Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte De Placa Articulado

3 participantes

Ir para baixo

Suporte De Placa Articulado Empty Suporte De Placa Articulado

Mensagem por Murilo Callignam Ter 02 Jul 2013, 01:21

Alguém aqui usa suporte de placa articulado? Já tiveram problema com polícia?
Estou pensando em colocar um na minha SRAD, mas estou com um pé atrás.....será que é passível de apreensão da moto se eles verem que dá pra erguer a placa?
Murilo Callignam
Murilo Callignam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte De Placa Articulado Empty Re: Suporte De Placa Articulado

Mensagem por Loco. Ter 02 Jul 2013, 02:43

Mesmo com o suporte fixo, a moto pode ser apreendida. Não é o seu caso, mas uma Z750 por exemplo não possui paralama de roda.

Cada caso é um caso,
Existem pessoas que andam com o suporte articulado, sem iluminação e sem refletivo por anos e nunca tiveram problemas.
Vai muito da interpretação do Policial e da sua conduta na hora da abordagem.

Entenda que se ele quiser, ele tem motivos e pra encher seu saco.
No meu caso, fui parado na primeira viagem depois de instalar um suporte fixo Rizoma com refletivo e iluminação (Bandeirantes, saída do pedágio).
Primeiro ele ia recolher a moto, depois o documento, depois ia multar e no fim, não fez por#@ nenhuma. Só atrasou meu dia, mas a dor de cabeça me fez pensar se valeu a pena.

Pra quem anda forte e tem khu pra arcar o B.O, vai fundo!!
Pra quem anda normal, eu não indico!!

Abraço!!
Loco.
Loco.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte De Placa Articulado Empty Re: Suporte De Placa Articulado

Mensagem por x_x SRAD Ter 02 Jul 2013, 15:44

Como a srad tem setas e se colocar iluminação na placa, dificilmente embaçam, mas pode acontecer, use aqueles parafusos com lampada para iluminar a placa, tem no mercado livre, depois de apertar o parafuso passe cola na rosca e porca para não soltar, pode ser cola de sapateiro.
Tem muito suporte que não aguenta eu quebrei 3, agora coloquei um bom e paguei um preço bem legal, tente comprar desse brother: Reginaldo 15 78349923, ele é de boituva mas envia por sedex, pode confiar, material de primeira e muito reforçado, e vc pode apertar beo parafuso que neste caso a placa fica praticamente imóvel e se o pulicia embaçar com o angulo da placa vc ajeita na hora para ele te liberar. abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte De Placa Articulado Empty Re: Suporte De Placa Articulado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos