Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!!

+2
Edemir
Luiz Belice
6 participantes

Ir para baixo

Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!! Empty Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!!

Mensagem por Luiz Belice Qui 07 Nov 2013, 21:51

Rapaziada, minha srad peguei essa semana e oq acontece eh o seguinte. A primeira vez q aperto o freio dianteiro ele xega a encostar no acelerador. Se bombar ele ja sobe e fica aparentemente normal. Apos alguns minutos volta a baixar denovo.Oq devo faze? Sangrar talves mas ql a forma certa? Tem algum segredo por ser dois discos? Pf gente quero cair na estrada depois de manha...

Luiz Belice
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!! Empty Re: Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!!

Mensagem por Edemir Qui 07 Nov 2013, 21:57

faça o sangramento primeiro do lado que entra so um flexsivel depois o do outro lado na sequencia nao deixe faltar oleo la em cima ok.
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!! Empty Re: Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!!

Mensagem por Luiz Belice Sex 08 Nov 2013, 03:44

Ok, mas será que eh so isso mesmo? Tem a possibilidade de ser alguma outra coisa? Obs: pastilhas tem. E consigo sangrar so com o fluido q tem nela ou preciso completar? O "burrinho"esta cheio.

Luiz Belice
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!! Empty Re: Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!!

Mensagem por Fabio Rosa Sex 08 Nov 2013, 09:03

O sangramento é a primeira coisa a ser feita para eliminar ar no sistema. Completar o fluído só se tiver muito ar no sistema. Em geral não precisa.

No mais: O fluído tem vida útil. Se já rodou muito com o mesmo fluído ou ainda, se a moto ficou muito tempo parada vale a pena a troca. Verifique a possibilidade de colocar um fluído com ponto de ebulição mais alto (DOT 5 ou 5.1).

Se isso tudo não resolver: Aeroquip!



Fabio Rosa
Fabio Rosa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!! Empty Re: Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!!

Mensagem por marcelokappaun@gmail.com Sex 08 Nov 2013, 09:19

http://www.gs500online.com/forum/index.php?showtopic=18083

http://www.gs500online.com/forum/index.php?showtopic=19062

toma, aí ensina tudinho.
marcelokappaun@gmail.com
marcelokappaun@gmail.com
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 03/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!! Empty Re: Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!!

Mensagem por Daniel H13 Sex 08 Nov 2013, 12:14

Pesquisa no you tube muito fácil , fiz na bandit e ficou tinindo
Está com ar
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!! Empty Re: Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!!

Mensagem por Luiz Belice Dom 10 Nov 2013, 22:51

Amigos, sangrei o freio da srad mas nao adiantou. Dois mecanicos ja me flaran q eh o reparo do manete mas sei la. Pensei em trocar o fluido. Oq acham? E onde procuro um reparo desse?

Luiz Belice
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!! Empty Re: Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!!

Mensagem por mirculio Seg 11 Nov 2013, 08:53

Cara, pode ser reparo sim... Minha moto acontecia o mesmo e tinha esse problema de reparo!!!

Nao me lembro quanto gastei na epoca mas nao foi absurdo. Lembre-se que se trata de segurança, arrume o mais rapido possivel!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!! Empty Re: Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos