Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nivel reservatorio de agua do radiador!

4 participantes

Ir para baixo

Nivel reservatorio de agua do radiador! Empty Nivel reservatorio de agua do radiador!

Mensagem por igorpbs Sex 07 Mar 2014, 02:14

Estou andando a 1 mês se a carenagem da minha srad e como o reservatorio de agua esta visível agora eu noto que com a moto bem quente o nível sobe bastante e quando a moto tah bem fria o nível fica normal, isso é normal ou o sistema pode estar com ar?
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nivel reservatorio de agua do radiador! Empty Re: Nivel reservatorio de agua do radiador!

Mensagem por mirculio Sex 07 Mar 2014, 08:54

Nao sou perito nisso amigo, mas acho que o reservatorio que voce está dizendo não é o do radiador.... Seria um reservatório de expansão pra receber o liquido expandido quando o motor esquenta...

Os mais experientes saberão informar!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nivel reservatorio de agua do radiador! Empty Re: Nivel reservatorio de agua do radiador!

Mensagem por igorpbs Sáb 08 Mar 2014, 14:39

eu digo akele reservatório transparente que fica na lateral da moto indicando o nível de agua
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nivel reservatorio de agua do radiador! Empty Re: Nivel reservatorio de agua do radiador!

Mensagem por Berlindo Seg 10 Mar 2014, 13:50

Normal, é a função dele, reservatório de expansão.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nivel reservatorio de agua do radiador! Empty Re: Nivel reservatorio de agua do radiador!

Mensagem por srad2012 Dom 06 Abr 2014, 14:02

Minha moto é nova( 2.000km) srad 750, quando peguei na loja o reservatório de expansão estava com a água entre o low e o full mas depois que fui rodando o reservatório foi ficando cada vez mais cheio, hoje ele está uns 4 cm acima do full; a temperatura da moto está regular; minhas dúvidas: 1-será que ela já veio zero com ar no radiador? 2- será que essa água que saiu do radiador e foi pro reservatório não devia ter voltado pro radiador?? , 3- será que o radiador está com menos água do que deveria por ter perdido água pro reservatório??, 4- pode ser possível que a moto veio zero com excesso de água no radiador??; 5- resumindo tudo será que isso pode danificar alguma coisa??; 6- devo retirar o excesso de água do reservatório, e deixa-lo entre low e full??
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nivel reservatorio de agua do radiador! Empty Re: Nivel reservatorio de agua do radiador!

Mensagem por Berlindo Seg 07 Abr 2014, 10:34

Pode ser ar sim. Ela tá mijando?

Esquenta ela um pouco e abre a tampa do radiador pra soltar qualquer ar que por ventura está alí. Se tá acima do full, capaz de em algum momento ela jogar fora pelo ladrão. Veja se abrindo a tampa, não desce pro nível novamente.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nivel reservatorio de agua do radiador! Empty Re: Nivel reservatorio de agua do radiador!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos