Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

+6
mirculio
decapa
vmartins1972
Mauricio.F
Hans Blackbullet
fabiombs
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por fabiombs Qui 29 maio 2014, 01:36

Caros amigos,

Sempre me pego observando os tópicos em vários fóruns sobre roubos de motos e reclamando sobre o poder publico, a
policia, a bandidagem os políticos e tudo mais...


Depois de tanto tempo reclamando, acredito que se nós mesmos não corrermos atras da nossa causa,
ninguém vai correr por nós, quando eu digo correr atras me refiro a algo coletivo, pois somos
muitos e acredito que com boas ideias poderemos melhorar a situação de nossa segurança em relação
a nossas motos.

Penso em varias possibilidades:

Pressionar algum vereador a um projeto que nos ajude;

De alguma maneira em conjunto com a lojas serias e policia acabar com o mercado paralelo na
general osorio;

Melhorar a segurança na rod.bandeirantes; apenas nos retornos; nas saidas; nos pedagios; no serra
azul.

Alguma ação junto as montadoras; vacina nas peças, rastreadores..

etc...
etc...
etc...


Essas são apenas coisas que me vieram a cabeça agora, somos um grande grupo e unidos podemos ter
mais e melhores ideias.

Sabemos que os ladrões são vagabundos e diante das menores dificuldades, ja partem para outra
coisa, qualquer coisa que dificulte a vida deles em relação ao roubo de moto ja é uma uma grande
vitoria.

O que acham?  alguém tem Ideias? Ou estou sendo muito sonhador?
fabiombs
fabiombs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 29 maio 2014, 10:02

Absolutamente sobrevivendo.
A indústria de motocicletas ainda não é suficientemente forte para forçar as autoridades a tomar providências sérias e cabíveis, mas não é suficientemente pequena para que as mesmas autoridades proíbam o uso de motocicletas no país, principalmente as de grande cilindrada.
Digo isto porque temos uma imagem distorcida perante a opinião pública, à qual as autoridades são forçadas a agradar em função da pressão política no país.
Os motociclistas que pertencem a uma classe de evidência social não são levados a sério por suas próprias classes a fim de conseguir influenciar a sociedade ou as autoridades.
Tampouco tem a mídia interesse em nos defender ou trabalhar a ponto de manipular a opinião pública a nosso favor (única forma que vejo para solucionar o descaso, perseguição e desrespeito das autoridades com relação aos motociclistas, bem como a própria população condutora de veículos, e isto inclui até outros motociclistas).
Assim, penso que o único fator que agrega algum favorecimento ao motociclismo no Brasil seja o fato de termos uma geração de renda medíocre, o que força a população em geral a recorrer aos serviços de uma motocicleta por ser mais econômica e viável para aquisição de rendas inferiores, o que é maioria no país.
Só que o trânsito do país é frequentado por maioria de automóveis, ônibus, caminhões e afins, o que novamente reforça o preconceito e falta de respeito para com a motocicleta e seus condutores.
O própria sistema de controle de trânsito no país demonstra claramente isso:
Percebem que em rodovias, ruas e outros temos leis específicas para regulamentação de limites de velocidades para carros diferindo de ônibus e caminhões.
No caso dos ônibus, cuja velocidade deveria ser a mesma dos caminhões, as autoridades "fecham os olhos" e dão uma canja, de forma que estes rodam pelas estradas em velocidades superiores a permitida por lei, acompanhando assim os limites dos automóveis, por vezes em função desta velocidade provocando acidentes que não tiram somente uma ou duas vidas, mas dezenas. Mas as autoridades pouco podem fazer perante ao poder dos grandes empresários do transporte coletivo.
Ora, se carros de passeio podem circular em velocidades superiores as dos caminhões e ônibus (o que me parece justíssimo, dado sua maior agilidade), e tendo em mente que atualmente as auto estradas possuem limites que não são mais compatíveis com os veículos que nelas trafegam, mas que de longe ultrapassam os limites dos mal formados condutores e profissionais do volante, nada mais justo que os limites de velocidade assim como as regras de condução fossem maiores e mais específicas no que refere às motos, principalmente as de grande cilindrada.
Tal argumento remete a necessidade de se separarem as motocicletas por faixas de cilindrada, pois somente assim se poderiam controlar quem pode ultrapassar determinado limite de velocidade e quem não pode.
Também geraria muito maior custo, seja na administração, no controle ou até mesmo no ensino para condução que obviamente teria de ser remodelado e adquirir muito mais qualidades do que atualmente se obrugam aos candidatos de novas habilitações.
A segurança no trânsito seria consequência de tais atitudes, onde a motocicleta e seus condutores passariam a serem vistos com a real importância e respeito que merecem, obtendo desta forma mais investimento em segurança pública e controle da criminalidade que permeia nossas categoria e sub-categorias.
Grande abraço a todos.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por Mauricio.F Qui 29 maio 2014, 16:04

Eu não acredito que as autoridades terão interesse em fazer alguma coisa, pois somos muito poucos em relação ao restante da população que sofre também da violência e mesmo estando todos os dias na mídia, a violência não diminui.
Mas no meu ponto de vista o que precisaria ser investigado primeiro, seria para onde são levadas a maioria das motos, será que a GO é a maior vilã mesmo?
Pois se a GO é para onde vai a maioria das motos, o problema são os próprios motoqueiros, que alimentam a região, comprando as peças roubadas e isto já é uma questão de cultura, coisa que o Governo não vai investir mesmo.
O que eu postei uma vez, e que no meu modo de pensar é o que pode ajudar, são as vacinas que você citou, mas acho que o pessoal não pensa da mesma forma.
É uma situação complicada e que eu não tenho mais esperança, por isto, o que eu posso fazer e estou fazendo, é mudar de estilo, vou para HD, que não é um mar de rosas, mas não é o bicho papão como para as SS.

Mauricio.F
Mauricio.F
Mauricio.F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por vmartins1972 Qui 29 maio 2014, 16:24

Bom eu ajudo como posso, pois a 5 anos tenho sentado com as cias seguradoras tentando viabilizar projetos para motos de alta cilindrada. No passado quando iniciei o projeto de Seguro para a Kawasaki, conseguimos proteger por volta de 5.000 motociclestas da marca em 3 anos de operação. Pouco para alguns, mas uma vitoria sem precedentes para o mercado de motos !!!

Atualmente emcabeço o projeto de Seguros para motos de alta cilindrada, ao qual estamos chamando de Seguro para o bom motociclista. Via nosso projeto que nas capitais de SP/RJ não operamos sem rastreador, uma moto foi roubada e em virtude de estar rastreada um desmanche foi estourado https://www.suzukionline.org/t25278-policia-estoura-desmanche-de-moto-na-metropolitana-de-sp . Na época da operação Kawasaki Indiana 8 desmanches foram estourados.
Abri um novo topico recentemente dando informações de sinistros que estamos indenizando nesta nova operação https://www.suzukionline.org/t25394-sinistros-de-moto-roubo-furto-e-queda-informacoes e novamente digo para alguns isto é pouco ou até mesmo irrelevante, mas se olharmos para a situação de frente verão que é um grande avanço perante o mercado de seguros, que a cada dia só fecha a porta para os motociclistas.
Eu realmente SONHO, e trabalho arduamente todos os dias para tentar mudar esta realidade, e digo sonho, pois sonho com uma situação em que o ladrão perceba uma dificuldade em roubar as motos rastreadas, pois atualmente esta facil demais para eles.
Sonho também em poder provar para PELO MENOS 1 SEGURADORA, que é possivel sim fazer seguro de moto com resultado, e quem sabe assim as demais cias seguradoras não se interessam pela causa !!!

É pouco ? Sim mas neste momento também como o amigo que abriu o topico me sinto sozinho nesta causa, pois não conheço nenhuma outra corretora de seguros que tem se empenhado nesta causa. Eu realmente acredito que seja possivel reverter este quadro, e deixo bem claro que não dá para salvar todos é claro, mas com uma seleção de risco podemos iniciar esta caminhada.
Quanto as autoridades eu não perco mais tempo, pois não acredito em governo, pois só estão preocupados em ROUBAR nosso dinheiro, o resto não é problema deles !!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por decapa Qui 29 maio 2014, 17:22

Se nem votando conseguimos ir contra a massa de FDPs desse país! esperam o que do Brasil? eu to esperando uma guerra civil, intervenção militar, ou uma bomba pra acabar com o centro oeste todo.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por fabiombs Qui 29 maio 2014, 18:15

Amigos,

Eu compreendo que a grande maioria esteja muito sem esperança de melhorar a situação, e que parece que tudo esta perdido, mas quando a gente olha um pouco em volta percebe que não é bem assim, se olharmos bem em estados vizinhos (SC, RS, MG) as ocorrências de roubo existem mas são infinitamente menores, se pegarmos algumas cidades mais para o interior do estado de SP também já é outra vida frequento outros foruns e o pessoal  é bem mais tranquilo, temos um problema concentrado aqui na capital.

Eu tenho ciência que não haverá uma solução definitiva, mas cada pequena dificuldade que criamos para os criminosos já é um grande passo, pois como eu disse antes diante de qualquer dificuldade os vagabundos já partem para outra coisa, afinal não querem ter trabalho.

Nossa cidade, nosso país tem muitos problemas, sei que é difícil pensar positivamente, mas gostaria que esse tópico fosse um tópico de ideias e de otimismo.

Acho que se um dia perder todas as esperanças faço minhas malas e mudo daqui enquanto isso vamos tentando.
fabiombs
fabiombs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por mirculio Sex 30 maio 2014, 08:46

vmartins, suas ações são louváveis levando em consideração que o cenário praticamente nos obriga a ter um seguro pensando mais em roubo do que sinistro.

Me desculpe a franqueza, mas o ideal mesmo seria que procurassemos seguro contra sinistro e não contra furto ou roubo.

De certa forma, a ideia de ter seguro torna tudo ainda mais facil pro sistema!!!! Segurados passam a tomar menos precaução e bandidos se esbaldam com a facilidade do delito. Por mais que o mercado negro alimente o sistema, temos visto cada vez mais episodios de ostentação nos locais onde nao existe qualquer tipo de fiscalização!!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por vmartins1972 Sex 30 maio 2014, 09:10

Sem duvida meu amigo , por isto que hoje tenho uma cia que acredita em nosso projeto, mas acho que você não entendeu, pois a ação que descrevi é de Seguro Completo !!!!!!

Varios membros aqui do forum já contrataram o seguro, mas isto não vem ao caso !!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por decapa Sex 30 maio 2014, 11:07

SE preparem povo. o lisarb ganhando a copa, e o PT ganhando, sumam enquanto é tempo. ninguém ta levando a sério a politica. estão preocupados com roubo de moto? vão é perder as suas propriedades privadas, e vão fazer o que depois? instituições sociais ja teem mais direitos que o cidadão. se liguem.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por vmartins1972 Sex 30 maio 2014, 11:18

Por isto que eu anulo meu voto !!!!!! Não dou meu voto para esta corja !!!

Se todos fizessem o mesmo a eleição iria ser cancelada, e teria que trocar todos os candidatos para uma nova eleição, e seria SIM uma resposta para esta Corja de Corruptos !!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por decapa Sex 30 maio 2014, 11:21

Vmartins, ja pensei como vc. nao existe isso de anulação de eleição. procure se informar amigo. quando vc anula seu voto, eles manipulam para alguma legenda a favor do governo. não existe voto anulado ou branco, não para a urna eletronica.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por vmartins1972 Sex 30 maio 2014, 11:28

decapa,

Normalmente eu vou almoçar em alguma cidade proxima de SP,( Jundiaí, Atibaia )com minha familia, e acabo justificando meu voto a cada duas eleições, e na terceira eu acabo indo e anulo para não dar muita bandeira rss.

Até onde sei e conversei com muitas pessoas se 70 ou 75% das pessoas não escolherem nenhum candidato a eleição seria anulada, já vi inclusive noticia em televisão ( globo ) que isto aconteceu em uma pequena cidade, mas eu realmente não tenho este conhecimento, mas continuo com minha convicção, pois depois de votar no Sr Collor e ser enganado pelo Sr Pitta, eu desisti de acreditar na politica deste pais !!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 30 maio 2014, 11:37

Galera, desculpem o ceticismo...
Nos maiores e mais ricos (e avançados) países do mundo o voto continua sendo no papelzinho mesmo.
Não sejamos hipócritas nem Brasileirinhos encantados com aparelhinhos eletrônicos!
Urna eletrônica é a mesma coisa que colar e espelho para índio!!!
Não existe escolha popular, existe quem manipula e suborna mais!
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 30 maio 2014, 12:03

Aqui pelo menos enquanto tinha papelzinho o cara podia votar em qlguma personalidade satírica em forma de protesto...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por fabiombs Sex 30 maio 2014, 23:48

Caramba, era para ser ideias e acabou se tornando um topico de  lamentações e procura de culpados...

Os problemas do nosso país já sabemos, não vamos ficar chorando aqui..se nós não focarmos na melhoria das materias que são de nosso interesse vamos morrer sendo vitimas das situações...

Esse é um topico de ideias não de lamentos

Vmartins vc que esta mais por dentro do assunto nunca houve nenhum tipo de interesse de fabricante, logistas ou concessionárias em parcerias ou ideias para a melhorar a situação da seguranca em SP?

Valeu!!!
fabiombs
fabiombs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por adrianoaspro Sáb 31 maio 2014, 20:51

80 mil presos serão soltos no Brasil a partir do dia 5

As ruas das cidades brasileiras irão receber, a partir do dia 5 de julho, quando entra em vigor a Lei 12.403/11, nada menos que 80 mil pessoas egressas do sistema penitenciário. Aprovada pelo Congresso e sancionada pela presidente Dilma Rousseff, a lei estabelece que crimes com penas máximas abaixo de 4 anos de detenção não serão mais passíveis de pena de prisão, mas apenas de punições alternativas como serviços comunitários e outras. Crimes como furto, desacato à autoridade, atentado ao pudor e outros estão enquadrados nos benefícios da nova lei. O Ministério da Justiça informa que os presos libertados serão monitorados por meio de tornozeleiras eletrônicas.

“Essa lei é um grave equívoco”, afirma o desembargador Eduardo Pereira Santos, da 10ª Vara Criminal de São Paulo. “O Poder Executivo não investe no sistema penitenciário, mas não é por isso que a sociedade tem de arcar com a convivência com criminosos”. O promotor paulista Marcelo Barone manifesta posição semelhante. “Com essa lei, a presunção relativa de inocência para um acusado se torna presunção absoluta, o que não existe em nenhum lugar do mundo”, afirma ele. “As cadeias, aqui, irão se tornar apenas hotéis de trânsito” (leia aqui mais repercussão).

A legislação foi uma maneira que os parlamentares, com apoio do governo, encontraram para diminuir a superlotação do sistema carcerário nacional. Com ela, nada menos que 20% dos atuais presos poderão estar de volta às ruas.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2011/lei/l12403.htm

adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 31 maio 2014, 20:55

Eu quero muito comprar uma moto SS nova para pista e outra Big trail para viagens, mas sem vender a Bandit, porque é boa pra caramba e não tão pagando nada mais nela no mercado...
Com essa nova lei, acho que vou parar de trabalhar e virar ladrão de moto que dá mais resultado, uai...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por adrianoaspro Sáb 31 maio 2014, 21:31

Pois é, furto não da mais cadeia agora, então vou furtar uma kombi e furtar motos jogar dentro dela e vender.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por decapa Sáb 31 maio 2014, 21:38

pergunto: o que faremos ? furto nao da cadeia mais. urnas? são facilmente manipuladas. se alguém tiver uma solução que não seja uma guerra civil no país, nos esclareça por favor !
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 01 Jun 2014, 10:35

decapa escreveu:pergunto: o que faremos ? furto nao da cadeia mais. urnas? são facilmente manipuladas. se alguém tiver uma solução que não seja uma guerra civil no país, nos esclareça por favor !
Isso. Por favor, onde estão os intelectuais defensores da ordem e da jusyiça, dizendo que nós estamos sendo pessimistas e dramáticos, que existe sim meio e caminho para resolver as coisas, poderiam nos esclarecer?
Porque, nós que somos intelectualmente inferiores, maldosos até nos comentários sobre a realidade do país, queremos aprender!
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por fabiombs Dom 01 Jun 2014, 14:10

Hans Blackbullet escreveu:
decapa escreveu:pergunto: o que faremos ? furto nao da cadeia mais. urnas? são facilmente manipuladas. se alguém tiver uma solução que não seja uma guerra civil no país, nos esclareça por favor !
Isso. Por favor, onde estão os intelectuais defensores da ordem e da jusyiça, dizendo que nós estamos sendo pessimistas e dramáticos, que existe sim meio e caminho para resolver as coisas, poderiam nos esclarecer?
Porque, nós que somos intelectualmente inferiores, maldosos até nos comentários sobre a realidade do país, queremos aprender!

Acho que falta sim atitude da nossa parte e me incluo tambem neste meio, pois ver as coisas acontecendo e ficar apenas reclamando dentro de comunidades fechadas é facil, é se conformar, buscar soluções  para melhorar ter ideias é trabalhoso dificil e não tem garantia de êxito.

Só para exemplificar:

Trabalho em uma empresa que tem como adversidade o roubo e fraudes de seu produto e a cada ano que passa é desenvolvido uma nova ferramenta, uma nova ideia, uma nova parceria, ou seja algo de novo...que diminui a incidência de roubos e fraudes nos produtos, e por incrivel que pareça a cada ano contamos menos com a seguranca publica, que por muitas ao invés de ajudar acaba atrapalhando, por que da certo? Porque em uma empresa capitalista não existe muito espaco para reclamação ou dizer que uma situação nao pode ser resolvida, os que tem este tipo de atitude estão fora, so tem espaço para quem busca soluções.
Aposto que na grande maioria dos casos aqui os foristas trabalham em empresas iguais a que trabalho e buscam sempre resolver as adversidades do mercado ano após ano e terão sempre a certeza que no ano que vem a meta sera mais apertada ainda.

Apenas gostaria que da mesma maneira que fazemos a diferença em nossa vida profissional fizéssemos tambem nos nosos problemas pessoais,  como o roubo de motos,  mas para isso teriamos que ser unidos e focados em solucoes, mais uma vez lembro que nao tenho a ilusao de resolver o problema, mas sim melhorar as coisas, e mais que tudo nao quero tornar isso uma discussão politica.

Agradeço a todos...
fabiombs
fabiombs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por ProSoft Dom 01 Jun 2014, 14:45

Ai nesse "unidos" é que está o problema...
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por decapa Dom 01 Jun 2014, 16:13

Brasileiro e um povo egoista, mesquinho e invejoso com a propria raca. Querem tirar o seu e QSF o vizinho. Pior ainda os pseudosabios que adoram pisar em quem nao tem condicao. Sao erros comuns a um lisarb que mistura demais as racas e cultura. Vira um fuzue que nao tem jeito. Nunca serao !
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por VENOM Dom 01 Jun 2014, 17:19

Aos que ainda tem esperança, meus sinceros sentimentos e respeito. Digo isso de coração!

Há algum tempo, eu desisti... Nadar contra a maré cansa a gente. Cuidem dos seus e estejam sempre prontos para o pior, pois ele sempre vem...

Infelizmente eu não tenho. Mas se vc tem condições, saia deste lugar.
VENOM
VENOM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 01 Jun 2014, 19:08

NÃO VEJO COMO RECLAMAÇÕES NÃO.
VEJO COMO UMA CLASSE MAIS ABASTADA, OPRIMIDA E COM MAIOR PODER DE VISÃO E COM VALORES ADQUIRIDOS EM FAMÍLIAS COM ALGUMA TRADIÇÃO E COM MUITO ESFORÇO EM ESTUDOS, SENDO QUE NEM TODOS SÃO PERTENCENTES A CLASSE "A" COMO PODERIAM SUPOR ALGUNS MENOS ATENTOS, SENDO AFUNDADA PARA O MAIS PODRE PÂNTANO SOCIAL, ONDE SE IGUALAM OS PIORES AOS MELHORES, SEJA EM QUALQUER SENTIDO QUE SE POSSA IMAGINAR.
VEJO ESTA CLASSE OBSERVANDO E COMENTANDO UMA INFELIZ REALIDADE: A MAIORIA FAZ A FORÇA, E NESTE PAÍS, A MAIORIA É DE LADRÕES, CORRUPTOS, E TODA A GAMA DE DESONESTIDADE IMPOSTA.
CORRETO É SIM QUEM TIVER CONDIÇÕES QUE PROCURE UM LUGAR MELHOR PARA VIVER E DEIXAR VIVER.
PORQUE QUEM FICAR AQUI, EM BREVE ESPAÇO DE TEMPO, TERÁ DE MATAR PARA NÃO SER MORTO.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos? Empty Re: O que estamos fazendo para resolver a situação dos roubos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos