duvidas shadow 750 ou bandit 1250n

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

duvidas shadow 750 ou bandit 1250n

Mensagem por Edemir em Seg 02 Dez 2013, 22:21

Opinioes sobre a shadow pois tem um maluco querendo trocar na b12 e volta a diferença,
mais nao conheço a shadow preciso de opinioes.
aguardo.

Última edição por Edemir em Seg 02 Dez 2013, 23:02, editado 1 vez(es)
Edemir
Participante
Participante

Masculino

Re: duvidas shadow 750 ou bandit 1250n

Mensagem por Ernani em Seg 02 Dez 2013, 22:45

Shadow 800???? Não seria a 750?

Eu detesto custom, então não vou me pronunciar.
Ernani
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi em Ter 03 Dez 2013, 00:31

Desculpe, ñ entendi o objetivo deste tópico...
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ivan pires júnior em Ter 03 Dez 2013, 01:16

Edemir... ja andei de shadow 750... n sei da mecannica dela... mas eh uma moto super confortável e anda bem... vc roda o dia inteiro e não cansa.
Agora são estilos completamente diferentes.
Abraço
ivan pires júnior
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidado em Ter 03 Dez 2013, 07:45

Depende da sua altura, estilo de pilotagem, idade e por aí vai. Ande na moto e vai ter suas conclusões.
Por experiência, já pilotei a shadow 750 por muitos km. Não vou considerar potência aqui...
Motor - bom
Conforto - médio. Sentia muita dor nas costas por não usar protetor de coluna.
Manutenção - barato e transmissão por cardan não precisa se preocupar com lubrificação de corrente. Intervalo de manutenção deste componente é maior.
Pneu dura mais.
Seguro é barato
Suspensão da bandit e conforto são melhores.

Resumindo, se quiser mudar de estilo é uma boa, mas na minha opinião, Bandit é mais prazerosa. Vc pode andar com a galera de SS ou custom, a 60 ou 120 em diante e tem motor de sobra sempre. Ande, não de só uma volta no quarteirão com a shadow. Talvez ela te surpreenda em algum aspecto é vc acaba achando que é uma boa troca.

Detalhe... Se olhar meu avatar consegue ver um pedacinho da shadow que pilotei durante muitos kms.

Boa sorte

Convidado
Convidado

Mensagem por RafaB12!! em Ter 03 Dez 2013, 08:02

Bandit é muito mais moto, mas se estiver precisando de grana e não quer ficar sem moto, é uma boa opção...
Abs!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hoffmann em Ter 03 Dez 2013, 08:39

Oi Edemir,

Dentre várias motos que já tive, uma Shadow 600 ainda me da saudades. Fiquei com ela por 4 anos e estou de b1250n a 6 meses.
São propostas bem diferentes, não sei se você já teve moto custom, mas o prazer é muito parecido.
Você terá maior dificuldade de locomoção no transito das cidades e não terá a força da B12, mas terá mais conforto e apreciará melhor a paisagem.

detalhe mais por qual motivo trocaria, ambas são excelentes motos dentre de suas propostas.
abç,
Hoffmann
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Anderson Campinas em Ter 03 Dez 2013, 08:54

Nunca andei de Shadow mas pelo que leio é uma das piores custom, a Drag Star, Midnight e até mesmo a Virago dizem que é melhor...

Eu não trocaria a B12 em uma Shadow nem sob tortura...Evil or Very Mad
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ebogner em Ter 03 Dez 2013, 09:29

Bem amigos, já tive boulevard m800 e bandit 1200, já andei de virago e de shadow.
Das customs a melhor com certeza é a boulevard, é mais confortável que a shadow, tem mais força, é muito econômica, anda muito (cheguei a acompanhar um pessoal com cbx750 rodando à 180km/h), manutenção não é cara e acho o design dela muito mais bonito e atual que as outras.

A Bandit pra mim é espetacular, uma moto muito legal, é forte e confortável, te permite andar numa boa dentro da cidade ou fazer viagens longas. Responde muito bem pra qualquer situação.

Mas pra apimentar a situação, eu ficaria com a vstrom dl-650 (minha atual moto). Está maquina superou minhas expectativas, anda muito, é econômica, e extremamente confortável, fácil pilotar, fácil manobrar e é ótima pra cidade, muito leve e versátil.

Se tivesse de escolher entre uma b12 e uma shadow, levaria primeiro em conta qual o objetivo com a moto, pois a b12 traz muito mais vantagens pro dia a dia que uma shadow, sendo assim, de cara a escolha seria a bandida! Pra escolher uma shadow teria que ter uma situação especifica ......
ebogner
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Anderson Campinas em Ter 03 Dez 2013, 09:37

Pelo que eu entendi do tópico o Edemir tem uma B12 e esta vendendo e um comprador ofereceu uma Shadow 750 na troca e ele esta querendo saber sobre a moto.

Mas é complicado perguntar isso em um fórum da Suzuki e onde a grande maioria tem motos de outro estilo.
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por fsantos em Ter 03 Dez 2013, 09:58

ebogner escreveu:Bem amigos, já tive boulevard m800 e bandit 1200, já andei de virago e de shadow.
Das customs a melhor com certeza é a boulevard, é mais confortável que a shadow, tem mais força, é muito econômica, anda muito (cheguei a acompanhar um pessoal com cbx750 rodando à 180km/h), manutenção não é cara e acho o design dela muito mais bonito e atual que as outras.

A Bandit pra mim é espetacular, uma moto muito legal, é forte e confortável, te permite andar numa boa dentro da cidade ou fazer viagens longas. Responde muito bem pra qualquer situação.  

Mas pra apimentar a situação, eu ficaria com a vstrom dl-650 (minha atual moto). Está maquina superou minhas expectativas, anda muito, é econômica, e extremamente confortável, fácil pilotar, fácil manobrar e é ótima pra cidade, muito leve e versátil.

Se tivesse de escolher entre uma b12 e uma shadow, levaria primeiro em conta qual o objetivo com a moto, pois a b12 traz muito mais vantagens pro dia a dia que uma shadow, sendo assim, de cara a escolha seria a bandida! Pra escolher uma shadow teria que ter uma situação especifica ......
Gostei da sua análise Erwin. Estou muito contente com a Bandit, mais o meu objetivo é uma V-Strom também.
fsantos
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MATHIAS em Ter 03 Dez 2013, 14:11

Anderson Campinas escreveu:Pelo que eu entendi do tópico o Edemir tem uma B12 e esta vendendo e um comprador ofereceu uma Shadow 750 na troca e ele esta querendo saber sobre a moto.

Mas é complicado perguntar isso em um fórum da Suzuki e onde a grande maioria tem motos de outro estilo.
É isso ai...

Se vc tá vendendo a Bandida e veio uma proposta de Shadow+Grana pode ser uma boa pra vc.

Com relação a Shadow em si é uma boa moto, ando com a do meu cunhado e ela é honesta, proposta totalmente diferente da bandida, eu não quero uma ainda!! rs
Mas ela é gostosinha, já vir trampar com ela durante uma semana, em pista boa é show... agora pegar asfalto ruim e esburacado as costas doem, com um Escap JJ a moto fica divertida!

Vc pode abraçar a Shadow para não ficar a pé, vê se curte o novo estilo, senão rolar põe a venda... ela é boa de revenda como a maioria das Hondas.
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Mensagem por Padumi em Ter 03 Dez 2013, 14:32

Ah bom, agora caiu a ficha aqui. Obrigado Anderson e Mathias! rs

Minha opinião: se a Shadow tá entrando no negócio apenas como parte de pagamento e vc pretende vendê-la também, tem que analisar o valor de mercado e principalmente a liquidez deste modelo. Até onde sei, não deve ser fácil de se vender. O próprio cara que te ofereceu, já deve estar fazendo isso pra se livrar da moto! rs

Se for pra ficar com vc, óbvio que vai sentir muita diferença! E eu concordo com a avaliação do Anderson e do Ebogner: existem várias outras Custom muito melhores que a Shadow!

Abs
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Edemir em Ter 03 Dez 2013, 23:27

Fala galera obrigado pelos topicos
vou tentar ser mais transparente, tenho uma b12n 2009  (do avatar)ai andando com a
b12 um colega me ofereceu a shadow, fui ver a moto tem manual chave res com 15400km unico dono cor preta lisa sem assesorios, ai veio a proposta de me voltar 6500dilmas ele estava pedindo 19900dilmas na shadow,como nunca andei de shadow veio a duvida foi quando pensei em colocar aqui sabendo que iriam puxar mais para a b12 mais meu pensamento esta no seguro mais barato e nao é tao visada para roubos, pois para o dia dia tenho uma fazer 250 13/14 entao seria para viajar mais com tranquilidade a respeito de nao ficar preocupado olhando para todo lado o tempo todo, entende logico que uns dindim a mais ajuda mais este nao seria o motivo, estou a fim de me desfazer da b12 so por estar sem segurança de andar com ela, tenho visto muitos pais de familha sendo assaltado por ter uma moto esportiva e ai?
mais mesmo assim da um nó so de pensar em vendela, gostaria que todos aqui me entendese, obrigado pelas opinioes se tiverem mais me mande estarei aguardando.
este seria o maior motivo de venda, moto sem comentarios (b12)ja fico aqui pensando o vaga na garagem  sem b12:
Edemir
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rmand em Qua 04 Dez 2013, 01:16

A Shadow passa a impressão de ser confortável, mas não, não é confortável. É muito cansativa. rs
rmand
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi em Qua 04 Dez 2013, 02:39

Se a preocupação é roubos, eu procuraria então outras opções.
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Anderson Campinas em Qua 04 Dez 2013, 08:39

Se vc não esta precisa do $$ da volta eu iria de Boulevard, muito mais moto.
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por saharawagner em Qua 04 Dez 2013, 09:07

Por experiência, vendi a minha a shadow 750 ano 2009 faz 4 meses por muitos km. Fiquei com a mesma durante 2 anos.
Fiz várias viagens nao passa de 170 e bebe media de 16 a 19 km/l tanque nao da autonomia para mais de 180 km se vc enrolar o cabo Motor, bom de mais nao quebra mesmo.
Conforto suspensão dura e bate fácil no final
Manutenção - barato e transmissão por cardan não precisa se preocupar com lubrificação de corrente.
Pneu roda com o trazeiro perto de 25.000
Seguro é barato R$ 1500,00
Como disse o nosso colega
Resumindo, se quiser mudar de estilo é uma boa, mas na minha opinião, Bandit é mais prazerosa.
No transito esquece alem de esquentar muito nao anda facil no corredor.
abraços e boa sorte na negociação.

saharawagner
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: