Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um colega foi roubado...

+21
x_x SRAD
vyniciuz
RasgaVento
Davidson Cabral
wbuenojr
Julio KEndi
Padumi
Henricao
Riva1
Andrew.moj
zé do bora
Hans Blackbullet
Ivan Magano
bryanfurtado
adrianoaspro
mirculio
ebogner
COUTINHO
Rodrigosales
IgorMioralli
Anderson Campinas
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Mais um colega foi roubado...

Mensagem por Anderson Campinas Sex 13 Dez 2013, 09:34

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

Estou apenas compartilhando para alertar a todos...

O nosso amigo aqui do Fórum Kendi teve sua Zx6 roubada ontem no final da tarde na rodovia Anhanguera logo depois da entrada de Sumaré uns 500 m antes de chegar no pedágio sentido interior. Ele disse que estava uns 140 km/h costurando para evitar a abordagem quando surgiu do nada uma GS 650 branca com cinza e o garupa com arma em punho fez ele parar e levaram a moto e a bolsa de sua noiva que estava na garupa.

Quem puder ajudar ou ver uma moto dessas que é rara só dar um toque..

Mais um colega foi roubado... - Página 2 1459949_551495528276949_828072444_n

Placa DPV 9402
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por Anderson Campinas Seg 16 Dez 2013, 10:48

Verdade Coutinho, ele frequentava a Warrior (moto bar que vc conheceu) e sempre estava presente nos rolês. Uma pessoa nota 10!

Mas a região aqui esta complicada, cada fim de semana é um caso pelo menos.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por ebogner Seg 16 Dez 2013, 12:12

Anderson, é foda isso, é revoltante a nossa sensação de insegurança, de impunidade e de terror urbano que vivemos.

Trabalhamos como loucos, ralamos pra caramba pra conquistar nossos sonhos e vem um FDP, um desgraçado que não tá nem ai com nada e leva na maior cara de pau, como se isso fosse normal. Concordo com o pessoal, tá na hora de montar uma milícia e começar a passar fogo nesses ladrões, chega de vagabundagem, chega de palhaçada e de facilitar a vida dessa corja!

Kendi, sinto muito, espero que localizem tua moto, estou revoltado com essa situação.
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por Anderson Campinas Seg 16 Dez 2013, 12:59

É Erwin, não esta fácil. O cara vem rouba seu bem que foi conquistado com muito trabalho e suor e ainda damos graças a Deus de ficar vivo. É isso que esta acontecendo.

Estamos organizando um ato para o sabado dia 21/12 e se acontecer mesmo irei divulgar aqui e conto a presença de todos.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por Padumi Seg 16 Dez 2013, 13:37

Hans Blackbullet escreveu:
Riva1 escreveu:precisamos de uma turma da pesada de justiceiros na nossa causa,  o jeito é ir a caça desses bandidos, armar arapuca, pegar no flagrante e mandar bala...
 Mais um colega foi roubado... - Página 2 1649 curtir 

Compartilho da mesma opinião.

Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por ebogner Seg 16 Dez 2013, 14:02

Padumi escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:
Riva1 escreveu:precisamos de uma turma da pesada de justiceiros na nossa causa,  o jeito é ir a caça desses bandidos, armar arapuca, pegar no flagrante e mandar bala...
 Mais um colega foi roubado... - Página 2 1649 curtir 

Compartilho da mesma opinião.

To junto nessa, compartilho tb da mesma opinião!

Anderson, to dentro, pode organizar !!!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por Julio KEndi Seg 16 Dez 2013, 17:25

Galera vlw o apoio,

Eu escolhi essa moto justamente pq não tinha alto índice de roubo nem comercio de peças, como tinha pego a pouco tempo acabei deixando p colocar rastreador depois das festividades e fui pego de surpresa....infelizmente nesse dia fui com um amigo até Machine Motos de Jundiai onde lá ele tirou uma GSR750 0km......após ele entrar para Campinas eu toquei viagem enrolando o cabo no meio do transito, mas não teve jeito...tinha muito caminhão e mesmo com a Anhanguera lotada ainda tava rodando na casa de 160km/h 180km/h....talvez eles estivessem me seguindo a um tempo, mas vinha sempre olhando o retrovisor e não via nada brotaram do meu lado...até q no trecho enfrente o cartódromo MMOA fui fechado por um caminhão e os caras encostaram e logo ali depois tinha o pedágio e uma viatura da Policia Rodoviaria...imagina se eu não fiquei chateado ao²²²²².
Adriano boto fé na nossa policia, não acredito na nossa justiça, sei q a PM faz o q pode e o que não pode p pegar essa raça criada pelo sistema brasileiro de pilantragem e sem-vergonha.
Não espero encontrar a moto, mas gostaria de ver essa galera ai passando um apuros na mão dos PM's.
Julio KEndi
Julio KEndi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por adrianoaspro Seg 16 Dez 2013, 20:44

Pois é KEndi aqui na nossa área tem uns policiais que são Vietnã, trabalha por satisfação pessoal, se cai na mão de alguns desses, só lamento.........
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por Anderson Campinas Seg 16 Dez 2013, 21:42

Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por Riva1 Seg 16 Dez 2013, 21:45

quero ver o extermínio desses vermes, roube uma moto e perca sua vida... Mais um colega foi roubado... - Página 2 856837 
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por ebogner Ter 17 Dez 2013, 08:08

Riva1 escreveu:quero ver o extermínio desses vermes, roube uma moto e perca sua vida... Mais um colega foi roubado... - Página 2 856837 
Concordo 2x
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por adrianoaspro Qua 15 Jan 2014, 10:58

Pessoal, essa semana foi preso dois indivíduos em Sumaré com uma falcon, na casa de um deles foi encontrado o motor dessa BMW GS 650 branca, quando eu tiver mais informação eu posto aqui.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por Julio KEndi Qua 15 Jan 2014, 12:15

Adriano, pelo amor de deus....me de noticias....por favor!!!!
Julio KEndi
Julio KEndi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por adrianoaspro Qua 15 Jan 2014, 13:48

Julio KEndi escreveu:Adriano, pelo amor de deus....me de noticias....por favor!!!!

vou te passar um telefone por mp, liga e conversa com ele, ele quem foi na ocorrência.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por wbuenojr Qua 15 Jan 2014, 22:55

Boa noticiaa hein Adriano, espero que continuem assim, cada dia que passa, um lixo a menos nesse mundo.

Abraços
wbuenojr
wbuenojr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por adrianoaspro Qui 16 Jan 2014, 00:15

wbuenojr escreveu:Boa noticiaa hein Adriano, espero que continuem assim, cada dia que passa, um lixo a menos nesse mundo.

Abraços

Segundo informação que eu tive, esse dois vagabundos roubaram muitas motos aqui na região.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por Davidson Cabral Qui 16 Jan 2014, 09:11

Isso ai, tem que prender e matar, na ocorrência eles reagiram tentei me defender...
Davidson Cabral
Davidson Cabral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por RasgaVento Sex 17 Jan 2014, 20:39

Que triste morar no Brasil! Repito aqui minhas palavras de um post anterior relativo ao mesmo assunto: assaltos! Nossa classe logo estará em extinção. De que adianta ter seguro da moto se estão chegando no tiro antes? E a gente como fica? O "Governo" nunca vai fazer nada, esse País é um lixo social, estamos abandonados em todas as esferas, por isso da situação ter chegado a esse ponto e a passos largos pro caos total (se já não chegamos)! E prender pra que? Pros amigos do alheio serem soltos nos absurdos "indultos" dos "dias-de-não-sei-o-que" da vida e voltarem a praticar mais atrocidades? A única solução é fogo contra fogo... isso aqui é guerra civil, só os legisladores desse esgoto que nunca vão perceber, ou não querem perceber! Se este País tá a bosta que tá é porque interessa pra camada que detém o "poder", então caros camaradas, acho que não nos resta muito pra esperar dos nossos putrefatos e ridículos mandatários!

Sangue no olho!

Fora Dilma! ..|.,
RasgaVento
RasgaVento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por Henricao Sáb 01 Fev 2014, 21:05

De vez em quando temos boas notícias! Tomara que o outro bandido morra também... Parabéns aos Policial!


http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000661186/pm-e-vitima-de-ladroes-e-reage-em-sao-paulo-bandido-morre.html


PM é vitima de ladrões e reage; bandido morre
Dois ladrões abordaram o soldado, que estava em sua moto, já próximo de casa; um morreu e o outro foi para o hospital


Um policial militar foi vítima de uma tentativa de assalto, na noite dessa sexta-feira, na Avenida Washington Luís, zona sul de São Paulo. Dois ladrões abordaram o soldado, que estava em sua moto, já próximo de casa.

Os criminosos exigiram o veículo da vítima, que voltava da faculdade. O PM então reagiu e baleou a dupla.

Um dos bandidos morreu no local, o outro foi levado ao Pronto Socorro Pedreira. O caso foi apresentado no 11º Distrito Policial.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por vyniciuz Dom 02 Fev 2014, 10:24

Parece que estao querendo roubar as motos de todos os PMs de SP... no minimo estranho isso!!!
vyniciuz
vyniciuz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por ebogner Seg 03 Fev 2014, 11:10

Tô pensando em comprar uma arma, é a única garantia de sobrevivência.
Parece que adotamos o seriado The Walking Dead por aqui, cada um por si!
Pois, segurança não existe mais, saúde só paga pois pública não funciona. E por ai vai!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por Anderson Campinas Seg 03 Fev 2014, 11:15

Nem me fale Erwin, o governo arrecadou mais de um trilhão de reais no ano passado. Qual retorno tivemos desse valor? temos que pagar escola, plano de saúde, segurança e tudo mais.. vergonha nacional.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por Julio KEndi Qua 05 Mar 2014, 14:18

É mesmo prendendo os bandidos a moto desapareceu, pior que deve ter investigador que sabe onde estão as motos furtadas só que eles não vão atras é fodaaa...
Julio KEndi
Julio KEndi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por Anderson Campinas Qua 05 Mar 2014, 14:27

Que pena... infelizmente estamos a mercês desses bandidos.

Não existe moto menos visada mais, mesmo moto de raro comércio como a sua e outras que ando vendo no Facebook eles estão roubando e não se acha mais.

Infelizmente.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por Julio KEndi Qui 06 Mar 2014, 10:30

Acredita Anderson que não estão mais desmontando as motos?! agora eles clonam ela e revendem até em lojas de bairros, preço menor e tal...e quem compra é a nossa Sociedade que se diz honesta, segundo a investigadora foram apreendidos 3 carros e uma moto importada com um advogado em Nova Odessa, comprou os veículos clonados e estava ostentando. É claro ele sabe que não vai cair nada nas costas dele e idiota o cara que perdeu os veículos p ele ter os dele clonados pela metade do preço...assim que responder pelo crime de receptador ele vai estar comprando outros veículos da mesma forma como comprou esse. Minha moto foi repassada da mesma forma, pode estar rodando com uma carenagem preta ou verde e com doc clonado até o numero de chassi eles mudam o que dificulta me encontrar caso o veiculo seja apreendido. O problema é o nosso egoismo e expertise achamos que uma vez ou outra não vai dar em nada, ninguém vai sair prejudicado e ai burlamos as regras p pagar menos pelas coisas. É foda.
Julio KEndi
Julio KEndi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por Anderson Campinas Qui 06 Mar 2014, 13:58

É Julio, mais uma modalidade de crime, brasileiro é muito inteligente para inventar isso mas não é para outras coisas.

E isso só acontece pq tem sempre os indivíduos que querem levar vantagem em tudo. Começa com o cara que estaciona na vaga de deficiente, anda pelo acostamento e tudo mais e acaba assim, comprando produtos de origem duvidosa e ainda canta de galo achando que fez um p*ta negócio.

Não vejo solução para esse país, infelizmente!
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais um colega foi roubado...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos