neste século, acho que não tem fundamento.
Só que o consumismo é diferente - mas muito parecido com o consumo, daí a dificuldade em segurar as rédeas do consumismo.
Fato é que o ser Humano em geral consome e deve consumir, cabendo a nós encontrarmos outra maneira de segurar os problemas do que frear o consumo, né?
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? - Página 2 Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos