Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo no Forum

5 participantes

Ir para baixo

Novo no Forum Empty Novo no Forum

Mensagem por oyabrug Ter 23 Jul 2013, 14:28

Boa tarde pessoal!!

Sou novo no forum, voltei a andar de moto esse mês depois de mais de 10 anos sem.
Tenho moto desde os 13 anos de idade, comecei com mobilette, em seguida ganhei uma CG e depois com 17 anos ganhei uma CB 450 Custom. Com
essa moto passei bastante tempo e foi minha última moto, tive que vender por necessidade de ter um carro.
Desde então não pude ter carro e moto, agora tive a oportunidade e adquiri uma GSX 650F preta. Encontrei uma 2009/10 com pouco uso e caí pra dentro.

Não pretendo fazer muita coisa, acho q só vou colocar manetes vermelhas, talvez os frisos refletivos na roda.


Esta é a moto:

Novo no Forum X9fz

oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum Empty Re: Novo no Forum

Mensagem por marques Ter 23 Jul 2013, 14:35

linda maquina e uma ótima moto a minha e azul e branca e to muito feliz com ela, que ela te traga muita felicidades assim como trouxe a minha.
marques
marques
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum Empty Re: Novo no Forum

Mensagem por oyabrug Ter 23 Jul 2013, 14:40

marques escreveu:linda maquina e uma ótima moto a minha e azul e branca e to muito feliz com ela, que ela te traga muita felicidades assim como trouxe a minha.


Obrigado Marques!!
Estou bastante contente com ela, inclusive um amigo tem uma 2012 azul com cinza, linda também... Mas fizemos uns passeios e notei que a minha ta andando mais, arrancada e final.
Na minha eu só notei uma coisa estranha, como ela era de uma mulher, a dianteira estava rebaixada 2 dedos e quando eu passo dos 170km/h já sinto a moto solta, tipo quando passa um caminhão e aquele vento faz a moto ficar solta. Não sei se essa questão da dianteira rebaixada seja o motivo.
Por via das dúvidas já voltei ao original mas não testei ainda na pista. Espero que melhore pois eu mal chegava aos 200km/h com medo, ela fica muito instável.
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum Empty Re: Novo no Forum

Mensagem por marques Ter 23 Jul 2013, 14:44

a minha esta toda original mas mudei os pesos do guidon porque me falaram que ajuda nesse caso, eu ja peguei na minha 236km/h e a instabilidade da moto e perfeita, so sinto um pouco isso quando o pneu ja ta passando da meia vida, ai ela treme um pouco a frente
marques
marques
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum Empty Re: Novo no Forum

Mensagem por oyabrug Ter 23 Jul 2013, 14:56

marques escreveu:a minha esta toda original mas mudei os pesos do guidon porque me falaram que ajuda nesse caso, eu ja peguei na minha 236km/h e a instabilidade da moto e perfeita, so sinto um pouco isso quando o pneu ja ta passando da meia vida, ai ela treme um pouco a frente


Poxa, to curioso pra testar como ficou depois de voltar a suspensão ao original. :/
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum Empty Re: Novo no Forum

Mensagem por adautojunior Ter 23 Jul 2013, 16:15

Parabéns brother, linda motoca!! muitos km's com a nova máquina!
abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum Empty Re: Novo no Forum

Mensagem por oyabrug Ter 23 Jul 2013, 16:39

adautojunior escreveu:Parabéns brother, linda motoca!! muitos km's com a nova máquina!
abs

Valeu Adauto, obrigado!!
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum Empty Re: Novo no Forum

Mensagem por Mr.Camilotti Ter 23 Jul 2013, 16:52

Entre e fique a vontade mano!
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum Empty Re: Novo no Forum

Mensagem por oyabrug Ter 23 Jul 2013, 17:41

Mr.Camilotti escreveu:Entre e fique a vontade mano!


Muito obrigado parceiro!! Wink
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum Empty Re: Novo no Forum

Mensagem por adautojunior Ter 23 Jul 2013, 18:10

Em relação ao seu relato sobre a frente mais baixa, acredito que seria ao contrário, quanto mais baixa a frente, menos a moto deveria passar essa sensação pro piloto, porém... se a moto estiver com pneu bem gasto ou mal calibrado (pouco ar), e a estrada que você sentiu o problema tiver irregularidades, ai sim o problema é agravado.

O que já aconteceu comigo e pensei que a moto fosse o problema e não era, é o posicionamento do piloto em alta velocidade, se seus cotovelos estiverem muito abertos, isso ira fazer você (sem perceber) mover o guidão de um lado ou de outro, o suficiente pra fazer a moto dar aquela balancada de frente, ai é só fechar os cotovelos no tanque, baixar uma marcha e sentar o prego, rs

abs


adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum Empty Re: Novo no Forum

Mensagem por oyabrug Qua 24 Jul 2013, 18:31

adautojunior escreveu:Em relação ao seu relato sobre a frente mais baixa, acredito que seria ao contrário, quanto mais baixa a frente, menos a moto deveria passar essa sensação pro piloto, porém... se a moto estiver com pneu bem gasto ou mal calibrado (pouco ar), e a estrada que você sentiu o problema tiver irregularidades, ai sim o problema é agravado.

O que já aconteceu comigo e pensei que a moto fosse o problema e não era, é o posicionamento do piloto em alta velocidade, se seus cotovelos estiverem muito abertos, isso ira fazer você (sem perceber) mover o guidão de um lado ou de outro, o suficiente pra fazer a moto dar aquela balancada de frente, ai é só fechar os cotovelos no tanque, baixar uma marcha e sentar o prego, rs

abs




Éhh, depois que alterei não testei ainda mas não creio que seja isso.
Um amigo tem uma na altura original, ele é bem gordo e ele falou que não sente isso.
A calibragem estava normal, como manda o manual, pneus estão perfeitos...
Vou testar ainda pra ver se resolveu o problema, se não, vou verificar pra ver se a roda traseira tem algum tipo de empeno, não tem outro
motivo pra que a moto se comporte assim.
Eu já deitei no tanque e tudo, mas a moto fica solta, mais na traseira.
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum Empty Re: Novo no Forum

Mensagem por ALEXANDRE DIAS Qua 24 Jul 2013, 23:44

SEJA BEM VINDO, BONITA MOTO, UMA PENA QUE VOCÊ MORA UM POUQUINHO LONGE, ABRAÇO.
ALEXANDRE DIAS
ALEXANDRE DIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum Empty Re: Novo no Forum

Mensagem por oyabrug Qui 25 Jul 2013, 01:33

ALEXANDRE DIAS escreveu:SEJA BEM VINDO, BONITA MOTO, UMA PENA QUE VOCÊ MORA UM POUQUINHO LONGE, ABRAÇO.



Valeu Alexandre obrigado!
Realmente, bastante longe. rs
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Forum Empty Re: Novo no Forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos