Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para um novato

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda para um novato Empty Ajuda para um novato

Mensagem por leonardo.santesso Ter 06 Ago 2013, 00:00

Ola galera, deixa eu me apresentar, me chamo Leonardo sou de SP Capital.

Vou adquirir mes que vem minha primeira 4cc, vou comprar uma Bandit 650N 2012.
Gostaria de uma ajuda da galera experiente.
São duas coisas, primeiro sempre tive minha CG Titan, piloto ela desde 2006, ou seja 7 anos. Gostaria de saber dicas para adaptação rapida, e se sofrerei muito para conseguir andar com segurança na Bandit. Voces acham que apos uns 20 dias andando todo dia já consigo pegar uma estradinha e viajar na manha? Já viajei com a TItan, mas sofri demais, rssss.
A segunda coisa, quem fez seguro por esses tempos? Quais as seguradoras mais baratas? Quais os valores? Cotei na porto o seguro é absurdo 7500,00 reais mais ou menos. É verdade que a Bandit é a 600cc menos visada para roubo? Ou a XJ6 é ainda menos visada?

Obrigado, galera e desculpe tantas perguntas. Assim que pegar a motoca posto as fotos.

Abração.

leonardo.santesso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para um novato Empty Re: Ajuda para um novato

Mensagem por Cristiano Kristensen Ter 06 Ago 2013, 00:12

vAI GOSTAR MUITO TENHO CERTEZA.....

È vai estranhar bastánte é outra pegada de uma CG para uma 650, viagens e outras a moto é agil e rapida e um conforto bem diferente. Em 20 dias não diria mas teria q ir devagar conhecendo bem a criança e a se adaptar com peso e velocidade da mesma. CUIDADO SEMPRE E NÃO SUBSTIME A MAQUINA.

Quanto a Seguro?
Vamos lá nem uma nem outra o caso do seguro é precificado na região e no modelo de moto, no caso ambas tem o valor elevado ainda mais na capital.... Motos com custos baratos de seguros são a Custon e Harley.... Mas na capital todas tem um custo elevado, vc tem opção de Seguro na Porto Seguro, Bradesco e Sul America e tambem agora posso falar da SUHAI é um seguro com ratreador onde não tem cobertura de terceiros e nem de assistencia 24hs mas se tiver um furto estara coberto.... Vj qual o melhor vc encontra por ai....

ABRAÇOS.....
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para um novato Empty Re: Ajuda para um novato

Mensagem por leonardo.santesso Ter 06 Ago 2013, 00:41

Amigo muito obrigado pelas dicas, fiquei com uma dúvida na sua colocação. Você disse não diria em 20 dias, pq? Vc acha que é menos ou mais? Hehehe abcs

leonardo.santesso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para um novato Empty Re: Ajuda para um novato

Mensagem por Regis Guerreiro Ter 06 Ago 2013, 02:36

Salve Leonardo seja muito bem vindo, então a adaptação creio que não seja assim tão difícil, mas você tem que ter ciência que no inicio que pega e a diferença de peso em relação a CG, principalmente quando estiver manobrando ou parada, “dica sempre estacione ela engatada” mas depois que vc roda esse peso não sente tanto.
Bom quanto se a 600cc menos visada, creio que nesse quesito estão em igualdade as 4 cilindros, tudo depende de estar no lugar errado na hora errada infelizmente...
Regis Guerreiro
Regis Guerreiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para um novato Empty Re: Ajuda para um novato

Mensagem por budha74 Ter 06 Ago 2013, 07:19

Ter uma moto 4 cilindros em SP só te digo 2 coisas: primeiro não ande sem seguro de jeito nenhum, pois a probabilidade de ser roubado é muito, mas muito grande mesmo; segundo, mesmo com seguro, procure não andar sozinho, visto que isso dificulta a abordagem dos bandidos Idea
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para um novato Empty Re: Ajuda para um novato

Mensagem por rafaelasuzuki Ter 06 Ago 2013, 09:22

bom dia ...faz o seguinte cota seguro com o banco do brasil ...tenho varios clientes ue fizeram pelo banco do brasil e me disseram que é bem mais em conta ...quanto a adaptaçao , como vc tem pressa de aprender a se adaptar faz um cursinho de pilotagem alem de te ensinar a domar a maquina ,ainda vai te ensinar a sair de situaçoes dificeis ...
rafaelasuzuki
rafaelasuzuki
Participante
Participante

Feminino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para um novato Empty Re: Ajuda para um novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos