Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

peças pelo aliexpress

3 participantes

Ir para baixo

peças pelo aliexpress Empty peças pelo aliexpress

Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 14:49

Pessoal!
Ajudem, por favor.
Será que vale a pena comprar algum desses dois itens?
http://pt.aliexpress.com/item/Black-k7-07-08-2007-2008-Gsxr-1000-Gsxr1000-Gsx-r1000-Gsx-R1000-For-Suzuki-Body/1418831242.html
http://pt.aliexpress.com/item/Front-Brake-Disc-Rotor-Suzuki-GSXR-1000-05-07-k5-k7-GP-DBS020W/533619795.html

Outra pergunta.
Minha modelo é 2008/2009, é a k7, certo?

Obrigado desde já, abraço!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

peças pelo aliexpress Empty Re: peças pelo aliexpress

Mensagem por Rapha Moura #22 Qui 07 Nov 2013, 15:18

Boa Tarde Amigo,

Faço compras direto no Aliexpress e quanto a confiança do site posso te dizer que até hoje foi 100%, pode comprar tranquilo, o problema é que compras acima de 80/100 dólares começam a chamar a atenção na hora que entram no Brasil e corre sério risco de ser taxado..

Convêm analisar o custo total já com impostos e a demora na entrega e ainda o risco de vir algo errado ou com pequenas avarias causadas no transporte, compro muita coisa lá mais tem que saber oque comprar porque a qualidade é a famosa xingling..

Itens de segurança eu jamais colocaria na minha moto vindo de onde vem, para você ter uma ideia, um brother meu que pedala de mtb comigo comprou um kit de mesa + canote do selin e guidão tudo de "carbono" supostamente de uma marca conhecidíssima que aqui sairia por mais ou menos R$ 500,00 e lá pagou com imposto e tudo R$ 170, enfim segunda trilha, descida forte  cheia de pedras e buracos.. o guidão foi pro saco e ele ganhou um belo de um chão que me doeu só de ver, ele nunca mais usa nada do quesito segurança xingling e eu aprendi o mesmo de uma forma mais agradável digamos assim rsrsrs
Abraço !!
Rapha Moura #22
Rapha Moura #22
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

peças pelo aliexpress Empty Re: peças pelo aliexpress

Mensagem por Ricardo (abc) Qui 07 Nov 2013, 17:12

Eu queria trazer uns discos tbm,mas é como o amigo falou: "Itens de segurança eu jamais colocaria na minha moto vindo de onde vem...",mas cada um é cada um...

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

peças pelo aliexpress Empty Re: peças pelo aliexpress

Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 18:11

Opa, obrigado pelas informações... eu queria ver se alguém tem algo mais técnico para falar, tanto em relação aos discos quanto em relação a carenagem!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

peças pelo aliexpress Empty Re: peças pelo aliexpress

Mensagem por IgorMioralli Sex 08 Nov 2013, 20:24

Brother , esses itens eu tenho ctz que tem no Ebay pelo mesmo preço ou pouquissima coisa de diferença, só precisar ter um pouco de ingles.

Pelomenos no E-bay vc tem uma segurança maior sobre a qualidade de procedencia dos items.
em quisito tecnico.. nao sei seu moto de pilotar, mas eu nao colocaria esses discos na minha moto a nao ser que fosse uma moto de autodromo e olhe la ainda , se vc sente a necessidade de uma frenagem mais forte, já experimentou colocar um Aerokip ou usar uma pastilha de freio com um composto um pouco melhor ?

Em relação a Carenagem, sei lá, vc bateu a sua ou algo do tipo ? pq as vezes o preço que vai sair no total, é mais facil mandar arruma ou fazer um polimento legal com espelhamento na moto inteira.

Fica ai minha opnião , espero ter ajudado Smile
IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

peças pelo aliexpress Empty Re: peças pelo aliexpress

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos