Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

+39
Cristiano Kristensen
Gustavo - Audazes
Jimmy_RJ
Hugo Brito
helder.soares
Everton650f
btescaro
Denis Bertachini Fuzaro
Luciano Cardoso
juliasse
murilloalanis
Bato
Riva1
Henricao
Rodrigo Massaro
Benedetti
Carvalho750
guicherubini
Guilsilva
gusmano
Leandro_SS
wbuenojr
white house
Liba
Danilo Bruneli
Giu_650F
gmhage
eduortega
Alexander
Pikes Peak
fabiano queiroz
zer0code
vmartins1972
edin
Ernani
japaT
Lampião
fabiombs
Parada
43 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Parada Qua 16 Out 2013, 14:55

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, o meu corretor Valter, da Oxford Seguros (que faz o seguro da minha moto e sempre me atende de forma excelente) me mandou o seguinte email de uma nova opção de seguros para nossas motos......eu achei muito interessante e ja estou cogitando fazer o seguro!!!! E por isso estou compartilhando.....

Segue o email:


"Conseguimos aprovação de uma Seguradora parceira ( Generali Seguros ) para um novo projeto de Seguros para motos.

Este seguro estará disponível para os modelos de motos mais vendidos no mercado ( 60 modelos ) das principais montadoras ( Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, BMW, Ducati, Triumph e MV Agusta), e a comercialização será para os Estados de SP/RJ/RS/PR e SC.

Entre eles estão as seguintes motos, como exemplo:

Suzuki: GSX 650F, Bandit 600/650/1250, Srad 750, Srad 1000, Hayabusa

Yamaha: XJ6N, XJ6F, XT 660, R1, R6, FZ6

Kawasaki: Ninja 250/300, ER-6n, Z 750, Z800, ZX6, ZX10

Honda: CB 300, XRE 300, Hornet, NC 700, Transalp, CBR 600RR, CBR 1000

Quanto melhor for o perfil do segurado, e menor o risco que ele oferecer a seguradora, mais justo será o custo do seguro.

O SEGURO É COMPLETO, PARA ROUBO, FURTO, E COLISÃO/QUEDA.

Porém, como em qualquer seguradora, serão analisados os riscos, e com isso, nem todos os perfis serão aceitos no modo completo (roubo, furto e colisão). Como alto índice de risco, estão inclusos, por exemplo, os seguintes itens: baixa idade, alta sinistralidade, e utilização do veículo para o trabalho).

Porém, para os casos que se enquadrem no quesito acima, ainda sim podem contratar a opção de Seguro apenas contra Roubo e Furto SEM PERFIL.

Taí uma boa oportunidade para os amigos, que, como eu, não andam de moto sem seguro......qualquer forma de protegermos nossas amadas é sempre bem vindo!!!

No meu perfil, uma cotação bem simples só para vcs terem idéia:
Hornet - R$3.500,00
XJ6 - R$2.800,00

gostei muito dos preços, por isso estou compartilhando com vcs!!!!

Segue os contatos do Valter pra quem quiser saber mais: valter@oxfordseguros.com.br

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo


NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Ter 22 Out 2013, 11:38

zer0code escreveu:
vmartins1972 escreveu:Pessoal podem solicitar a cotação atraves do link ttp://oxfordseguros.com.br/novo/category/cotacao-online/

Abçs
http://oxfordseguros.com.br/novo/category/cotacao-online/

Link corrigido

Já mandei minha cotação, e avisa pra quem fez o site que quando for SEGURO NOVO, os campos RENOVAÇÃO que são de preenchimento obrigatório devem ser desabilitados rs

[]s
Formulario corrigido parceiro, vlw a dica !!!!!!!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Liba Ter 22 Out 2013, 11:42

Bom dia Senhores, segue o valor da minha avaliação de renovação com a oxford. Indaiatuba - SP, casado, 33 anos, só lazer, franquia majorada 8000,00 (como quero só contra roubo, ta bom pra mim, a franquia normal é 4000) valor R$ 1800,00.

Liba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por gmhage Ter 22 Out 2013, 12:49

Liba escreveu:Bom dia Senhores, segue o valor da minha avaliação de renovação com a oxford. Indaiatuba - SP, casado, 33 anos, só lazer, franquia majorada 8000,00 (como quero só contra roubo, ta bom pra mim, a franquia normal é 4000) valor R$ 1800,00.
Qual moto?
gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por white house Ter 22 Out 2013, 15:36

Valter,
Encaminhei meus dados pelo site da Oxford e ficarei no aguardo de sua proposta.
Grato
Robert Rüegg:)

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Ter 22 Out 2013, 16:58

Sim recebido e já retorno com a cotação !!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Liba Ter 22 Out 2013, 18:10

gmhage escreveu:
Liba escreveu:Bom dia Senhores, segue o valor da minha avaliação de renovação com a oxford. Indaiatuba - SP, casado, 33 anos, só lazer, franquia majorada 8000,00 (como quero só contra roubo, ta bom pra mim, a franquia normal é 4000) valor R$ 1800,00.
Qual moto?

Opa, falha nossa, é um Bandit N 1250 11/12.

Liba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Giu_650F Ter 22 Out 2013, 20:43

Formulário reenviado Valter ...
Giu_650F
Giu_650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por wbuenojr Ter 22 Out 2013, 22:32

Solicitação enviada também Valter !!
wbuenojr
wbuenojr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Alexander Qua 23 Out 2013, 14:37

Walter,

boa tarde.

mandei um formulário para uma gsx-r 750.

Vc tem idéia de quais marcas estão saindo mais em conta para speed para um perfil de casado, 38 anos, São Paulo? pergunto pq quando achar um seguro ai procuro a marca da moto.

Ducatti, MV Agusta estão melhores?
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qua 23 Out 2013, 15:18

Alexander,

Bom é muito dificil cravar um modelo com custo mais em conta, o que posso adiantar é que as Srads estão complicadas isto é fato.
Este novo projeto existe um perfil alvo, ao qual você já se enquadra, mas realmente alguns modelos são mais caros que outros.
Dificil para mim opinar, sendo que as motos que poderão estar com custos mais atrativos ( XJ6N, GS 650, GSX 650 F, NC 700, Transalp ) talvez não sejam motos que te agradem, e falar de motos SS sempre falaremos de seguros mais caros !!!!!!

Bom vamos cotar sua moto, e você tira suas proprias conclusões, e se quiser pode solicitar para outros modelos também !!!!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por eduortega Qua 23 Out 2013, 19:13

eduortega escreveu:Ola Valter....

e pras motos mais antigas, existe a possibilidade de algum tipo de seguro??
to procurando faz tempo pra minha mas parece q pra moto c 20 anos ou mais ñ existe...é isso mesmo?!?!

eu tenho pro carro(1985) um q é só assistencial, guincho e terceiros...
ñ tem roubo/furto e caso eu bata, ele paga os terceiros...e eu fico apenas com meu prejuízo...

seria interessante um desses...
assim pelo menos ñ fico na mão caso aconteça algum imprevisto no rolê...

abrass....
vmartins1972 escreveu:Edu,

As cias seguradoras não fazem para veiculos e motos antigas, pois pela regra da SUSEP, as cias só podem autorizar reparos com peças originais, sendo assim fica impossivel aceitar o risco.
O que você pode contratar é o Seguro Contra Roubo e Furto com indenização 100% da Fipe + Rastreador em comodato e Ass 24 hs.

Abçs
gmhage escreveu:
Edu,

Seguindo a dica do próprio Valter, dê uma olhada neste post que fiz um tempo atrás.
https://www.suzukionline.org/t23815-rastreador-c-seguro-excelente-indicacao-p-amigos-sol

Abraço,
Gustavo/Sorocaba
Opa...
Valter / Gustavo

obrigado pelas respostas...
eu tava mesmo procurando algum tipo de rastreador...o suhai por exemplo...
mas tive acompanhando e vi q teve gente com problemas com eles...e outros...dae fiquei com o pé atras...

vou dar uma ligada la pra essa indicaçao ae do Gustavo...e fazer uma cotaçao...

obrigado...

eduortega
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Leandro_SS Qua 23 Out 2013, 20:32

Mto bom! Assim q tiver com o Revavan em mãos preencho o formulário.
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por gusmano Qui 24 Out 2013, 16:25

eduortega escreveu:
eduortega escreveu:Ola Valter....

e pras motos mais antigas, existe a possibilidade de algum tipo de seguro??
to procurando faz tempo pra minha mas parece q pra moto c 20 anos ou mais ñ existe...é isso mesmo?!?!

eu tenho pro carro(1985) um q é só assistencial, guincho e terceiros...
ñ tem roubo/furto e caso eu bata, ele paga os terceiros...e eu fico apenas com meu prejuízo...

seria interessante um desses...
assim pelo menos ñ fico na mão caso aconteça algum imprevisto no rolê...

abrass....
vmartins1972 escreveu:Edu,

As cias seguradoras não fazem para veiculos e motos antigas, pois pela regra da SUSEP, as cias só podem autorizar reparos com peças originais, sendo assim fica impossivel aceitar o risco.
O que você pode contratar é o Seguro Contra Roubo e Furto com indenização 100% da Fipe + Rastreador em comodato e Ass 24 hs.

Abçs
gmhage escreveu:
Edu,

Seguindo a dica do próprio Valter, dê uma olhada neste post que fiz um tempo atrás.
https://www.suzukionline.org/t23815-rastreador-c-seguro-excelente-indicacao-p-amigos-sol

Abraço,
Gustavo/Sorocaba
Opa...
Valter / Gustavo

obrigado pelas respostas...
eu tava mesmo procurando algum tipo de rastreador...o suhai por exemplo...
mas tive acompanhando e vi q teve gente com problemas com eles...e outros...dae fiquei com o pé atras...

vou dar uma ligada la pra essa indicaçao ae do Gustavo...e fazer uma cotaçao...

obrigado...
Fechei com eles ontem (inclusive o Walter..pede pro nilson responder meu email!!!) , pelo o que eu vi no reclame aqui, as reclamações tiverem resposta e mais do que issol..não achei um caso do tipo "eu estava todo certo e não me pagaram".. o unico rolo da suhai que achei foi o de um menbro aqui do sol..roubaram a moto dele, bateram e a suhai mandou fazer 3 orçamentos.... ele fez e os tres dava acima dos 70% da moto. Ai a suhai foi lá na mesma concessionaria e "achou" um orçamento para a mesma moto que era menos de 1/5 do valor dos 3 que o colega tinha feito! Mais ai..ao menos tem alguém para processar rs rs rs

abs

gusmano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qui 24 Out 2013, 16:38

Claro meu amigo peço sim para o Nilson responder.

Quanto ao caso citado, também conheço, me dispus a ajudar mas o cara não quis !!!!
Isto também acontece nas outras cias !!!!! Diariamente " quebramos o pau " com a Porto Seguro, Sul America e as demais pelo mesmo motivo !!!!!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por gusmano Qui 24 Out 2013, 16:47

vmartins1972 escreveu:Claro meu amigo peço sim para o Nilson responder.

Quanto ao caso citado, também conheço, me dispus a ajudar mas o cara não quis !!!!
Isto também acontece nas outras cias !!!!! Diariamente " quebramos o pau " com a Porto Seguro, Sul America e as demais pelo mesmo motivo !!!!!!!!

Abçs
Já respondeu! Valeu!!



O atendimento é show :-)

abs

gusmano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qui 24 Out 2013, 17:49

Falow meu parceiro, agora é só indicar os amigos rssssssss

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Guilsilva Qui 24 Out 2013, 22:09

Boa noite Valter,

Te mandei um e-mail.

Guilsilva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Sex 25 Out 2013, 08:06

respondido meu amigo !!!!!!!!!

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por gusmano Sex 25 Out 2013, 13:10

vmartins1972 escreveu:Falow meu parceiro, agora é só indicar os amigos rssssssss

Abçs
Show! já liguei lá e marquei para segunda a instalação (espero que o técnico seja bom!!) Wink

Abs

gusmano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por guicherubini Seg 28 Out 2013, 10:35

Na sexta fechei o seguro tbm, assim que instalado eu posto aqui a considerações
guicherubini
guicherubini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por gusmano Seg 28 Out 2013, 14:04

Instalado! Gostei da instalação, demorou mais que o esperado por causa do trampo de tirar carenagem, tanque etc! O rastreador funcionou até na garagem (de prédio, coberta).

abs

gusmano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Seg 04 Nov 2013, 08:54

Maravilha parceiro, então agora é só indicar pros amigos rssss

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por guicherubini Seg 04 Nov 2013, 10:22

Sexta o meu foi instalado, não faço a mínima idéia onde foi colocado o rastreador pois não acompanhei a instalação. Diz o tecnico que está funcionado. tem algum site para monitorar o rastreio da moto?
guicherubini
guicherubini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Seg 04 Nov 2013, 10:24

Não meu amigo, não tem acesso a web, pois o rastreador é para uso da cia !!!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qui 14 Nov 2013, 14:46

Salve Salve glr !!!!!

Conseguimos uma redução de custos para INTERIOR DE SP !!!!!!
Estamos com custos IMBATIVEIS para quem tiver mais de 30 anos, Casado, Utilização só Lazer !!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 2 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos