Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

+39
Cristiano Kristensen
Gustavo - Audazes
Jimmy_RJ
Hugo Brito
helder.soares
Everton650f
btescaro
Denis Bertachini Fuzaro
Luciano Cardoso
juliasse
murilloalanis
Bato
Riva1
Henricao
Rodrigo Massaro
Benedetti
Carvalho750
guicherubini
Guilsilva
gusmano
Leandro_SS
wbuenojr
white house
Liba
Danilo Bruneli
Giu_650F
gmhage
eduortega
Alexander
Pikes Peak
fabiano queiroz
zer0code
vmartins1972
edin
Ernani
japaT
Lampião
fabiombs
Parada
43 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Parada Qua 16 Out 2013, 14:55

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, o meu corretor Valter, da Oxford Seguros (que faz o seguro da minha moto e sempre me atende de forma excelente) me mandou o seguinte email de uma nova opção de seguros para nossas motos......eu achei muito interessante e ja estou cogitando fazer o seguro!!!! E por isso estou compartilhando.....

Segue o email:


"Conseguimos aprovação de uma Seguradora parceira ( Generali Seguros ) para um novo projeto de Seguros para motos.

Este seguro estará disponível para os modelos de motos mais vendidos no mercado ( 60 modelos ) das principais montadoras ( Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, BMW, Ducati, Triumph e MV Agusta), e a comercialização será para os Estados de SP/RJ/RS/PR e SC.

Entre eles estão as seguintes motos, como exemplo:

Suzuki: GSX 650F, Bandit 600/650/1250, Srad 750, Srad 1000, Hayabusa

Yamaha: XJ6N, XJ6F, XT 660, R1, R6, FZ6

Kawasaki: Ninja 250/300, ER-6n, Z 750, Z800, ZX6, ZX10

Honda: CB 300, XRE 300, Hornet, NC 700, Transalp, CBR 600RR, CBR 1000

Quanto melhor for o perfil do segurado, e menor o risco que ele oferecer a seguradora, mais justo será o custo do seguro.

O SEGURO É COMPLETO, PARA ROUBO, FURTO, E COLISÃO/QUEDA.

Porém, como em qualquer seguradora, serão analisados os riscos, e com isso, nem todos os perfis serão aceitos no modo completo (roubo, furto e colisão). Como alto índice de risco, estão inclusos, por exemplo, os seguintes itens: baixa idade, alta sinistralidade, e utilização do veículo para o trabalho).

Porém, para os casos que se enquadrem no quesito acima, ainda sim podem contratar a opção de Seguro apenas contra Roubo e Furto SEM PERFIL.

Taí uma boa oportunidade para os amigos, que, como eu, não andam de moto sem seguro......qualquer forma de protegermos nossas amadas é sempre bem vindo!!!

No meu perfil, uma cotação bem simples só para vcs terem idéia:
Hornet - R$3.500,00
XJ6 - R$2.800,00

gostei muito dos preços, por isso estou compartilhando com vcs!!!!

Segue os contatos do Valter pra quem quiser saber mais: valter@oxfordseguros.com.br

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo


NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Seg 05 maio 2014, 14:40

Enviado no seu e-mail meu amigo !!!!

Se você fosse casado baixaria uns R$ 1.000,00, mas você ainda pode optar em dobrar a franquia e contratar 90% da Fipe, que ajuda a baixar o custo ok.

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por zer0code Ter 06 maio 2014, 01:31

vmartins1972 escreveu:Enviado no seu e-mail meu amigo !!!!

Se você fosse casado baixaria uns R$ 1.000,00, mas você ainda pode optar em dobrar a franquia e contratar 90% da Fipe, que ajuda a baixar o custo ok.

Abçs

Obrigado por mandar a cotaçao. O preço ficou bem mais caro que a antiga cotaçao que vc fez da minha ex ZX10R, praticamente o dobro
Pra mim era mais barato o seguro da S1000. Subiu tanto assim de 1 ano pra cá ou sempre foi esse valor?
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Ter 06 maio 2014, 12:03

De um ano para cá este modelo se tornou a maus visada das 1000 cc, tanto e que a maioria das cias não aceitam mais.

Abcs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qua 02 Jul 2014, 09:09

Aumentou muito a quantidade de pedidos de cotações para modelos da BMW, principalmente F 800 e S 1000 RR !!!!


vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Danilo Bruneli Qua 02 Jul 2014, 10:11

Para Belo Horizonte tem alguma novidade boa? perfil bacana 31 anos caso... rs
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qua 02 Jul 2014, 11:36

Cadastra seus dados atraves do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1, que vejo o que consigo !!!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por japaT Qui 28 Ago 2014, 13:49

Valter, como esta os seguros? O pessoal esta conseguindo fechar qual tipo de seguro?

Seguro total?

Somente roubo e furto?

Vlw.


japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qui 28 Ago 2014, 13:58

Mais Roubo e Furto, pois a maioria das solicitações são de perfis aos quais as cias agravam o custo !!!!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Jimmy_RJ Sáb 06 Set 2014, 19:44

Bom galera fiz o meu seguro pela UNIBRAS ( cooperativa ) total colisão furto , reboque com rastreador. Sofri um acidente onde fraturei a bacia e a clavícula , tudo foi resolvido , o mais IMPORTANTE SEM PERFIL , É TABELA FIPE tenho a um ano e meio , incluindo o rastreador pago 275,00 ( suzuki gsx-r 750 - 2012 ). A franquia é 10% do valor da moto. qq coisa é só mandar uma MP
Jimmy_RJ
Jimmy_RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Seg 08 Set 2014, 08:54

Que bom meu amigo, pois tem muita gente ficando na mão com cooperativa !!!!!


vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Gustavo - Audazes Sex 12 Set 2014, 20:53

Valter,

Cadastrei la no site meu perfil.
Esperando a cotação....

Comprei o modelo novo da srad 750 2014/15.

manda aquele descontinho pro membro aqui do forum...!!!!


abs
Gustavo - Audazes
Gustavo - Audazes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Seg 15 Set 2014, 09:27

Fala Gustavo blz !!!!!

Recebido meu amigo, e faremos o possivel para ajudar ok !!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Gustavo - Audazes Ter 16 Set 2014, 16:55

Valter e amigos,

Estou fechando com vcs mas queria saber um detalhe!!!
Assistencia a guincho/reboque. Como funciona, quantas vcs e qual km franqueado?

Abs,
Gustavo - Audazes
Gustavo - Audazes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Jimmy_RJ Ter 16 Set 2014, 22:05

Valter fiz uma cotação la no site , no aguardo

abçs
Jimmy_RJ
Jimmy_RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qua 17 Set 2014, 08:54

Gustavo - Audazes escreveu:Valter e amigos,

Estou fechando com vcs mas queria saber um detalhe!!!
Assistencia a guincho/reboque. Como funciona, quantas vcs e qual km franqueado?

Abs,

Fala Gustavo blz !!!!!

Na verdade a cia Generali não disponibiliza o serviço de Ass 24 hs, pois seu atual parceiro não tem expertise em transportar motos. Assim temos um acordo verbal com a cia de que em caso de sinistro, o segurado pode contratar um guincho particular, e depois nos enviar a NF para ser reembolsado junto com o sinistro, ou se preferir pode contratar o serviço de Ass da Mondial que indicamos quando enviado a cotação !!!!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qua 17 Set 2014, 09:02

Jimmy_RJ escreveu:Valter fiz uma cotação la no site , no aguardo

abçs

Jimmy recebi 5 pedidos de cotação do RJ, e não sei exatamente qual é a sua, esta em nome de quem ?

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Gustavo - Audazes Qua 17 Set 2014, 13:08

Acordo verbal...
Gustavo - Audazes
Gustavo - Audazes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qua 17 Set 2014, 14:01

Gustavo - Audazes escreveu:Acordo verbal...

Sim e já foi utilizado por uns 20 clientes que tiveram sinistro, mas frizo novamente que o produto não tem Ass 24hs para as demais situações de pane !!!!
Se preferir pode contratar o serviço da Mondial Assistencia !!!!!!!!

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qui 16 Out 2014, 10:24

Fala glr blz !!!!

Apenas para informar que estamos completando 1 ano de projeto com SUCESSO, e trago uma EXCELENTE NOTICIA, que a maioria nos perguntavam na contratação do Seguro, como ficaria na renovação.
Além dos custos não sofrerem aumento na renovação, alguns casos estão ficando mais BARATOS !!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por japaT Qui 16 Out 2014, 11:49

Ótima notícia, mas continuo triste com o valor das cotações que recebi, e olha q nem é uma Srad....rs

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qui 16 Out 2014, 12:32

Cota fora então para ver como esta o mercado meu amigo rsssssssss

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por japaT Sex 17 Out 2014, 17:01

Sem condições Valter, cada vez esse nicho está se fechando para determinado estilo de moto em sp.

Daqui a pouco nem as custons vai ter preço....rs

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Sex 17 Out 2014, 17:15

pois é meu amigo @japaT, mas as motos que vc cota Hornet, CBR 600 que são carissimas, e conseguimos custos abaixo de 4k, e mesmo assim vc acha caro !!!!

Se te Roubarem a moto, ou se vc tomar um chão ira perder seu patrimonio de mais de 30k, ou seja, se eu fosse vc pensaria melhor !!!!!
Há alguns casos que eu mesmo concordo que não vale a pena, tipo gastar 20% do valor do bem para proteger, mas até uns 12% tenho certeza que vale a pena !!!

Esta semana mesmo passei a cotação de uma Fireblade de 50k, por 4,5 k INTERIOR DE SP, e o segurado disse que não ia renovar pois pouco usava a moto, e no Sabado ele tomou um chão indo para Curitiba, e a moto vai dar PT. Sorte que o seguro dele termina a vigencia no Domingo !!!!! Agora pede a opinião dele se deve ou não ter Seguro rssssssss

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por japaT Seg 20 Out 2014, 18:03

Valter, eu não ando sem seguro, estou cotando conforme as oportunidades que aparecem, enquanto isso, só na vontade de andar de moto... Sad

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Cristiano Kristensen Ter 21 Out 2014, 00:57

Boa Noite a todos... As cias realmente estão fechando o cerco....Sul América tem preço mas também peca na assistência 200 km em caso de sinistro e se o pneu furar eles não dado cobertura... Horrível isto.... A Porto Seguro sem limite de Guincho em qquer caso e somente algumas motos aceitam a Bradesco 400 km de Guincho e Mapfre máximo 1000km e idem no caso de muitas motos nem aceitam. Se todos fizessem Seguro isto mudaria o quadro e as seguradoras teriam lucros mas a maioria esta tendo prejuízo com motos no caso uma srad750 2012 R$42000,00 o Seguro 8000,00 quando fiz para um cliente menos de 3 meses chão e PT neste caso precisa de 5 seguros para pagar um pt. Fora IOF e comissão para corretores no último curso q fiz em são Paulo na Porto Seguro as BMW GS800 foram seguradas 17 na Porto e 15 roubadas resumindo não faz mais...
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 6 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos