Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s)

Mensagem por Kimers em Dom 28 Jul 2013, 20:57

Relembrando a primeira mensagem :

Terceira vez me apresentando aqui já, mas agora sim quetei com uma moto(espero), demorei um pouco pra escolher qual seria a substituta da vermelha(r1 2007) e fiquei entre a b650s e a fz6s, como achei essa fazer com apenas 8000km rodados e um preco bem acessível pra mim, acabou sendo uma boa escolha, ja fiz algumas viagens curtas e só alegria, otima moto!  

Seguem umas fotos da azulona:

Primeiro banho! =D

e os passeios com ela

Kimers
Participante
Participante

Masculino

Re: Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s)

Mensagem por Paulo Santana em Qua 06 Ago 2014, 10:09

Fala Kimers....adoro a FZ6 também acho das naked's com estilo atual a mais bonita....porém ainda sou apaixonado pela senhora Bandit, estilão mais conservador.....moto com cara de moto.... ví seu comentário comparando com a B65...e a 1250 tem algum comparativo????? Abração e muitos KM's de alegria com seu novo brinquedo....
Paulo Santana
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Anderson Campinas em Qua 06 Ago 2014, 10:23

Paulo Santana escreveu:Fala Kimers....adoro a FZ6 também acho das naked's com estilo atual a mais bonita....porém ainda sou apaixonado pela senhora Bandit, estilão mais conservador.....moto com cara de moto.... ví seu comentário comparando com a B65...e a 1250 tem algum comparativo????? Abração e muitos KM's de alegria com seu novo brinquedo....

Paulo, me permita intrometer no assunto pois tive Bandit 600 e a 1250. E não tem comparação as 2. A 1250 é muito mais bruta e gostosa de pilotar, muito torque desda marcha lenta. Coloca-se a 6ª marcha e esquece. Já coloquei 257 km/h na minha com bauleto e namorada na garupa e tinha motor ainda.

O único senão dela é o consumo, pois o restante é igual a 650. A minha fazia média 15 km/l com velocidade de cruzeiro de 150 km/h. Ela é pesada mesmo, mas parece um trem no trilho, muita estabilidade e segurança, faz curva bem para mim pois não sou muito de fazer curva agressivamente.

Uma excelente motocicleta, conforto nem se fala.

Abraços.
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Kimers em Qua 06 Ago 2014, 10:41

Anderson Campinas escreveu:Já tive Bandit 600N e 1250S e se fosse comprar uma moto grande hoje iria de FZ6S. Andei em uma aqui em Campinas e só achei ela estranho em baixa, fraca, mas é uma característica dela segundo o que leio. Não consegui acelerar para sentir ela em alta pois andei na cidade apenas.

Mas ela é bem leve e muito boa de pilotar.

Uma dessa aqui estava bom para mim:

Abraços e muitos km para vcs!

Ela dá sono em baixa né? hauoehuoaheoau com 6 mil rpm ela acorda e depois dos 9 segura firme q tem uma usina a todo vapor embaixo do tanque!!  bounce 

Valeu amigo, mts kms pra vc tb
Kimers
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Kimers em Qua 06 Ago 2014, 10:56

Paulo Santana escreveu:Fala Kimers....adoro a FZ6 também acho das naked's com estilo atual a mais bonita....porém ainda sou apaixonado pela senhora Bandit, estilão mais conservador.....moto com cara de moto.... ví seu comentário comparando com a B65...e a 1250 tem algum comparativo????? Abração e muitos KM's de alegria com seu novo brinquedo....

Fala Paulo blz? O amigo anderson já disse bem sobre a moto, é um espetaculo, o peso dela não encomoda mais pois a moto tem muito torque, vai levantar a frente sem querer hehe, as desvantagens dela com a fz6 é o desgaste de pneu q é altissimo nela devido ao torque/peso, o consumo e as curvas q a ciclistica é quase a mesma da 650, mas em compensação a moto anda demais!!!!!!!!! a suzuki declara 98cv mas é migué dos bravos hehe, pra vc ter uma ideia, a moto do Hans aqui do forum, com uma preparação leve ficou com 121 cavalos NA RODA! isso daria uns 145 no motor(olha o calculo de pedreiro), fora os 13kg de torque! kkkk, o link aqui: http://www.suzukionline.org/t11625-dinamometro-da-bandit-1250-s

Alem disso a fz6 entrega a força em alta, tem q esgoelar a moto pra ela dar o desempenho q ela oferece, a bandit já tem o pico de torque em baixa, é um coice rs, muito forte! Se eu não tivesse vontade de experimentar alguns track days quando o autodromo aqui liberar, provavelmente hoje estaria de bandit 1250n vermelha, acho ela a pedida perfeita, alem do visual classico é um puta motor hehe
Kimers
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por adautojunior em Qua 06 Ago 2014, 11:02

Linda motoca, parabéns!!! eu to de olho direto na net, pra ver se acho uma fz6 do jeito que quero, essa é umas das motocas que está na minha lista pra dar um up na minha b65, vamos ver, rsrs
Muitos km's, abraços
adautojunior
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Paulo Santana em Qui 07 Ago 2014, 08:41

Kimers escreveu:

Fala Paulo blz? O amigo anderson já disse bem sobre a moto, é um espetaculo, o peso dela não encomoda mais pois a moto tem muito torque, vai levantar a frente sem querer hehe, as desvantagens dela com a fz6 é o desgaste de pneu q é altissimo nela devido ao torque/peso, o consumo e as curvas q a ciclistica é quase a mesma da 650, mas em compensação a moto anda demais!!!!!!!!! a suzuki declara 98cv mas é migué dos bravos hehe, pra vc ter uma ideia, a moto do Hans aqui do forum, com uma preparação leve ficou com 121 cavalos NA RODA! isso daria uns 145 no motor(olha o calculo de pedreiro), fora os 13kg de torque! kkkk, o link aqui: http://www.suzukionline.org/t11625-dinamometro-da-bandit-1250-s

Alem disso a fz6 entrega a força em alta, tem q esgoelar a moto pra ela dar o desempenho q ela oferece, a bandit já tem o pico de torque em baixa, é um coice rs, muito forte! Se eu não tivesse vontade de experimentar alguns track days quando o autodromo aqui liberar, provavelmente hoje estaria de bandit 1250n vermelha, acho ela a pedida perfeita, alem do visual classico é um puta motor hehe

É Kilmers....só comentei isso porque aqui onde moro tem um maluco chato pra kct que tem um FZ-6 e fica me enchendo o saco pra acelerar.....não curto ficar de palhaçada colocando a minha vida em risco e muito menos as dos amigos motociclistas em estradas....a do cara está com TWO Brothers, rapid bike, K&N, Iridium, Quick Shifter entre outras coisas...eu uso na B12,5 PCIII, filtro BMC, iridium, e relação alongada...deu 116 cv na roda....pois meu mapa é para economia em baixa e um pouco de performance em alta.... Hornet não preciso nem usar 6 hehe...a FZ-6 eu nunca andei só que o cara fala que pois Bandit 1200 no chinelo...Bom vamos ver o que dá.....aqui perto de casa temos a rodovia dos Bandeirantes que é um tapete de 3 faixas e não tem movimento..e melhor de tudo só reta...ambiente perfeito para Bandit.....desculpe ficar enchendo o saco.... Abração e curta sua máquina sem moderação....quando vier para esses lados dá um toque...temos muitos lugares show para dar um rolê de moto com as patroas...     
Paulo Santana
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Elton Arimathea em Qui 07 Ago 2014, 09:02

Parabéns Kimers!

Linda a moto,imagino que seja uma maravilha mesmo...186kg que beleza hein.
Quanto ao peso da bandit qualquer um ser acostuma rápido sou baixinho e tinha uma cb300 nada que uma viajem para a serra do Rio do rastro não te deixe totalmente familiarizado com ela rs

Ae daqui a pouco vamos mudar o nome do forum para fz6 on line.kkkkk

Brincadeira hein pessoal.

Elton Arimathea
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Kimers em Qui 07 Ago 2014, 14:32

Cuidado hein Paulo, essa fz6 aí falta só o comando de valvulas pra virar uma r6! Kkkkkk vai dar um trabalhinho mas a bandida some hehe
Kimers
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Kimers em Qui 07 Ago 2014, 14:33

Elton, ja temos o fazeronline.com kkkkkkkkkkkk, e pra acostumar com a bandit é tranquilo mesmo
Kimers
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: