Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12

3 participantes

Ir para baixo

informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12 Empty informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12

Mensagem por Edemir Sáb 06 Jul 2013, 21:58

galera alguem sabe o que fazer para as setas da b12 piscaren mais devagar
pois a minha pisca muito rapida so que no alerta pisca normal
informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12 728855 


///abs///
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12 Empty Re: informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12

Mensagem por eduardo.longo Sáb 06 Jul 2013, 23:06

Elas piscam rápido quando uma lâmpada queima ou quando você substitui a lâmpada normal por lâmpadas de LED
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12 Empty Re: informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12

Mensagem por Edemir Sáb 06 Jul 2013, 23:23

entao foi o que aconteceu troquei as setas por umas menor ai ficou piscando rapido ja tinha visto um comentario destes aqui no sol mas na epoca nao dei muita atençao eles falavan de colocar uma resistencia na meio das lampadas mais ai nao sei mais /// abs//
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12 Empty Re: informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12

Mensagem por edgar Seg 15 Jul 2013, 11:49

tem que colocar resistencias no circuito, não tem outro jeito.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12 Politicos informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12 Empty Re: informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12

Mensagem por Edemir Seg 15 Jul 2013, 19:34

Edgar, sabe me informar qual,pois intendo muito pouco sobre.
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12 Empty Re: informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12

Mensagem por edgar Seg 15 Jul 2013, 20:47

Edemir escreveu:Edgar, sabe me informar qual,pois intendo muito pouco sobre.

vc tem que colocar a mesma resistencia das lampadas originais.

se estava com duas lampadas de 15 W, tem que colocar no mínimo 30 w de resistência.

tem duas maneiras de vc fazer isso. ou compra as resistencias de ceramica. ou aquelas que existem já prontas fabricadas para isso.

a primeira opção é bem mais barata, dependendo da classe da resistência é bom colocar 20 % maior, pois elas podem ter variação conforme a temperatura, que podem tornar a velocidade irregular, colocando maior não tem problema.

http://pt.made-in-china.com/co_nanfangdianqi/product_Ceramic-Encased-Wire-Wound-Cement-Resistors-RX27-_honngeihg.html[


eu fazia assim. não encontrei na net por aqui para comprar. eu fui na sta efigenia e comprei lá.

https://www.suzukionline.org/t1534-setas-piscando-rapido-solucao?highlight=setas+piscando+r%E1pido

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12 Politicos informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12 Empty Re: informaçao sobre setas piscando muito rapidas da b12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos