Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

importação de motos para andar na pista

4 participantes

Ir para baixo

importação de motos para andar na pista Empty importação de motos para andar na pista

Mensagem por marlonamaral Sex 24 Jan 2014, 21:12

Pessoal

to querendo comprar a Aprilia RS 250... difícil de achar no Brasil... mas é "mato" no exterior.

Se eu comprar uma dessas, que beiram os 4 mil dolares, eles entregam no Brasil sem problemas?

não irei documentar, é para andar na pista... moto de competição... diversão.

se for para documentar, deve ser um stress sem fim.... não to afim...

alguem pode me informar se é possível? quais seriam os caminhos, etc?

abraço

Marlon
marlonamaral
marlonamaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

importação de motos para andar na pista Empty Re: importação de motos para andar na pista

Mensagem por Leandro_SS Sáb 25 Jan 2014, 08:45

Cara penso mto em fazer isso também, mas não tenho ideia de como começar. O que sei é que, primeiro tem que encontrar alguém de confiança no exterior.
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

importação de motos para andar na pista Empty Re: importação de motos para andar na pista

Mensagem por tiago_pimenta Sáb 25 Jan 2014, 21:22

O jeito mais fácil é procurar uma importadora, pois ela já sabe dos tramites legais. Outra coisa que sei também, é que só pode ser importado veículos novos.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

importação de motos para andar na pista Empty Re: importação de motos para andar na pista

Mensagem por Pikes Peak Sáb 25 Jan 2014, 22:52

Importação de usados pra documentar e andar na rua somente veiculos com mais de 30 anos por serem "classicos", tem quem consiga importar usado comprovando que era de uso pessoal no exterior.

Quanto a veiculo pra competição é direto com a Receita Federal e é dado um tempo para o bem ficar por aqui, depois volta para o país de origem ou renova por mais tempo, é o que acontece muito com carros que entram aqui pelo uruguai ou argentina, não precisando.mandar pra europa.

Joga no google "o que aconteceu com a mini challenge" que da pra entender um pouco tbm.

Abraço.

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

importação de motos para andar na pista Empty Re: importação de motos para andar na pista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos