Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bateria Suzuki GSX 650 F 2013 Arriou.

4 participantes

Ir para baixo

Bateria Suzuki GSX 650 F 2013 Arriou. Empty Bateria Suzuki GSX 650 F 2013 Arriou.

Mensagem por Douglas Ap M F da Silva Dom 26 Jan 2014, 13:59

Olá pessoal, me desculpem se já existe esse tópico ou se esse não era o local correto, eu procurei e não encontrei. Minha GSX 650 F está com rastreador, á 6 meses, ando todo final de semana com a moto e agora ela não liga, vc vira a chave do corta circuito, e ela nem da sinal da bomba, que ódio, nem mostra o 0 da marchas, fica só o rico, como se a chave de ignição estivesse aberta ou um marcha engatada. já entrei em contato com a empresa do rastreador e ela me disse que a bateria está com 3,7 volts, foda viu, o duro que a moto está com 3000km, me acontece isso com a bateria, agora se da carga lenta na bateria não fica mais como nova, se tira o rastreador não tem sossego para andar affff. tem alguém q já passou por isso que possa me dar um parecer? abraço.
Douglas Ap M F da Silva
Douglas Ap M F da Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria Suzuki GSX 650 F 2013 Arriou. Empty Re: Bateria Suzuki GSX 650 F 2013 Arriou.

Mensagem por YUJI Dom 26 Jan 2014, 15:07

YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria Suzuki GSX 650 F 2013 Arriou. Empty Re: Bateria Suzuki GSX 650 F 2013 Arriou.

Mensagem por Douglas Ap M F da Silva Dom 26 Jan 2014, 20:09

Nossa irmão será? a minha é 2012 modelo 2013 realmente to achando estranho pois minha rotina é sempre a mesma, trampo a semana toda e saio com a motoca de domingo, ou sábado msm, mais nunca fico mais de uma semana sem rodar, agora fui pegá-la domingo nem tchum, estranho a moto ainda está na garantia será que eles trocam se for o caso do retificador? abraço e obrigado pela dica.,
Douglas Ap M F da Silva
Douglas Ap M F da Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria Suzuki GSX 650 F 2013 Arriou. Empty Re: Bateria Suzuki GSX 650 F 2013 Arriou.

Mensagem por YUJI Dom 26 Jan 2014, 20:31

Como sua moto é nova e sem motivo aparente arriou a bateria, uma das possibilidades é o retificador.
Leve numa CC e utilize a garantia.
Eu tive um 650F 10, aconteceu na Bandeirantes andando...
Já cheguei na CC com o diagnóstico feito, graças aos participantes do forum...  Razz  Razz  Razz 

https://www.suzukionline.org/t10125-pane-eletrica-na-gsx650f?highlight=pane
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria Suzuki GSX 650 F 2013 Arriou. Empty Re: Bateria Suzuki GSX 650 F 2013 Arriou.

Mensagem por Demerson Dom 26 Jan 2014, 22:13

A bateria arriou uma só vez ou já aconteceu outras vezes? Também tenho rastreador e aconteceu comigo uma vez, virei a chave um pouco a mais e a lanterna ficou acesa sem eu perceber, carreguei a bateria e está até hoje, ando na moto de 15 em 15 dias.
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria Suzuki GSX 650 F 2013 Arriou. Empty Re: Bateria Suzuki GSX 650 F 2013 Arriou.

Mensagem por x_x SRAD Seg 27 Jan 2014, 13:28

Existem rastreadores no mercado com bateria própria e instalação sem necessidade de ligar na fiação da moto. Ex: Ituran.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria Suzuki GSX 650 F 2013 Arriou. Empty Re: Bateria Suzuki GSX 650 F 2013 Arriou.

Mensagem por Douglas Ap M F da Silva Ter 04 Fev 2014, 20:43

Olá galera, um salve pra todos aí, então compartilhando a solução do problema,.... seguinte... o modulo do rastreador deu pau, cortou terra. Graças a Deus dentro de casa, sorte, porém dei uma dura no cara, mais realmente tenho um monte de amigos aqui que usa esse rastreador e nunca deu pau, fui sorteado msm, Essa empresa do rastreamento tem parceria até com a Motoasa, só permite ser colocado esse rastreador. O cara q me vendeu veio aqui junto do instalador e encontrou o problema rapidão, substituiu tudo. agora é só acelerar, rs, falar nisso vai ter um encontro de carro antigo em franca depois águas de lindoia, se alguém a qui da região tiver afim me de um alô, abraço á todos.
Douglas Ap M F da Silva
Douglas Ap M F da Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria Suzuki GSX 650 F 2013 Arriou. Empty Re: Bateria Suzuki GSX 650 F 2013 Arriou.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos