Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem acha esse video fake

+20
elismark
rogeraoR1
Daniel H13
ari
zer0code
gbordallo
igorpbs
Pikes Peak
AlemaoSP
Cocomoto
ebogner
jhonnyz750
tiago_pimenta
Eiji
Anderson Campinas
RafaB12!!
kivim
budha74
Schiavetto
adrianoaspro
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Quem acha esse video fake

Mensagem por adrianoaspro Dom 12 Jan 2014, 21:44

Relembrando a primeira mensagem :

É possível isso ou o painel foi alterado.

adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por tiago_pimenta Qua 15 Jan 2014, 16:46

Qual a finalidade de comparar comentários do YT com comentários de membros de fóruns (Que na teoria, deveriam entender mais) e comparar motos totalmente distintas, com pesos, pilotos e estilos totalmente diferente ? No YT o KLB é rei, mito, é o bam bam bam, várias pessoas o idolatram, mas nós sabemos quem ele é realmente. Então não vejo fundamento para tal comparação.

E que problema tem em querer ter uma moto mais esperta, mais forte, exclusiva ? Há necessidade de pegar uma S1000RR ou a ZX10R e prepara-lá ? Não né ? Mas fazem !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por adrianoaspro Qui 16 Jan 2014, 00:45

Quem olha videos de moto no  YT é porque gostam , e entende um pouco, como esse comentário aqui:  
Balela do caraio Qualquer moto pode fazer isso, basta trocar o PINHÃO por um MENOR! A moto vai ganhar mais arrancada, torque, porém as marchas vão ficar mais curtas. A rotação vai subir com muito mais facilidade e é capaz até dela cortar giro em última marcha! Como essas motos pegam a REFERÊNCIA DE VELOCIDADE na caixa e não na roda, você tem a FALSA IMPRESSÃO de estar andando muito mais rápido.... Coisa pra enganar trouxa...

Por acaso vc assiste ou já assisitiu no YT um video de "como operar um caminhão munck"? ou como identificar código de cores de cabe telefônico? tenho certeza que não porque não é do seu interesse, e nunca passou pela sua cabeça, porém tem mais de 8.000 visualizações, minha vó, minhas tias tenho certeza que elas não vai ver video de hornet no YT.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por tiago_pimenta Qui 16 Jan 2014, 05:49

Ver é uma coisa, comentar e perder tempo é outra totalmente diferente, pensa bem, você acha que alguém que entenda, que tenha o mínimo de noção de mecânica vai fica no YT discutindo ?

Como eu disse, antes eu também achava que tinha algo de errado no vídeo até conversar com o preparador da moto, uma pessoa que entende mais de moto do que a maioria dos membros aqui (Se não de todos), dos "comentaristas" de YT e que tem um nome a zelar.

Ainda lembro exatamente o que eu falei para ele, "A moto realmente é tudo aquilo ?". Ai você escolhe em quem confiar, nos comentarista de YT que dizem que alterando o pinhão da moto se altera o torque (Alterando a coroa então eu altero a potência ?), ou em um preparador que vai para Alemanha fazer curso na BMW, que vai para Itália fazer curso na Ducati, que vai para os EUA fazer curso na Dynojet de Injeção Eletrônica, que tem uma puta oficina renomada e que tem uma equipe com 3 motos que competem no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade Moto1000GP.

Cada um confia no que mais lhe convêm !!!

Já que você gosta tanto dos vídeos e dos comentáristas do YT, isso daqui também é fake ? *TUDO* isso que a SRAD faz é uma simples troca de pinhão também ou por ser SRAD (A moto dos seus sonhos) ai o papo é diferente ?

Quem acha esse video fake - Página 2 SRAD%2520100%2520299%2520Quarta

https://www.youtube.com/watch?v=7A9UH1SB8Xo


- Edit -

Só para fazer uma comparação mais justa, aqui está um vídeo que fiz com a minha ex-hornet e que segundo a própria descrição do vídeo, na época a moto estava toda original só com um escape (Nem posso chamar aquilo de escape, pois o escapamento estava totalmente livre).

Aos 1.38 mais ou menos, estou a 60 Km/h e começo a acelerar e aos 1.54 eu chego aos 200 km/h. Nesse vídeo aqui, eu estou acelerando com uma mão só, a outra está segurando o celular apoiada no retrovisor, e por isso não acelerei ela com vontade, podem notar que não chego a faixa vermelha do RPM quando troco de marcha. Se tivesse acelerado tudo, provavelmente eu demoraria bem menos do que os 16 segundos para chegar a 200 km/h, comparado com a outra Hornet, temos uma diferença de 4 à 5 segundos. E ai, meu vídeo é fake também ? Eu também alterei a relação da minha moto ?

tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por adrianoaspro Qui 16 Jan 2014, 09:31

Pra vc ser que o pinhão faz uma diferença no velocímetro, esse vídeo que vc postou chegou perto, sobre o seu vídeo, a diferença da outra hornet é gritante, a maioria aqui sabe que  quando toca no assunto de hornet, feri no intimo do horneteiro, é Deus no céu e hornet na terra. Ele pode ter preparado até por mecânico da moto GP, mate a cobra e mostra o pau amigão, GPS do lado, uma imagem vale mais do que mil palavras.

adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por igorpbs Qui 16 Jan 2014, 10:52

Anderson Campinas escreveu:Se for verdade foi muito bem preparada e muita SS que se cuide, esta andando muito.

Cuido dessa hornet só pelo retrovisor.
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por adrianoaspro Qui 16 Jan 2014, 13:38

igorpbs escreveu:
Anderson Campinas escreveu:Se for verdade foi muito bem preparada e muita SS que se cuide, esta andando muito.

Cuido dessa hornet só pelo retrovisor.

kkkkk é isso ai irmão
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por tiago_pimenta Qui 16 Jan 2014, 16:45

Ah sim, muito gritante, uma Hornet preparada fazendo 60-200 em 12s e uma original fazendo em 16s, realmente esses 4s de diferença, são impressionantes.

E o problema não sou eu, pois não tenho mais Hornet, o problema é o seu EGO, pois se recusa a acreditar que o vídeo é original e só acredita no que lhe convêm, pois nenhuma outra moto pode andar mais que a sua SRAD PICA DAS GALAXIA.

Quem acha esse video fake - Página 2 Ta_serto
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por gbordallo Qui 16 Jan 2014, 17:06

Para mim não é fake, tive uma Hornet 2008 100% original e chegava aos 240 km/h, e olha que eu peso 115 kg, pra mim só o que ficou faltando foi filmar o conta-giro junto para termos uma noção de quanto estava chegando cada marcha, mas mesmo assim acredito.
gbordallo
gbordallo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por kivim Qui 16 Jan 2014, 17:23

scratch 

Até poderia acreditar, se não fosse por esses pequenos detalhes:

- Propositalmente o cara deixou de mostrar o conta giros nesse vídeo;

- Nesse vídeo as arvores e placas passam como se desfilassem e isso não coaduna com uma velocidade de 270 km/h.

Pra mim é FAKE!

Não estou dizendo que essa moto não tenha sido preparada na Motonil, ou que o cara não tenha mexido nela, trocado alguns acessórios etc.

O que estou querendo dizer é que o cara propositalmente ocultou de TODOS informações que poderiam confirmar uma verdade ou derrubar uma mentira.

 Quem acha esse video fake - Página 2 580344 

Na falta desses "pequenos detalhes" e por já ter andado com minha ZX-14 nessa velocidade, como vários outros amigos daqui também já andaram, não me recordo de ver "arvores e placas" desfilando pelo caminho, ao ponto absurdo de ler algumas placas, assim, até prova em contrário, entendo que é FALSO esse vídeo.

O cara quis literalmente mostrar uma velocidade que sua moto não atinge.

MEU VOTO É FAKE!

 naocurtir
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por adrianoaspro Qui 16 Jan 2014, 21:07

Tiago a forma que foi postado o vídeo escondendo o conta giros é que da a impressão de fake e os detalhes que o kivim disse, hornet mexida da 270 sim, porém o piloto tem que ter peito pra segurar um o tempo que ele segurou, e com certeza a Motonil é excelente nesse aspecto.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por zer0code Sex 17 Jan 2014, 02:32

Pimenta, devo te dizer q apos analisar devagar o vídeo, realmente as arvores e placas estão passando muito devagar pra quem está a 270

Essa velocidade é alta demais, vc não ve mais nada, é só a pista, arvores e placas passam tão voado q vc nem se dá conta. Agora q vc está de R6, pega ela e leva pra pista, mesmo pq ela é preparada, estica até o limite ali entre a 43 e a 7, devidamente equipado, e quando não tiver transito pra vc sentir O QUE É estar bem acima de 250km/h. Outro mundo

Naquele trecho rola fazer isso de vez em quando, e qdo vc estiver a 290 ou mais (pq R6 mexida chega nisso, e vc ja comprou a sua assim), c vai entender q a velocidade daquela hornet não era de 270

Se é a mesma hornet em questão q o motonil preparou, eu duvido. Mesmo pq, ninguem gasta 10 pau numa moto em acessorio pra postar um video fake, concorda?

Exemplo de moto que ta andando parecido, a moto do batman, um ex-colega nosso de colina. Bom, ESSA ele fuçou até a tampa, não da mais pra fuçar nela, e olha o que deu



Vá na marca de 40 segundos e comece a assistir, PRESTE ATENÇAO NAS ARVORES E NAS PLACAS q passam do lado do cara

Isso sim é 260km/h +, e não aquele video da hornet. E olha que as duas são naked

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por tiago_pimenta Sex 17 Jan 2014, 02:36

Quem garante que ele fez propositalmente ? É prepotência de mais afirmar isso.

E minha participação nesse tópico encerra com esse post, pois você desconfia de tudo, aparentemente tudo que é dos outros (Tirando o CarecaTerrorista que você é fã) não presta... segue o que achei de você no YT:

Código:
adrianoaspro comentou
No painel não da pra ver o reflexo do garupa, a principio, não tem nada que comprove que esta com garupa.
Miniatura 7:38  Assistir mais tarde
Rondon 299 em 5º com garupa e muchila!!!!! esta neguinha é brava!!!
de kexoballa3 anos atrás283 visualizações

Código:
adrianoasproHá 5 mês
 
270 KM/H EM UMA MOTO SEM CARENAGEM, VA A MERDA, A UNICA COISA QUE ESTA MEXIDO AI É NO PAINEL.

Código:
adrianoaspro comentou
Bem pensado disse o Sergio, pq ele não mostra o conta giro????, até a voz do cara é zueira rssss
Miniatura ASSISTIDO 3:14  Assistir mais tarde
Hornet Amarela à 270 Km/h !!! De Ribeirão Preto a Sertãozinho -SP(parte 1)Moto Mexida
de meneiass5 anos atrás588.867 visualizações
A Hornet (Ergom) à 270 km/h
até hj naum vi nenhum video de hornet acelerando tudo isso!!! (obs:moto mexida !!!Filtro e…

Código:
adrianoaspro comentou
Que motorista lixo da Ferrari, deve estar pagando prestação dela pra ficar com medo de acelerar.......
Miniatura 0:21  Assistir mais tarde
gol turbo vs ferrari
de bilobo19834 anos atrás133.920 visualizações
gol turbo 1 kg de pressao , ferrari modena 400 cavalos , controle de tracao entre outros ferraari sai primeiro e tem que frear, resumindo pau , nao tem braco pra tocar nao acelera ,

Código:
adrianoaspro comentou
Quanto esse Leandro levou da kawasaki ?????? quer que a moto controla tudo ? e o piloto nada ? pelo jeito o piloto envia a duas maos no C ..... e o resto a moto faz tudo. [u][b]Moto de piloto é Srad e o resto é conversa.[/b][/u]
Miniatura 6:31  Assistir mais tarde
Testando Limites- Ninja 636 x CBR 600RR x GSX-R 750 SRAD
de Utiama Carlos9 meses atrás43.464 visualizações
Teste DUAS RODAS - Leandro Melo - Ninja 636 x CBR 600RR x GSX-R 750 SRAD

Esse último comentário seu comprova perfeitamente o que falei sobre só a SRAD ser boa... sobre a SRAD ser a pixa das galaxias.

https://www.youtube.com/user/adrianoaspro
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por RafaB12!! Sex 17 Jan 2014, 07:51

desnecessário pimenta... agora vai começar a briga...
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por Anderson Campinas Sex 17 Jan 2014, 08:23

Mais um tópico que levaram para o lado pessoal e virou só troca de ofensas.

Moderadores favor trancar o tópico.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por ari Sex 17 Jan 2014, 08:25

Vou ficar muito agradecido se voltarem ao assunto do tópico....

Lembrando que o título do tópico é "Quem acha esse video fake"

OK?

_________________
Abs,


Ari


Quem acha esse video fake - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por ari Sex 17 Jan 2014, 08:39

Anderson Campinas escreveu:Mais um tópico que levaram para o lado pessoal e virou só troca de ofensas.

Moderadores favor trancar o tópico.

Ainda não vou trancar o tópico. Vamos aguardar mais um pouco e ver se ocorre uma mudança de comportamento de alguns usuários.


_________________
Abs,


Ari


Quem acha esse video fake - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por Anderson Campinas Sex 17 Jan 2014, 08:46

Blz Ari, mas já a algumas postagens que o assunto é abordado mas sempre com provocações.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por Daniel H13 Sex 17 Jan 2014, 09:03

Eu acho Fake, só mostrou o painel e nada mais. Mais fácil mudar o painel do que preparar a moto

Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por rogeraoR1 Sex 17 Jan 2014, 09:31

Ô moderação, parece que a maioria dos tópicos que tem intriga e discussão esse Tiago_Pimenta está envolvido... pelo amor de deus cara.... se o cara acha que é fake deixa ele achar que é fake. Vc já deu a sua opinião e falou que não é. É muito desgastante ver você tentando empurrar as suas verdades goela abaixo (mesmo que sejam verdades mesmo) pra todo mundo que pensa diferente de vc!!!

Sinceramente, tópico que eu vejo que vc tá envolvido, eu prefiro nem dar opinião, mas nesse eu não aguentei... e garanto que tem muita gente aqui que tá pensando o mesmo que eu, se liga cara !!!


rogeraoR1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por elismark Sex 17 Jan 2014, 11:09

Eu acho o vídeo verdadeiro, tive uma twister preparada por mim que passava dos 160 kmh e a maioria não acredita.
elismark
elismark
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 17 Jan 2014, 12:56

Vou dar minha humilde opinião, mas sem números, só relatando FATOS.
1) É POSSÍVEL sim alterar a transmissão ou o diâmetro da roda de tração de forma que o velocímetro demonstre velocidades incompatíveis com a realidade e muito maiores do que o deslocamento real.
2) Minha moto não mostra velocidades exorbitantes, mas já passei muita moto que depois o parceiro disse que o velocímetro dele mostrava velocidades enormes.
3) Também já tomei pau de motos que nunca imaginei que pudessem andar tanto...rsrsrs
4) GERALMENTE, em motos que andam mais do que o costume, é em arrancada e retomadas...
5) Realmente o que foi observado pelos colegas no que tange a passagem das placas e afins deixa clara a impressão de irrealidade do vídeo.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por Jerry Strait Sex 17 Jan 2014, 22:10

rogeraoR1 escreveu:Ô moderação, parece que a maioria dos tópicos que tem intriga e discussão esse Tiago_Pimenta está envolvido... pelo amor de deus cara.... se o cara acha que é fake deixa ele achar que é fake. Vc já deu a sua opinião e falou que não é. É muito desgastante ver você tentando empurrar as suas verdades goela abaixo (mesmo que sejam verdades mesmo) pra todo mundo que pensa diferente de vc!!!

Sinceramente, tópico que eu vejo que vc tá envolvido, eu prefiro nem dar opinião, mas nesse eu não aguentei... e garanto que tem muita gente aqui que tá pensando o mesmo que eu, se liga cara !!!



2X
Jerry Strait
Jerry Strait
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por Douglas Ap M F da Silva Dom 19 Jan 2014, 12:51

liu.bittencourt escreveu:Tem que ver quanto vai durar esse motor, hein...

Boa!!!! Realmente esse tb é meu pensamento, levar a moto ao extremo é possível, o duro é manter a durabilidade, um exemplo bom disso é o fato de a linha bandit 650 cc ou 1250cc ter menos cavalo que a rivais, no entanto a durabilidade é superior a uma grande maioria, que com a mesma cc tem maior potência. É fato quanto maior potência dentro de uma determinada cc a taxa de compressão é absurda, levando tudo ao extremo. Isso quem me disse foi mecânico de moto grande a mais de 30 anos de estrada. abraço.
Douglas Ap M F da Silva
Douglas Ap M F da Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por adrianoaspro Dom 19 Jan 2014, 20:04

ari escreveu:
Anderson Campinas escreveu:Mais um tópico que levaram para o lado pessoal e virou só troca de ofensas.

Moderadores favor trancar o tópico.

Ainda não vou trancar o tópico. Vamos aguardar mais um pouco e ver se ocorre uma mudança de comportamento de alguns usuários.


Fica de boa Ari, Tem algo em mim que incomoda o Pimenta, deve ser por causa dos 10 anos da  minha profissão,  porque eu estourou desmanche dou cana p kar... estou fazendo a maior correria pra encontrar a moto do Julio que foi roubada  aqui em Sumaré isso deve estar incomodando ele.
Sobre as mensagens do youtube que eu postei, qual o problema ? Agora temos que ver o que esta pegando, porque ele me detesta tanto e meus companheiros de profissão, essas mensagens que ele postou da para perceber:
1: Motociclista é assaltado/roubado por três tipos de pessoas: Malacos, Policias e Governo
2: O PM estava escolhendo o quarto ainda, ou seja, nem tinha gratinado ainda.
3: Já foi Mark, foi domingo que passou agora e estava tudo tranquilo, nada de policiais !!!
4: Agora que alguém falou que conhece o cara, é só o dono da moto arrumar uma advogada, chegar até a porta da delegacia e ligar para o adrianoaspro dizendo que vai entrar com um processo contra ele ??!?
5: exatamente isso, se tiver duas motos acima da velocidade permitida, seu "otoridade" já pode caracterizar como racha se ele bem entender !!! (Metralhadora na mão de macaco).
6:     tiago_pimenta escreveu:Não vou entrar no mérito da discussão, mas antes de entrar para a PM, acredito que todos que estão ali para concorrer aquele emprego, sabem o quanto irão ganhar.
Ia comentar também sobre a comparação com o médico, mas como não sabia se todos PM's tem essa "obrigação", achei melhor me abster de qualquer comentário.
Quanto a placa, agora está mais fácil achar o PM com esse vídeo do Dep. Major Olímpio, pois ele disse tudo que precisávamos saber.
Amigo quando uma pessoa presta o concurso p/ entra na Policia Militar, 80% dos que entram, tem idade média de 20 a 24, (maioria), exceções (30) anos. Sim, ele entrou sabendo do salário, porém, ele era solteiro, ele não tinha filhos, se quer tinha um carro velho pra ir trabalhar. Depois de algum tempo ele casou, tem filhos, e comprou um carrinho meia boca, porém o salário dele continuo a mesma coisa de quando ele entrou. Então esse policial não pode casar, ter filhos, e comprar um carro meia boca? , o litro de álcool era 0.65 centavos, o saco de arroz era 4.50, o feijão era 1.25, e o salário dele continua igual, Teve aumento sim, em 2006 nos ataques do PCC quando o estado de São Paulo estava um caos, a população saia 16h do trabalho e 18h não se via ninguém na rua, o governo deu um aumento de 400 reais, mandou a rota sair pra rua, o coronel disse: NÃO, só vai sair se for pra deixar nós trabalhar, então o governo disse tudo bem, pode sair pra trabalhar. Sobre a obrigação de intervir em uma ação de roubo, se o Policial achar que é seguro pra ele e pra terceiros ele pode intervir, do contrario ele tem que ligar no 190 e informar a situação, pronto, já fez sua obrigação, no caso do roubo da hornet, ele poderia ligar no 190, tentar acompanhar com o carro dele informando via celular o COPOM, para retransmitir as viaturas para fazer o cerco, que com certeza o governador iria adorar essa ação, do que fazer o uso da arma de fogo em defesa de terceiros. Seria defesa do policial em primeiro lugar se o roubo tivesse sido com ele, o que não ocorreu. Sobre o vídeo do major Olimpo, toda ocorrência de resistência com arma de fogo, a arma do policial é recolhida pra pericia, de deve ficar mais ou menos uns 15 a 20 dias, se o policial não tiver arma particular ele vai ficar desarmado em horário de folga, ficando ele desprotegido e sua família,toda vez que um policial baleia um indivíduo, é OBRIGATÓRIO a fazer o PAAPM Programa de Acompanhamento e Apoio ao Policial Militar, (geladeira) o que esta acontecendo é uma guerra política, porque o major Olimpo vai se candidatar a governador do estado de sp pelo partido PPS, o vídeo dele é do dia 16, a nota da policia é do dia 18, isso foi o governador que obrigou a policia colocar em sua nota em resposta ao vídeo, guerra política. Se o major Olimpo ganhar a eleição, teremos outro coronel telhada, mas só que no governo essa vez não na rota.

Pelos comentários de 1 a 6 da para perceber o que incomoda ele.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 19 Jan 2014, 20:25

Jerry Strait escreveu:
rogeraoR1 escreveu:Ô moderação, parece que a maioria dos tópicos que tem intriga e discussão esse Tiago_Pimenta está envolvido... pelo amor de deus cara.... se o cara acha que é fake deixa ele achar que é fake. Vc já deu a sua opinião e falou que não é. É muito desgastante ver você tentando empurrar as suas verdades goela abaixo (mesmo que sejam verdades mesmo) pra todo mundo que pensa diferente de vc!!!

Sinceramente, tópico que eu vejo que vc tá envolvido, eu prefiro nem dar opinião, mas nesse eu não aguentei... e garanto que tem muita gente aqui que tá pensando o mesmo que eu, se liga cara !!!



2X
3X
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha esse video fake - Página 2 Empty Re: Quem acha esse video fake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos