Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit

5 participantes

Ir para baixo

Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit Empty Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit

Mensagem por Edu Qui 13 Nov 2008, 09:48

Pessoal,
Comprei um leo vince para minha Bandit 0650 injetada, como gosto de fazer eu mesmo este trabalhos vou instalar, e também me pediram R$ 180,00 para instalar, tá louco ???
Gostaria de dicas se preciso fazer vedação, qual o produtoi mais adequado ? Peguei uma dica com o mecanico para vedar com silicone de vedar para brisa, pois o veda escape se eu quiser tirar o escape futuramente, terei dificuldades, procede ???
Quem puder me ajudar agradeço.
Semana q vem a moto vai para a revisão dos 1.000km , mas se eu colocar na concessionária vão me cobrar, e outra quero escutar o ronco logo.

Obrigado desde já.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit Empty Re: Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit

Mensagem por Convidad Qui 13 Nov 2008, 11:07

Edu,

Acho que não precisa de veda escape não, se quiser me dá uma ligada quando for colocar que te ajudo... ai a gente gasta esses 180,00 em refri... kkkkk...

Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit Empty Re: Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit

Mensagem por Folco Qui 13 Nov 2008, 11:14

Ah, na hora do aperto do parafuso, pega leve (aberto no limite em Newton nao me lembro quanto), se não ele quebra. Isso aconteceu comigo, foi um parto para tirar e troquei o parafuso por outro muito melhor e resistente. A troca é simples e facil. Ah, depois que voce colocar, pega uma esponja com espulma (sapao ou detergente), liga a moto, acelera e passa a esponja. A ideia é verificar se tem muito ar saindo na junta. Abs, Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit Empty Re: Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit

Mensagem por edgar Qui 13 Nov 2008, 12:05

pode colocar o silicone mesmo que da resultado, o veda escap é melhor mas para tirar depois é mais dificil, mas nao impossível.

nao tem segredos...

qq duvida manda uma mp q te mando o numero do meu telefone.

abs

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit Politicos Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit Empty Re: Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit

Mensagem por J. Qui 13 Nov 2008, 14:48

Não tem segredo, é soltar parafusos....tira o original, e coloca o esportivo!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit Empty Re: Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit

Mensagem por Edu Qui 13 Nov 2008, 19:18

Pessoal,
Obrigado pelas info, realmente muito baba, passei o silicone por desencargo e bucha com sabão e nada de vazadmentos, mas como ansiedade é maior dei um rolê no quarteirão aí subiu maior fumaça e cheiro de queimado derivados do silicone que não tinha secado, mas agora a noite como esfriou o motor vou passar em volta decentemente o silicone em torno da emenda dos canos.
Mas o escape ficou show.
O bacana que ele vem com aquele db killer, tipo uma flauta que pode ser removida para melhor ronco....adivinhem como deixei ??? Claro sem esse db killer.....
Mais uma obrigado
Este forum é show e bola, realmente temos um pessoal muito bacana e atencioso.
abraços
ET. Vou postar as fotos no tópico de acessórios
Como pode cobrarem R$ 180,00 para fazer um serviço de 20 minutos.....Isso pq é uma nova loja aqui em SBC, de vez o cara começar a ter clientes....
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit Empty Re: Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit

Mensagem por RickFay Sáb 15 Nov 2008, 00:49

ja vi que ja instalou, ia te contar que na concessionaria suzuki de itu, foi cobrado 90 reais pra instalar o escape e fazer a regulagem na carburação

RickFay
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit Empty Re: Preciso de dicas para instalçao da Ponteira na Bandit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos