Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To chegando

3 participantes

Ir para baixo

Mensagem To chegando

Mensagem por Reptar Qui 17 Abr 2014, 13:21

Fala rapaziada tudo sob controle ? Então tava procurando informações sobre pneu para a minha moto e acabei caindo nesse forum, achei a galera gente boa e prestativa ai resolvi me cadastrar Wink
Meu nome eh Antony Mann Falchetti tenho 27 anos sou de guaratuba pr tenho uma gsxf 750 99 (conhecida nos EUA como suzuki katana é isso mesmo neh ?)
Ja tive algumas motos como ybr 125 twister 250 ninjinha 250 e ate uma cbr 900 rr 94, agora estou com essa suzuki 7.
Espero poder fazer alguns amigos e dar uma acelerada com a galera.

Abrass
Reptar
Reptar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: To chegando

Mensagem por epifanio Qui 17 Abr 2014, 14:58

É isso aí Antony, seja muito bem vindo ao SOL, e assim como vc tbém sou novo aqui, e da mesma forma como vc, a cerca de 2 anos quando estava procurando informações sobre a F encontrei o Fórum GSX 750F on line, e na mesma época o SOL, porém vim me cadastrar aqui somente agora, mas já acompanho esse forum a algum tempo. Tenho uma F 2008, e já tive uma Mickey, e tanto uma quanto outra são excelentes motos, claro que para a proposta da moto é muito boa, porém não podemos compara-la a uma SRAD ou SS, mas se sua intenção é viajar se buscar velocidades altas a F é uma ótima moto, todavia é uma moto grande e tem seus perigos, temos que ter cuidado ao pilotar, e costumo dizer que é um Leão em pele de cordeiro. Faz 15 dias coloquei os sapatos novo na Minha F, e como ela já estava com 160 atras deixei a mesma medida, que por sinal a moto se comporta muito bem, mas se vc precisar de alguma informação é só perguntar que a galera responde.
Parabéns pela moto.
epifanio
epifanio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: To chegando

Mensagem por AndersonDias Sex 02 maio 2014, 10:13

Parabéns, bons Km's!!!  cheers cheers cheers To chegando  580344 
AndersonDias
AndersonDias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: To chegando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos