Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

+4
Lincoln
MCilas
J.
Pin
8 participantes

Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por Pin Sex 21 Nov 2008, 15:53

Pessoal, to começando a pesquisar preços para um UP que espero que venha em breve.
Queria que voces postassem o que vcs acham para um preço pago numa MONICA 2004 (Preta).
Caso vcs saibam de alguma boa oportunidade Monica (2004-2005-2006 Preta) por favor postem tambem...

Abraços

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por J. Sex 21 Nov 2008, 15:57

Como alguns já falaram, acho que o preço da 750F 0km vai dar uma caída, com a chegada 650F...vai ser o mesmo caso das últimas B12 carburadas 0km, as concessionárias "queimaram" elas...então nas usadas, vc vai conseguir um preço menor ainda.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por MCilas Sex 21 Nov 2008, 16:27

Jay... lembrando que a B12 carburada não caiu o preço não... só aumentou a procura, uma vez que a galera não queria pagar o preço da nova injetada.

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por Convidad Sex 21 Nov 2008, 16:47

MCilas escreveu:Jay... lembrando que a B12 carburada não caiu o preço não... só aumentou a procura, uma vez que a galera não queria pagar o preço da nova injetada.

B12 não sei, mas B650S tava saindo por 24.500 What a Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por J. Sex 21 Nov 2008, 17:04

MCilas escreveu:Jay... lembrando que a B12 carburada não caiu o preço não... só aumentou a procura, uma vez que a galera não queria pagar o preço da nova injetada.

Verdade....como o Luigi falou, foram as B65 que despencaram....até usadas tb!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por MCilas Sex 21 Nov 2008, 17:13

aqui em sp a b650 s sai 28 e pouco. Comprada inclusive por um colega aqui do escritório. a usadas cairam em função da oferta do seguro gratuito nas novas... a galera fazia as contas que eu fiz...

Fui ver uma 2007, usada, que precisava trocar o pneu... o cara queria 29
29 + pneu (+- 600) + seguro (+-3000) = 32600

paguei 32.500 e fui na zero...

por isso os preço das usadas cairam muito...

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por Lincoln Sex 21 Nov 2008, 20:12

Pin escreveu:Pessoal, to começando a pesquisar preços para um UP que espero que venha em breve.
Queria que voces postassem o que vcs acham para um preço pago numa MONICA 2004 (Preta).
Caso vcs saibam de alguma boa oportunidade Monica (2004-2005-2006 Preta) por favor postem tambem...

Abraços

Pin

Fala Pin!!! Cara me diga, vc já viu o preço de uma 0 KM ?, paguei R$ 31 na minha 2007/2008.

Vou falar com a galera por aqui, se pintar alguma te aviso.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por Pin Sáb 22 Nov 2008, 16:34

Então, com essa crise e as motos ficando encalhadas eu estou com toda esperança de que o preço das motocas caiam e tambem a Suziki faça umas promoções....
Falei com um vendedor e ele disse que as vendas cairam mais 70% quer dizer ou eles dão um jeito ou tão ferrados...

Ja pensou pegar uma monica zerada por $30k pagando $15k de entrada e os outros $15K em 12x sem juros? E ainda com seguro gratis??? Ai ta fechado....

Abraços!
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Sáb 22 Nov 2008, 18:52

Pin escreveu:Então, com essa crise e as motos ficando encalhadas eu estou com toda esperança de que o preço das motocas caiam e tambem a Suziki faça umas promoções....
Falei com um vendedor e ele disse que as vendas cairam mais 70% quer dizer ou eles dão um jeito ou tão ferrados...

Ja pensou pegar uma monica zerada por $30k pagando $15k de entrada e os outros $15K em 12x sem juros? E ainda com seguro gratis??? Ai ta fechado....

Abraços!
Não vá confiando muito nessa teoria, as Suzis são fabricadas no exterior,portanto os preços são em dólares, e do jeito que está o nosso real em relação ao dólar,a tendencia é aumento de preços,tanto em motos quanto em peças.
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por Dogue Sáb 22 Nov 2008, 20:51

Edson...

A alta do dólar pode influenciar no preço das unidades adquiridas após a crise, mas estas que estão no estoque da J. Toledo são anteriores a este evento. Seria muita calhordice deles quererem tirar proveito disto. Afinal eles tem subsídios para montagem destas motos em Manaus e não podem se valer destes artifícios. No que diz respeito às Mônicas, a tendência é de forte queda no preço. Primeiro por deixar de ser montada aqui e segundo pq a sua substituta, pelo que se vê, vai vender muuuuito!!! Eu mesmo estou aguardando prá ver no que vai dar isso com interesse em adquirir uma 0 km ou mesmo uma usada. Agora, a V Stromzinha sim, como só virá para janeiro/2009 deve ter o seu preço carregado devido ao dólar. Inclusive o seu preço hoje ainda é um mistério justamente por isso. As novas 650F já haviam sido adquiridas a dólar antigo e já tiveram o seu preço anunciado. Vamos ver...
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Sáb 22 Nov 2008, 23:56

Dogue, no cómercio não há o antes e o depois da crise, o que existe é, preço de compra e venda,como os preços delas são em dólares o valor continuará sendo o mesmo,só que com essa maxi desvalorização do real frente ao dolar,voce irá precisar de mais reais para fazer a compra, outra coisa, a mônica não tem substituta, pois a que entrará na linha de vendas é a 650F e a mônica é 750F, qto a cair de preço tb. não acredito,pois se vc observar verá que é um motor super resistente,vide o tempo de fabricação e comercialização,as peças de reposição tem um preço relativamente mais em conta do que qualquer outra 750cc. e tb. é a única 750cc.sport touring no mercado nacional,mas vamos aguardar pra ver no que vai dar, 1 abraço.
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por Dogue Dom 23 Nov 2008, 04:02

Pin... MP prá vc!
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por Dogue Qua 10 Dez 2008, 01:47

Acoooooooorda PIN!!!
Olha o que vi hoje no site da Suzuki...

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Seguro_jornal2

Observe que a GSX750F e a GSX-R750 são as únicas que aparecem com SEGURO GRÁTIS + BÔNUS!!! Ao que tudo indica a J. Toledo está começando a queimar o estoque das Mônicas. De quanto será este BÔNUS??? Já li que antes de começar a vender a 650F ele quer acabar com o estoque das GSX750F.
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por Lincoln Sáb 13 Dez 2008, 12:03

Pin, se quizer dar uma olhada em uma monca com JESKAP, veja no link
http://suzukionline.forumeiros.com/acessorios-personalizacoes-f12/suzuki-gsx-750f-com-ponteira-jeskap-t2626.htm
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por Pin Seg 15 Dez 2008, 15:26

Liguei, 5 % em cima dos 34 k.
Fica por 32K com e ainda tem o seguro gratis....

Dogue, vou dar uma sapeada aqui por perto e te aviso logo mais, será que da pra fechar por 30K?
Vale ou não vale, agora to com uma ansiedade daquelas....
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por Shudo Seg 15 Dez 2008, 15:34

Tem uma 750F 2005 cinza por 25 mil em Jundiai!

Segundo o que me falaram que a moto era de um veio q naum devia passar dos 5000rpm com a moto, ta zerada... ..o cara gastou 700 conto soh para revisar p/vender...

se interessar eu te passo o contato...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por Jefferson Seg 15 Dez 2008, 15:38

Shudo escreveu:Tem uma 750F 2005 cinza por 25 mil em Jundiai!

Segundo o que me falaram que a moto era de um veio q naum devia passar dos 5000rpm com a moto, ta zerada... ..o cara gastou 700 conto soh para revisar p/vender...

se interessar eu te passo o contato...

25 conto uma 2005 e 30 uma nova com um ano de seguro, a nova é muuuuito mais negócio por causa do seguro e garantia.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por Shudo Seg 15 Dez 2008, 16:24

só 30 conto e mais seguro gratis? ...caramba...

da atá vontade de trocar a minha que acabei de comprar, só pelo valor do seguro e mais um pokinho....ficar de motoca zera..
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por Pin Seg 15 Dez 2008, 18:22

Pois é pra ser negocio uma usada não pode estar saindo por mais de 22 mil contos, chega a ser injusto pra quem chegou a pagar 38 mil numa moto, mas o mercado de motos usadas e carros usados ta pesado...

No meu caso que o seguro fica em torno dos 5 mil ja são 5 mil a menos e uns dinheiros na revisão...

Fora o preço de revenda que é logico que tem a diferença serão 4 anos de diferença na idade das motocas!
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando UP, Bom preço para a Monica Empty Re: Pesquisando UP, Bom preço para a Monica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos