Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

+27
Helano
Riva1
vyniciuz
rogeraoR1
JoHnny
Hans Blackbullet
Julio KEndi
[lê] SRAD
Pikes Peak
marcelokappaun@gmail.com
mirculio
maluko da tw
Ernani
IgorMioralli
Everton650f
Schiavetto
J.
v3nt0
gmhage
Andrew.moj
Anderson Campinas
ari
Berlindo
Lgarcia
ebogner
zer0code
Henricao
31 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Henricao Dom 01 Dez 2013, 23:55

Relembrando a primeira mensagem :


http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/12/nunca-me-preocupei-em-risco-com-ela-diz-pai-de-jovem-de-foto-170-kmh.html

Como se já não bastasse os flagras em alta velocidade, conseguiram fazer alguns manés darem entrevistas falando besteiras...

E o caso do cara do Audi R8 também aparece. Ele fugiu da reportagem e retirou seus vídeos do ar.

Abraços!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por gmhage Seg 02 Dez 2013, 23:06

IgorMioralli escreveu:
Vamos nos reunir, vamos pegar um grupo grande de motos e andar todos juntos na velocidade da pista em todas as faixas , vamos nos enfileirar nos pedagios e pagar cada um a sua taxa com moedas de 5centavos. Vamos fazer o 'certo' socialmente falando.
Igor,
Tô dentro! curtir 

Sem contar que o pedágio para moto já é uma fanfarronice sem igual!!!
E a rodovia do açúcar!! Pista simples com pedágio e moto paga! É mole!?
Para nós NADA... para eles, TUDO!

Abraço,
Gustavo/Sorocaba
gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Everton650f Ter 03 Dez 2013, 00:06

Andrew.moj escreveu:
Anderson Campinas escreveu:Rodar ali durante a semana é muito bom, já fizemos isso algumas vezes e é só alegria. Só complica quando pega-se uns caminhões mas faz parte..
Pois é Anderson, mas acho que em termos de probabilidade, é mais fácil pegar um Jaspion maluco na sua contramão durante o fds do que um caminhão sem freio durante a semana. O pessoal que roda ali sempre tá devagar porque a serrinha é bem travada, então se agente anda na nossa faixa ao meu ver é mais tranquilo e pouco arriscado (comparativamente). QUando agente foi lá era só nóis! Até no S deu pra ficar brincando e filmando bem tranquilo...

Everton650f escreveu:Era só o que faltava p/ gente !!! como ja foi dito ñ bastava fugir de policia e ladrão agora da globo kkkkk foda . Galera ñ conheço Morungaba devido a má fama do lugar por seu frequentadores. Mais com essa dica de ir durante a semana fiquei curioso... Realmente vale a pena ir durante a semana ? a gente podia marcar um role com o pessoal do forum !!! como não conheço é bom ir acompanhado ... Abs e boas curvas galera !!!!
Então Everton, é só combinar, se quiser agente vai lá nessa semana. Não tem PRF encanando, moto-crazy´s te podando, etc etc...  Eu não vou mais lá durante o fds por um bom tempo agora, já não ia, e depois dessas matérias então...
Em dezembro to tranquilo no trabalho , porem essa semana é de prova na facul. Se quiser marcar alguma coisa a partir da semana que vem !!!!
Ps : Vai me esperar ? kkkk minha moto é fraquinha
Abs e boas curvas
Everton650f
Everton650f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por mirculio Ter 03 Dez 2013, 08:30

Acho ainda que esses dois comedias levaram uma grana pra dar entrevista pra rede mais tendenciosa do pais!!!! Acho um equivoco imenso colocar videos de nos mesmos em canal aberto....

Mas pior que eles dois ainda foi o comedia do episodio da hornet branca que o policial matou o safado!!!! O cara passou o programa do Datena inteiro ao vivo e não soube dizer nada que relevante para aproveitar o momento!!!! So dizia que era segurança e que a moto tinha seguro!!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por v3nt0 Ter 03 Dez 2013, 08:36

mirculio escreveu:Acho ainda que esses dois comedias levaram uma grana pra dar entrevista pra rede mais tendenciosa do pais!!!! Acho um equivoco imenso colocar videos de nos mesmos em canal aberto....

Mas pior que eles dois ainda foi o comedia do episodio da hornet branca que o policial matou o safado!!!! O cara passou o programa do Datena inteiro ao vivo e não soube dizer nada que relevante para aproveitar o momento!!!! So dizia que era segurança e que a moto tinha seguro!!!!


1000xxxxxxxx
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por marcelokappaun@gmail.com Ter 03 Dez 2013, 10:52

EU AXEI RIDICULO ISSO QUE A GLOBO FEZ.
marcelokappaun@gmail.com
marcelokappaun@gmail.com
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 03/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Pikes Peak Ter 03 Dez 2013, 11:20

A retardada se mata tentando tirar foto do painel a 170 km/h, e o keko tenho a ver com isso?!


Vai tomar no cu com esta mídia brasileira, esporte não falam nada além de FUTEBOL, nunca vi uma matéria de campeonato regional, de Brasileiro de SBK, Moto 1000 GP, brasileiro de Supercross, Motocross, etc. Que enfiem no cú esta matéria, e aleluia que "Deus" levou esta idiota para o portão do inferno, assim não causará acidentes fazendo merda no trânsito.

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Henricao Ter 03 Dez 2013, 14:09

Andrew.moj escreveu:
Anderson Campinas escreveu:Rodar ali durante a semana é muito bom, já fizemos isso algumas vezes e é só alegria. Só complica quando pega-se uns caminhões mas faz parte..
Pois é Anderson, mas acho que em termos de probabilidade, é mais fácil pegar um Jaspion maluco na sua contramão durante o fds do que um caminhão sem freio durante a semana. O pessoal que roda ali sempre tá devagar porque a serrinha é bem travada, então se agente anda na nossa faixa ao meu ver é mais tranquilo e pouco arriscado (comparativamente). QUando agente foi lá era só nóis! Até no S deu pra ficar brincando e filmando bem tranquilo...

Everton650f escreveu:Era só o que faltava p/ gente !!! como ja foi dito ñ bastava fugir de policia e ladrão agora da globo kkkkk foda . Galera ñ conheço Morungaba devido a má fama do lugar por seu frequentadores. Mais com essa dica de ir durante a semana fiquei curioso... Realmente vale a pena ir durante a semana ? a gente podia marcar um role com o pessoal do forum !!! como não conheço é bom ir acompanhado ... Abs e boas curvas galera !!!!
Então Everton, é só combinar, se quiser agente vai lá nessa semana. Não tem PRF encanando, moto-crazy´s te podando, etc etc...  Eu não vou mais lá durante o fds por um bom tempo agora, já não ia, e depois dessas matérias então...

Morungaba não dá para ir ainda. Tá tudo em obras. Os poucos pontos que ainda não mexeram estão com o asfalto muito ruim para pilotar. Passei por lá nesse último sábado. Vários trechos estão com uma pista só, fazendo com que ocorra alternância no tráfego, onde que está num sentido anda e quem está no outro espera.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Schiavetto Ter 03 Dez 2013, 14:38

uma pena ouvir isso do circuito internacional de morungaba.
A TT brasileira ou tb conhecida como a Macau caipira.

em dezembro vou passar por la.
Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por [lê] SRAD Ter 03 Dez 2013, 14:57

Depois dessa, esse fds vai ser uma dilícia andar na Bandeirantes e em Morungaba.....vão dar multa até no tom da cor da seta fora do padrão..........
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Julio KEndi Ter 03 Dez 2013, 19:07

Galera não sei se o policiamento lá é somente pelos abusos, fui parado quando passava pelo S e a PR foi muito educado e disse que estava averiguando motos e condutores suspeitos de furto...não acho ruim a presença da policia, contanto que respeite o minimo das leis acho que não será distribuição gratuita de multas....refletores no capacete é obrigatório, placa visivel tbm, pneus em boas condições idem....isso é obrigação nossa.
Se eles estivessem ali só p ferrar o cara tinha me multado pq eu vinha acima da velocidade no trecho que fui abordado. O maior inimigo mesmo é a mídia, vejo a policia tentando correr atrás dos bandidos o problema é que eles pegam e a justiça brasileira solta isso não vira noticia, não da ibope porque é o sistema brasileiro.
Julio KEndi
Julio KEndi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Andrew.moj Ter 03 Dez 2013, 19:46

To afim de dar um pulo lá amanhã pra rodar... ...vamos ver se os coxinha tão arisco! Hahaha

Alguém topa? Cade o Everton??
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Henricao Ter 03 Dez 2013, 21:19

Andrew.moj escreveu:To afim de dar um pulo lá amanhã pra rodar... ...vamos ver se os coxinha tão arisco! Hahaha

Alguém topa? Cade o Everton??
Provavelmente não vai ter Polícia. Mas tá ruim demais para andar lá, é obra e pista sem acostamento em todo lugar, fora os bloqueios no trânsito. Pelo que me parece, no ano que vem vai ficar muito bom.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Everton650f Ter 03 Dez 2013, 23:40

Andrew.moj escreveu:To afim de dar um pulo lá amanhã pra rodar... ...vamos ver se os coxinha tão arisco! Hahaha

Alguém topa? Cade o Everton??
p/ mim só semana que vem mesmo ... se for da um toque !!! Mesmo estando em obras como disse o amigo , pelo menos conheço um pouco do traçado .... Bom role amanha Andrew !!!!
Everton650f
Everton650f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 04 Dez 2013, 09:36

KKKKKKKKKKK
Postar vídeo de vagabundo fazendo apologia ao uso de drogas e incentivando a bandidagem não é crime não, é "expressão cultural".
Andar a 300 km/h e postar um vídeo é apologia ao crime?
Não, é somente mostrar ao cidadão o que não se deve fazer, oras...
Bom, como eu nunca passo dos limites de velocidade impostos nas rodovias, como eu não corro nem em autódromos, acho que estes vídeos são todos fakes, os caras instalam relações de transmissão mais reduzidas, daí estão a míseros 120 km/h e no painel marca 300 km/h!
Tudo montagem!
Daí esses repórteres sensacionalistas usam isso para manter o IBOPE alto! E fazendo isso as custas da credibilidade do povo, que acredita até em sereia e disco voador, uai!
Imagina se um veículo vendido no mercado popular alcança velocidade de fórmula 1... se isso fosse possível, ninguém mias assistia a Globo na F1, ia todo mundo para a Bandeirantes para ver de graça e ao vivo!
Cada uma que eu vejo, viu...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por v3nt0 Qua 04 Dez 2013, 09:52

Hans Blackbullet escreveu:KKKKKKKKKKK
Postar vídeo de vagabundo fazendo apologia ao uso de drogas e incentivando a bandidagem não é crime não, é "expressão cultural".
Andar a 300 km/h e postar um vídeo é apologia ao crime?
Não, é somente mostrar ao cidadão o que não se deve fazer, oras...
Bom, como eu nunca passo dos  limites de velocidade impostos nas rodovias, como eu não corro nem em autódromos, acho que estes vídeos são todos fakes, os caras instalam relações de transmissão mais reduzidas, daí estão a míseros 120 km/h e no painel marca 300 km/h!
Tudo montagem!
Daí esses repórteres sensacionalistas usam isso para manter o IBOPE alto! E fazendo isso as custas da credibilidade do povo, que acredita até em sereia e disco voador, uai!
Imagina se um veículo vendido no mercado popular alcança velocidade de fórmula 1... se isso fosse possível, ninguém mias assistia a Globo na F1, ia todo mundo para a Bandeirantes para ver de graça e ao vivo!
Cada uma que eu vejo, viu...
Hans.... pior de tudo é que tem zé mané que acredita... minha moto mesmo, urrando a 120 km/h no GPS e marcando 299 no painel...
Mas... o povo acredita até em político e ainda vota neles... vc acha que não vão acreditar nesses videos, mesmo sendo fakes ?? kkkkkkkkkkkkk
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 04 Dez 2013, 10:26

Taí uma excelente oportunidade para se começar uma campanha: "Não acreditem em tudo que vêem".
Os jornalistas da Globo andam assistindo muito seriado tipo "Jaspion", Filmes tipo "Velozes e CURIOSOS"...
É só um monte de motociclistas que encontraram uma maneira de mostrar os perigos das estradas chamando atenção com vídeos forjados para dar a impressão de velocidade. É, de fato, uma excelente forma de alertar as autoridades para o real perigo: Motoristas domingueiros que jamais deveriam entrar nas rodovias! Os vídeos ajudam a amedrontar e desestimular os motoristas menos experientes a frequentar as estradas, de forma a assegurar o bom andamento do tráfego e respeitar as leis, coisas que os motoristas não fazem, ultrapassando sem olhar pelos retrovisores, andando devagar e travando o trânsito na faixa da esquerda, executando manobras erradas e abusivas...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 04 Dez 2013, 10:29

v3nt0 escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:KKKKKKKKKKK
Postar vídeo de vagabundo fazendo apologia ao uso de drogas e incentivando a bandidagem não é crime não, é "expressão cultural".
Andar a 300 km/h e postar um vídeo é apologia ao crime?
Não, é somente mostrar ao cidadão o que não se deve fazer, oras...
Bom, como eu nunca passo dos  limites de velocidade impostos nas rodovias, como eu não corro nem em autódromos, acho que estes vídeos são todos fakes, os caras instalam relações de transmissão mais reduzidas, daí estão a míseros 120 km/h e no painel marca 300 km/h!
Tudo montagem!
Daí esses repórteres sensacionalistas usam isso para manter o IBOPE alto! E fazendo isso as custas da credibilidade do povo, que acredita até em sereia e disco voador, uai!
Imagina se um veículo vendido no mercado popular alcança velocidade de fórmula 1... se isso fosse possível, ninguém mias assistia a Globo na F1, ia todo mundo para a Bandeirantes para ver de graça e ao vivo!
Cada uma que eu vejo, viu...
Hans.... pior de tudo é que tem zé mané que acredita... minha moto mesmo, urrando a 120 km/h no GPS e marcando 299 no painel...
Mas... o povo acredita até em político e ainda vota neles... vc acha que não vão acreditar nesses videos, mesmo sendo fakes ?? kkkkkkkkkkkkk
pois é, isso mesmo! Temos que produzir um documentário sério mostrando a realidade!!!! E depois soltar no Youtub's!!!!!!
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por JoHnny Qua 04 Dez 2013, 10:58

Hans Blackbullet escreveu:
v3nt0 escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:KKKKKKKKKKK
Postar vídeo de vagabundo fazendo apologia ao uso de drogas e incentivando a bandidagem não é crime não, é "expressão cultural".
Andar a 300 km/h e postar um vídeo é apologia ao crime?
Não, é somente mostrar ao cidadão o que não se deve fazer, oras...
Bom, como eu nunca passo dos  limites de velocidade impostos nas rodovias, como eu não corro nem em autódromos, acho que estes vídeos são todos fakes, os caras instalam relações de transmissão mais reduzidas, daí estão a míseros 120 km/h e no painel marca 300 km/h!
Tudo montagem!
Daí esses repórteres sensacionalistas usam isso para manter o IBOPE alto! E fazendo isso as custas da credibilidade do povo, que acredita até em sereia e disco voador, uai!
Imagina se um veículo vendido no mercado popular alcança velocidade de fórmula 1... se isso fosse possível, ninguém mias assistia a Globo na F1, ia todo mundo para a Bandeirantes para ver de graça e ao vivo!
Cada uma que eu vejo, viu...
Hans.... pior de tudo é que tem zé mané que acredita... minha moto mesmo, urrando a 120 km/h no GPS e marcando 299 no painel...
Mas... o povo acredita até em político e ainda vota neles... vc acha que não vão acreditar nesses videos, mesmo sendo fakes ?? kkkkkkkkkkkkk
pois é, isso mesmo! Temos que produzir um documentário sério mostrando a realidade!!!! E depois soltar no Youtub's!!!!!!
Por causa deste tipo de pensamento cada vez mais rependo o fato de ter moto...
Eu moro próximo a estrada e de fds é uma verdadeira pista de corridas. É cada um por si...

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por rogeraoR1 Qua 04 Dez 2013, 14:52

JoHnny escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:
v3nt0 escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:KKKKKKKKKKK
Postar vídeo de vagabundo fazendo apologia ao uso de drogas e incentivando a bandidagem não é crime não, é "expressão cultural".
Andar a 300 km/h e postar um vídeo é apologia ao crime?
Não, é somente mostrar ao cidadão o que não se deve fazer, oras...
Bom, como eu nunca passo dos  limites de velocidade impostos nas rodovias, como eu não corro nem em autódromos, acho que estes vídeos são todos fakes, os caras instalam relações de transmissão mais reduzidas, daí estão a míseros 120 km/h e no painel marca 300 km/h!
Tudo montagem!
Daí esses repórteres sensacionalistas usam isso para manter o IBOPE alto! E fazendo isso as custas da credibilidade do povo, que acredita até em sereia e disco voador, uai!
Imagina se um veículo vendido no mercado popular alcança velocidade de fórmula 1... se isso fosse possível, ninguém mias assistia a Globo na F1, ia todo mundo para a Bandeirantes para ver de graça e ao vivo!
Cada uma que eu vejo, viu...
Hans.... pior de tudo é que tem zé mané que acredita... minha moto mesmo, urrando a 120 km/h no GPS e marcando 299 no painel...
Mas... o povo acredita até em político e ainda vota neles... vc acha que não vão acreditar nesses videos, mesmo sendo fakes ?? kkkkkkkkkkkkk
pois é, isso mesmo! Temos que produzir um documentário sério mostrando a realidade!!!! E depois soltar no Youtub's!!!!!!
Por causa deste tipo de pensamento cada vez mais rependo o fato de ter moto...
Eu moro próximo a estrada e de fds é uma verdadeira pista de corridas. É cada um por si...
Amigão, se vc está cada vez mais arrependido, venda logo a moto e acabe de vez com essa angústia. Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade.. - Página 2 430935 

rogeraoR1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por IgorMioralli Qua 04 Dez 2013, 17:41

Fato é , se vc tem a midia voltada a alta velocidade, o senado consegue aprovar mais leis e subir mais o valor das multas, fazem assim , mais dinheiro pro governo.

Se vc tem a midia voltada para os crimes que estao acontecendo , uma maior massa vai se mobilizar e o governo será obrigado a colocar um melhor policiamento nas ruas e melhorar a situação da nossa policia brasileira, o que envolve custos, ou seja , menos dinheiro pra eles.

Entao pense comigo, é mais facil marginalizar uma massa nao muito grande ( devido ao poder aquisitivo para ter uma moto como as nossas ) e conseguir mais dinheiro encima disso ( Afinal a população nao vai se opor a um "bando de marginal que fica tirando racha e colocando a vida de criancinhas inocentes em risco") do que realmente resolver o problema raiz da sociedade que vai deixar eles mais "pobres" coitados, já nao ganham quase nada.
IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 04 Dez 2013, 17:42

rogeraoR1 escreveu:
JoHnny escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:
v3nt0 escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:KKKKKKKKKKK
Postar vídeo de vagabundo fazendo apologia ao uso de drogas e incentivando a bandidagem não é crime não, é "expressão cultural".
Andar a 300 km/h e postar um vídeo é apologia ao crime?
Não, é somente mostrar ao cidadão o que não se deve fazer, oras...
Bom, como eu nunca passo dos  limites de velocidade impostos nas rodovias, como eu não corro nem em autódromos, acho que estes vídeos são todos fakes, os caras instalam relações de transmissão mais reduzidas, daí estão a míseros 120 km/h e no painel marca 300 km/h!
Tudo montagem!
Daí esses repórteres sensacionalistas usam isso para manter o IBOPE alto! E fazendo isso as custas da credibilidade do povo, que acredita até em sereia e disco voador, uai!
Imagina se um veículo vendido no mercado popular alcança velocidade de fórmula 1... se isso fosse possível, ninguém mias assistia a Globo na F1, ia todo mundo para a Bandeirantes para ver de graça e ao vivo!
Cada uma que eu vejo, viu...
Hans.... pior de tudo é que tem zé mané que acredita... minha moto mesmo, urrando a 120 km/h no GPS e marcando 299 no painel...
Mas... o povo acredita até em político e ainda vota neles... vc acha que não vão acreditar nesses videos, mesmo sendo fakes ?? kkkkkkkkkkkkk
pois é, isso mesmo! Temos que produzir um documentário sério mostrando a realidade!!!! E depois soltar no Youtub's!!!!!!
Por causa deste tipo de pensamento cada vez mais rependo o fato de ter moto...
Eu moro próximo a estrada e de fds é uma verdadeira pista de corridas. É cada um por si...
Amigão, se vc está cada vez mais arrependido, venda logo a moto e acabe de vez com essa angústia. Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade.. - Página 2 430935 
Acho que ele não entendeu o "espírito" da coisa... Mas Jhonny, preste atenção, é só barulho, parece pista de corrida mas a galera tá na verdade andando devagar... relaxa, irmão... Talvez você esteja vendo muito comíssio político! Aliás, é exatamente isso que temos que dar em resposta: Política.
Exemplo: Os únicos que correm e fazem besteiras em auto estradas com motos são os ladrões, que roubam nossas motos para desfilar com elas, e como não tem consciência tampouco noção do que é uma moto grande, acabam exagerando na velocidade, tirando racha com carros...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 04 Dez 2013, 17:45

IgorMioralli escreveu:Fato é , se vc tem a midia voltada a alta velocidade, o senado consegue aprovar mais leis e subir mais o valor das multas, fazem assim , mais dinheiro pro governo.

Se vc tem a midia voltada para os crimes que estao acontecendo , uma maior massa vai se mobilizar e o governo será obrigado a colocar um melhor policiamento nas ruas e melhorar a situação da nossa policia brasileira, o que envolve custos, ou seja , menos dinheiro pra eles.

Entao pense comigo, é mais facil marginalizar uma massa nao muito grande ( devido ao poder aquisitivo para ter uma moto como as nossas ) e conseguir mais dinheiro encima disso ( Afinal a população nao vai se opor a um "bando de marginal que fica tirando racha e colocando a vida de criancinhas inocentes em risco") do que realmente resolver o problema raiz da sociedade que vai deixar eles mais "pobres" coitados, já nao ganham quase nada.
Concordo em gênero número e grau.
POLÍTICA.
É com ela que temos que lidar, não com repórteres.
é por isso que seria desejável expor as autoridades ao ridículo de não conseguir fiscalizar o roubo - porque o roubo faz os ladrões matarem criancinhas.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por vyniciuz Qua 04 Dez 2013, 20:12

Nao vi nenhuma mentira nas reportagens!!! Alguem viu?
vyniciuz
vyniciuz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por IgorMioralli Qua 04 Dez 2013, 21:05

vyniciuz escreveu:Nao vi nenhuma mentira nas reportagens!!! Alguem viu?
O problema nao é a veracidade dos fatos , mas sim o sensacionalismo construido encima dos mesmos.

Vc pisar encima de uma formiga pode nao ser nada , porem uma vez que a midia se envolve nesse caso, vc será preso por crime ambienta a proxima vez que chegar perto de um formigueiro.

Se voce for ver, é errado andar rapido, ok ... mas se for falar de moto , fala de carro tbm, fala dos caminhoes que nao respeitam ninguem, dos onibus.
O grande problema é a exposição que a midia da a um tema que na verdade nem é tudo isso, nao é todomundo que corre , nao é todomundo que se arrisca.

Acidentes acontecem, mas quantas motos circulam por esse trecho por final de semana sem que aconteça nada.
IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 04 Dez 2013, 22:37

IgorMioralli escreveu:
vyniciuz escreveu:Nao vi nenhuma mentira nas reportagens!!! Alguem viu?
O problema nao é a veracidade dos fatos , mas sim o sensacionalismo construido encima dos mesmos.

Vc pisar encima de uma formiga pode nao ser nada , porem uma vez que a midia se envolve nesse caso, vc será preso por crime ambienta a proxima vez que chegar perto de um formigueiro.

Se voce for ver, é errado andar rapido, ok ... mas se for falar de moto , fala de carro tbm, fala dos caminhoes que nao respeitam ninguem, dos onibus.
O grande problema é a exposição que a midia da a um tema que na verdade nem é tudo isso, nao é todomundo que corre , nao é todomundo que se arrisca.

Acidentes acontecem, mas quantas motos circulam por esse trecho por final de semana sem que aconteça nada.
É normal a negação das pessoas que não conseguem ver.
Mas, só para pensar: Leis de trânsito são feitas pensando em carros, ônibus e caminhões.
Carros tem velocidades diferenciadas dos caminhões e ônibus, não?
Pois é. Mas motos não tem.
Aos mais céticos, por favor pensem nisso.
Moto não é carro, não é caminhão. Não pode nem consegue respeitar as leis dos carros, e precisam de habilidades específicas. Carros tem motoristas, caminhões tem motoristas, motos tem pilotos. Coincidência?
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos