importação de motos para andar na pista

Ir em baixo

importação de motos para andar na pista Empty importação de motos para andar na pista

Mensagem por marlonamaral em Sex 24 Jan 2014, 21:12

Pessoal

to querendo comprar a Aprilia RS 250... difícil de achar no Brasil... mas é "mato" no exterior.

Se eu comprar uma dessas, que beiram os 4 mil dolares, eles entregam no Brasil sem problemas?

não irei documentar, é para andar na pista... moto de competição... diversão.

se for para documentar, deve ser um stress sem fim.... não to afim...

alguem pode me informar se é possível? quais seriam os caminhos, etc?

abraço

Marlon
marlonamaral
marlonamaral
Participante
Participante

Masculino

importação de motos para andar na pista Empty Re: importação de motos para andar na pista

Mensagem por Leandro_SS em Sab 25 Jan 2014, 08:45

Cara penso mto em fazer isso também, mas não tenho ideia de como começar. O que sei é que, primeiro tem que encontrar alguém de confiança no exterior.
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino

importação de motos para andar na pista Empty Re: importação de motos para andar na pista

Mensagem por tiago_pimenta em Sab 25 Jan 2014, 21:22

O jeito mais fácil é procurar uma importadora, pois ela já sabe dos tramites legais. Outra coisa que sei também, é que só pode ser importado veículos novos.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Pikes Peak em Sab 25 Jan 2014, 22:52

Importação de usados pra documentar e andar na rua somente veiculos com mais de 30 anos por serem "classicos", tem quem consiga importar usado comprovando que era de uso pessoal no exterior.

Quanto a veiculo pra competição é direto com a Receita Federal e é dado um tempo para o bem ficar por aqui, depois volta para o país de origem ou renova por mais tempo, é o que acontece muito com carros que entram aqui pelo uruguai ou argentina, não precisando.mandar pra europa.

Joga no google "o que aconteceu com a mini challenge" que da pra entender um pouco tbm.

Abraço.

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: