Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parafuso do retorno mto duro amortecedor tras.

2 participantes

Ir para baixo

Parafuso do retorno mto duro amortecedor tras. Empty Parafuso do retorno mto duro amortecedor tras.

Mensagem por igorpbs Seg 27 Jan 2014, 15:55

Eu tava vendo hj umas dicas de como fazer o sag da moto e nessa aventura cheguei até ao parafuro do retorno do amortecedor traseiro, pois eu queira colocar tudo em STD e regular a partir dai, e exatamente nesse parafuso não conseguir mexer ele 1mm nem pra um lado nem pra outro parece que tá com super bond, será sinal que o amortecedor foi pras cucuias?


Última edição por igorpbs em Seg 27 Jan 2014, 17:54, editado 1 vez(es)
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parafuso do retorno mto duro amortecedor tras. Empty Re: Parafuso do retorno mto duro amortecedor tras.

Mensagem por Berlindo Seg 27 Jan 2014, 16:57

Acho q não. Tentou WD?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parafuso do retorno mto duro amortecedor tras. Empty Re: Parafuso do retorno mto duro amortecedor tras.

Mensagem por igorpbs Seg 27 Jan 2014, 17:53

Berlindo escreveu:Acho q não. Tentou WD?

Bem pensado, vou tentar. Quando eu peguei a moto ele era molinho agora tá extremamente duro, vou testar o wd pois esse parafuso fica na parte mais baixa do amortecedor assim talvez enchendo de sujeira.
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parafuso do retorno mto duro amortecedor tras. Empty Re: Parafuso do retorno mto duro amortecedor tras.

Mensagem por Berlindo Ter 28 Jan 2014, 09:32

Exato!
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parafuso do retorno mto duro amortecedor tras. Empty Re: Parafuso do retorno mto duro amortecedor tras.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos