Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cortar escapamento TWO BROTHERS - BANDIT 650N

5 participantes

Ir para baixo

Cortar escapamento TWO BROTHERS - BANDIT 650N Empty Cortar escapamento TWO BROTHERS - BANDIT 650N

Mensagem por Peressin Sáb 08 Mar 2014, 10:03

Bom dia pessoal!

Tenho uma bandit 650n 2011, quando a comprei, a mesma veio com um escapamento TWO BROTHERS (fibra de carbono) instalado, porém não gostei do modelo do escapamento, por ser muito grande, logo, surgiu a ideia, e gostaria de perguntar a vocês: É possível desmontar o escapamento, cortar, e posteriormente monta-lo novamente sem perder a qualidade do equipamento? Alguém já fez isso ou já viu algo a respeito? VLWWWWW


Att, Leonardo Peressin


Peressin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cortar escapamento TWO BROTHERS - BANDIT 650N Empty Re: Cortar escapamento TWO BROTHERS - BANDIT 650N

Mensagem por Ernani Sáb 08 Mar 2014, 11:03

Vende e compra outro menor.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cortar escapamento TWO BROTHERS - BANDIT 650N Empty Re: Cortar escapamento TWO BROTHERS - BANDIT 650N

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Sáb 08 Mar 2014, 11:44

Peressin escreveu:Bom dia pessoal!

Tenho uma bandit 650n 2011, quando a comprei, a mesma veio com um escapamento TWO BROTHERS (fibra de carbono) instalado, porém não gostei do modelo do escapamento, por ser muito grande, logo, surgiu a ideia, e gostaria de perguntar a vocês: É possível desmontar o escapamento, cortar, e posteriormente monta-lo novamente sem perder a qualidade do equipamento? Alguém já fez isso ou já viu algo a respeito? VLWWWWW


Att, Leonardo Peressin


Já fiz esse tipo de trabalho, foi até para um amigo daqui fórum de uma olhada na foto.

Cortar escapamento TWO BROTHERS - BANDIT 650N Wb2ybn
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cortar escapamento TWO BROTHERS - BANDIT 650N Empty Re: Cortar escapamento TWO BROTHERS - BANDIT 650N

Mensagem por igorpbs Sáb 08 Mar 2014, 14:41

eu tenho exatamente esse modelo ai, alta performance combinado com baixo ruído, acho um crime vc cortar ele mas já vi um desse numa zx10 e ficou mto bom o ronco com ele cortado
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cortar escapamento TWO BROTHERS - BANDIT 650N Empty Re: Cortar escapamento TWO BROTHERS - BANDIT 650N

Mensagem por Luis Fabiano Ter 10 Jun 2014, 12:04

se quiser vender podemos negociar...
Luis Fabiano
Luis Fabiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cortar escapamento TWO BROTHERS - BANDIT 650N Empty Re: Cortar escapamento TWO BROTHERS - BANDIT 650N

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos