Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queda parado e agora so passa 1ª marcha e neutro.

5 participantes

Ir para baixo

Queda parado e agora so passa 1ª marcha e neutro. Empty Queda parado e agora so passa 1ª marcha e neutro.

Mensagem por david_primo Sáb 15 Fev 2014, 20:10

Boa noite galera minha zx10r 2005 levou um tombo parada e agora não passar mais marcha só 1ª e neutro, ela perdeu o óleo todo pois quando eu vi ela estava caída a algum tempo, como estou esperando a tampa nova chegar não liguei ela e esta sem óleo pois perdeu quase td....Alguma dica !!!! Agradeço a todos...

david_primo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Queda parado e agora so passa 1ª marcha e neutro. Empty Re: Queda parado e agora so passa 1ª marcha e neutro.

Mensagem por Pikes Peak Sáb 15 Fev 2014, 23:59

Ela desligada não esta engatando as outras marchas? Se for, deve ser normal pela posição das engrenagens. Se a moto tombou por cima da alavanca de marchas ela pode ter se soltado e estar desajustada externamente... as coisas mais simples são essas. Boa sorte na solução.

Em tempo, o que causou esta queda? Abraço

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Queda parado e agora so passa 1ª marcha e neutro. Empty Re: Queda parado e agora so passa 1ª marcha e neutro.

Mensagem por Juliano Gomes Sáb 22 Fev 2014, 21:06

NA MINHA TOMBEI ELA QUANDO EU LIGUEI ELA ACONTECEU A MESA COISA NÃO ENGATAVA A SEGUNDA SÓ A PRIMEIRA, AI LIGUEI ELA DEI UMA ESTICADA E AS MARCHAS VOLTARAM A ENTRAR NORMALMENTE.
Juliano Gomes
Juliano Gomes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Queda parado e agora so passa 1ª marcha e neutro. Empty Re: Queda parado e agora so passa 1ª marcha e neutro.

Mensagem por Cocomoto Seg 24 Fev 2014, 19:50

Cara, acredito que seja completamente normal isso ai. Mesmo se não houvesse a queda.

A minha ex-Ninja 250R também não entrava a 2° marcha se a moto não estive com o motor ligado.
Descobri isso da pior maneira, quando a bateria arriou e tive que queimar de 1° marcha mesmo! >.<
Isso ai é característica da motoca, acredito eu.

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Queda parado e agora so passa 1ª marcha e neutro. Empty Re: Queda parado e agora so passa 1ª marcha e neutro.

Mensagem por Soares Ter 25 Fev 2014, 07:36

O oleo vazou devido a avaria na tampa do motor?
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Queda parado e agora so passa 1ª marcha e neutro. Empty Re: Queda parado e agora so passa 1ª marcha e neutro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos