Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

+37
jhonnyz750
alemou
YUJI
Jerry Strait
Daniel H13
x_x SRAD
Alvinho 1250
Edemir
assys
R-Carril
Andrew.moj
ari
Saverio RMX
Anderson Campinas
Helano
Riva1
marcelokappaun@gmail.com
Cocomoto
eduardo.longo
antunes
zer0code
luiz muas
nil_bad
Franco Costa de Castro
Acastro
Pikes Peak
kivim
Maker
Schiavetto
adrianoaspro
mirculio
Padumi
Henricao
eduortega
Lelis
IgorMioralli
ebogner
41 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por ebogner Qua 04 Dez 2013, 16:53

Agora sim estamos enrolados.
Dá uma olhada no que os senadores querem aprovar pra uso de motocicleta!

Os senadores da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovaram nesta quarta-feira, 4, um projeto de lei que torna obrigatório o uso de coletes infláveis de proteção por motociclistas e obriga a instalação nas motocicletas de limitadores de velocidade. A proposta, aprovada em caráter terminativo na CCJ, seguirá diretamente para a Câmara, caso não haja recurso de senadores para discuti-la no plenário.

O projeto, de autoria do senador licenciado e ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, acrescenta ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) a exigência de acordo com a qual condutores de motocicletas, motonetas e ciclomotores só poderão trafegar nas vias usando roupas de proteção, "inclusive colete inflável com acionamento por inércia (air bag)". As especificações do equipamento serão determinadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
Em outra modificação ao CTB, a proposta também obriga a instalação de dispositivo que limite a velocidade máxima em 110 quilômetros por hora nas motocicletas e motonetas. "Como se sabe, embora empregada maciçamente, a fiscalização executada por meio de equipamentos eletrônicos instalados nas vias não tem sido capaz de conter excessos praticados pelos pilotos, o que, fatalmente, resulta em acidentes, não raro com perda de vidas humanas", afirmou o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), relator da matéria, no parecer.

Texto completo:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2013/12/04/uso-obrigatorio-de-colete-por-motoqueiro-e-aprovado.htm
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por IgorMioralli Qua 04 Dez 2013, 17:28

flw galera to indo pra europa ... pais de merda =PPP
IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Lelis Qua 04 Dez 2013, 17:42

Utilização de roupa com colete inflável, dá para ver que o pessoal realmente entende segurança...Se isso realmente acontecer...melhor vender a moto.....
Lelis
Lelis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por eduortega Qua 04 Dez 2013, 17:57

Imagine so o individuo usando um colete AirBag por cima do macacão...e andando a 110Km/h....

acho q vou comprar uma mobilete...denovo
ñ precisa de carteira de motorista....nem capacete...nem equipamento nenhum de proteçao...
e anda numa velocidade incrivel...pelo menos qdo era moleque achava q minha mobilete voava....
ainda mais depois q coloquei o Sarachu...e andava pisando nele...
nossa!!!!....bons tempos....hehehe

eduortega
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Henricao Qua 04 Dez 2013, 18:01

Se eu tiver que usar essa merda de colete e instalar um limitador de velocidade na minha moto, vou transformá-la para andar só em pista e buscar alternativas para morar num país que não seja um lixo igual a esse!

Imagina encarar uma rodovia com uma moto que não passa de 110 km/h... vão passar por cima da gente com toda certeza! Se é assim, que instalem essa porra em TODOS os veículos!!!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Padumi Qua 04 Dez 2013, 18:31

Eu acho que não vinga!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por mirculio Qua 04 Dez 2013, 20:09

tomara que nao vingue e que exilem um cara desses!!!!

Tanta gente precisando de moradia, educação, saneamento basico!!!! E os caras se preocupando com isso!!!!!

mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por adrianoaspro Qua 04 Dez 2013, 20:54

Pois é, em pensei em duas hipóteses, ou esse senador corre junto com o PCC pra facilitar ainda mais o roubo de motos, (somente os ladrão poderão andar sem limitador assim como podem matar e o direitos dos manos não vão ver a família da vítima), ou alguém ultrapassou na rodovia algum carro de algum político de placas poder legislativo acima dos 220 km/h sendo que o motorista do político estava em uma velocidade de 200 km/h, ou seja o político jamais quer perder em tudo que pensarmos, mesmo até nessas coisas bobas. Só pra conhecimento de todos, os engates dos veículos tiveram por lei as partes arrendondados, devido a mulher de um político ter machucado a canela em um engate com cantos vivos, os antigos. Resolução 197 contran.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Schiavetto Qua 04 Dez 2013, 21:03

sò comprar o macacao que tem o sistema de colete inflavel interno.
e bom role!
Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Maker Qua 04 Dez 2013, 21:04

Esse tipo de idiotice jamais vira lei...

Mais um exemplo de perda de tempo e dinheiro.

Na CCJ tem de tudo, menos jurista.

Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por kivim Qua 04 Dez 2013, 21:11

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado 856837 

Como operador do direito, defensor do que é juto, da intimidade, vida privada e da liberdade do indivíduo... pra mim já deu.

VAMOS TODOS EMBORA DESSA "LATA DE LIXO" E DEIXAR ESSAS MALDITAS LEIS, VERDADEIRAS "PANACEIAS POLÍTICAS" PARA QUE ESSES MESMOS POLÍTICOS SABOREIEM.

E QUE DEIXEM MESMO OS BANDIDOS SOLTOS, QUEM SABE NÃO DAMOS SORTE E ELES SE TORNAM ESTATÍSTICA DE SUAS PRÓPRIAS ATITUDES.

PROJETO DE LEI PORCA... MALDITA... INFELIZ... DESNECESSÁRIA E QUE NÃO ATENDE AOS ANSEIOS DA SOCIEDADE.

Eu ficava triste quando via alguém xingando o país... mas de um tempo pra cá... é tanta sacanagem... que não tô mais ligando... acho que estão me convertendo ao movimento.

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado 593984 "BRASIL UM PAIS DE TOLOS"

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado 593984 "AQUI VC É O PALHAÇO"

naocurtir 
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Pikes Peak Qua 04 Dez 2013, 21:14

Desde quando excesso de velocidade CAUSA acidente? Vão tomar no cu, o que causa acidente é rodovia em péssimas condições (cade nossos impostos?) e motoristas pessimamente preparados (auto escola ensina a estacionar e moto escola ensina a andar a 5 km/h).


Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Acastro Qua 04 Dez 2013, 22:13

Schiavetto escreveu:sò comprar o macacao que tem o sistema de colete inflavel interno.
e bom role!
Se não custasse 12mil eu compraria..
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Franco Costa de Castro Qua 04 Dez 2013, 22:37

Pessoal, tá rolando uma Petição Pública na internet, facebook, etc. Já assinei. Imagina vc de moto a 110 Km/h e vem um bi-trem a 120 km/h cheirando sua traseira e serpenteando!!! Vai ter gente morrendo de colete, limitador, etc.

Franco Costa de Castro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por nil_bad Qua 04 Dez 2013, 22:41

Não vai pra frente isso pessoal, e além de tudo vai depender de nós motociclistas aceitar ou não.

Caso aconteça é só partir pro buzinaço nas ruas e parar tudo, quero ver se eles não vão voltar atraz.
nil_bad
nil_bad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por luiz muas Qua 04 Dez 2013, 23:10

ai nil - bad to com tigo e fazer um buzinassso entudo esses políticos pensan que é assim temos que revindicar
luiz muas
luiz muas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por IgorMioralli Qua 04 Dez 2013, 23:19

Pra mim isso não passa de um blefe.

Se o cara fizer isso o pai quebra, imagina o tanto de montadora de moto grande que nao vai sair do amazonas pq nao tem mais pra quem vender, o mercado de moto grande quebra, a inovacoes de mercado param de vir para ca no mercado acima de 150cc e pronto..

Sem contar que caso isso aconteça, a gente para as ruas, simples.

Infelizmente brasil é isso , nós inocentes lutando contra a corrupção.
IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Henricao Qui 05 Dez 2013, 02:29

kivim escreveu:Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado 856837 

Como operador do direito, defensor do que é juto, da intimidade, vida privada e da liberdade do indivíduo... pra mim já deu.

VAMOS TODOS EMBORA DESSA "LATA DE LIXO" E DEIXAR ESSAS MALDITAS LEIS, VERDADEIRAS "PANACEIAS POLÍTICAS" PARA QUE ESSES MESMOS POLÍTICOS SABOREIEM.

E QUE DEIXEM MESMO OS BANDIDOS SOLTOS, QUEM SABE NÃO DAMOS SORTE E ELES SE TORNAM ESTATÍSTICA DE SUAS PRÓPRIAS ATITUDES.

PROJETO DE LEI PORCA... MALDITA... INFELIZ... DESNECESSÁRIA E QUE NÃO ATENDE AOS ANSEIOS DA SOCIEDADE.

Eu ficava triste quando via alguém xingando o país... mas de um tempo pra cá... é tanta sacanagem... que não tô mais ligando... acho que estão me convertendo ao movimento.

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado 593984 "BRASIL UM PAIS DE TOLOS"

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado 593984 "AQUI VC É O PALHAÇO"

naocurtir 
Tô contigo, Kivim! Cada vez mais desanimado com essa MERDA de país!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Henricao Qui 05 Dez 2013, 02:30

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/12/04/comissao-do-senado-rejeita-colete-inflavel-mas-aprova-motos-com-limitador-de-velocidade.htm

Parece que a lei do colete não vai vingar, mas ainda não derrubaram a do maldito limitador de velocidade...
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por zer0code Qui 05 Dez 2013, 02:36

Já vejo uma oportunidade de negócio

"DESBLOQUEAMOS SUA MOTO POR R$ 1000". Brincadeiras a parte, até 2008, eu não tinha mto medo desse pais, estava tudo "meio" que nos conformes
Agora, eu tenho muito, muito medo da atual gestão. Os caras tão enfiando projetos ridículos, de cunho infantil, goela abaixo do povo, que não faz nada e só deixa o caldo entornar

=/
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Acastro Qui 05 Dez 2013, 03:05

Se quiser a intenção fosse equipar os motociclistas porque não isentam os equipamentos????
A intenção do nosso governo é arrecadar e não educar, simples assim..
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por antunes Qui 05 Dez 2013, 08:38

Isso é uma vergonha !!! Esses politicos são "uma piada", sem graças !!!!
antunes
antunes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/01/2010

http://[IMG]https://i284.photobucket.com/albums/ll11/aantuness/ha

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por eduardo.longo Qui 05 Dez 2013, 08:50

zer0code escreveu:
"DESBLOQUEAMOS SUA MOTO POR R$ 1000". Brincadeiras a parte...
=/
Brincadeira nada! Isso vai acontecer, sim, e eu vou ser o primeiro freguês.
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por ebogner Qui 05 Dez 2013, 08:55

Pessoal to vendendo minhas motos, quem quiser uma ex-hayabusa que agora só roda até 110km/h dá um toque! rsrsrsrss
É brincadeira isso....To ficando irritado com esses políticos, to pensando em mudar desta merda!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por ebogner Qui 05 Dez 2013, 08:56

Será que vão limitar tb a velocidade das motos da Rocan????
Ai sim viraria festa, só a bandidagem andando em alta velocidade! rsrsrs
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos