Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

+8
Euro
WTC
Admin
igorcomputacao
J.
Francisco RJ
edgar
neoredes
12 participantes

Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por neoredes Sáb 01 Nov 2008, 02:35

Galera,

Onde eu posso comprar, via internet mesmo, pedaleiras esportivas pra bandit 1200? Só a pedaleira mesmo, não quero trocar o conjunto todo do acionamento. acho feio a pedaleira original com aquelas borrachas.

Queria umas de aluminio pro piloto e garupa.

Me dem uma dica ai, posso usar de outras motos?

um abraço Very Happy
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por edgar Sáb 01 Nov 2008, 10:59

não sei onde.

mas desaconselho essa troca.

nas pedaleiras existem contrapesos distintos em cada lado, obviamente eles não devem estar lá a toa. vc pode verificar que na parte de baixo das pedaleiras algumas tem pesos outras não.

abs

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Politicos Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por Francisco RJ Sáb 01 Nov 2008, 14:40

Além dos pesos, existem ainda os raspadores.

São aqueles pinos de metal que se projetam para baixo da pedaleira, que que servem como um "limitômetro" para qdo vc está fazendo uma curva um pouco mais empolgado.
Pode ser até msm "esmerilhado" no asfalto durante o uso, mas o barulho que faz, é como se a moto estivesse te avisando: "manda ver, mas toma cuidado,pq vc está começando a chegar no meu limite !".
Várias motos racing e touring (principalmente) tem isso.

Peça original é peça original. Tudo tem uma utilidade, um motivo para ser daquele jeito, ou estar lá... Wink

Por isso é que qdo intento fazer uma mod. estrutural procuro pensar se vai ficar tão bom ou melhor que original. Se ficar pior em detrimento da beleza, prefiro ñ fazer. Mas é claro, a escolha é sua.

Abçs.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por neoredes Sáb 01 Nov 2008, 18:53

bLZ, eu sei os pros do original, mas será que ninguem sabe onde achar o que eu perguntei?

um abraço a todos
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por J. Dom 02 Nov 2008, 02:08

Cara,

Se quer algo mais em conta, tem da RD350 ou da Roncar, mas ambas, já vi mta gente reclamando que quebra fácil e não sei se é só instalar, acho que da RD precisa dar uma limada.

Tenta das 1100, 750w ou 750R, talvez uma dessas entrem sem precisar de adaptação.

É bom levar em consideração oq a galera falou! Cool

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por igorcomputacao Seg 03 Nov 2008, 16:34

Pessoal, conta aqui então!

E se eu tirar o escape original, trocando por um esportivo...

O peso é diferente, correto?

Os pesos originais devem ser alterados?
igorcomputacao
igorcomputacao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por Admin Seg 03 Nov 2008, 17:20

igorcomputacao escreveu:Pessoal, conta aqui então!

E se eu tirar o escape original, trocando por um esportivo...

O peso é diferente, correto?

Os pesos originais devem ser alterados?

O escape voce nao vai sentir pois nao tem contato com voce, ao contrario da pedaleira que usa o peso para melhorar a vibracao, e a borracha e como um amortecedor.

_________________
Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por WTC Seg 03 Nov 2008, 18:15

não sei...

mas a borracha ajuda a reduzir as vibrações que são transmitidas da pedaleira para os seus pés, além de não aparecer enquanto você está pilotando...hehehe
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por Euro Seg 03 Nov 2008, 18:56

essa história de peso nao existe.
aquilo vc compra na concessionária para substituir, pois pode ir comendo com o tempo se raspar a pedaleira.

eu tb penso em trocar. é um lixo pedaleira com borracha.
fica fofa.

procura por foot peg, foot rest, etc...
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por edgar Seg 03 Nov 2008, 23:04

Euro escreveu:essa história de peso nao existe.
aquilo vc compra na concessionária para substituir, pois pode ir comendo com o tempo se raspar a pedaleira.

eu tb penso em trocar. é um lixo pedaleira com borracha.
fica fofa.

procura por foot peg, foot rest, etc...

vc reparou na sua?

a pedaleira do garupa do lado do escape tem um peso embaixo, do outro nao... vai dar para raspar ate acabar essa pedaleira ?

nao estamos falando do peso da pedaleira em si. e sim dos pesos diferenciados que estao presos nelas e que não sao simetricos...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Politicos Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por GeorgesNJr Seg 03 Nov 2008, 23:39

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 273610 http://www.kneedraggers.com/details/Gilles_Tooling_Rearsets_Suzuki_GSF1200S--612038.html scratch

http://www.kneedraggers.com/details/LSL_Aluminum_Rearsets_Suzuki_GSF1200_Bandit--15-LSL-2-Z110S064.html

http://www.kneedraggers.com/list/1254/manu/ValterMoto/Suzuki/Bandit1200




preço Sad
GeorgesNJr
GeorgesNJr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 05/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por neoredes Seg 03 Nov 2008, 23:48

Po, nunca comprei nada fora do Brasil, nem sei como fazer isso..hehe

Bom, eu queria só mudar as pedaleiras de borracha, que podem ser boas e tal, mas são feias pra cassete temos que concorda né..hehe
naum quero adaptar, se for assim vou deixar como está, quero um acessório feito pra moto mesmo.
abraço
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por Euro Ter 04 Nov 2008, 00:12

Edgar escreveu:
Euro escreveu:essa história de peso nao existe.
aquilo vc compra na concessionária para substituir, pois pode ir comendo com o tempo se raspar a pedaleira.

eu tb penso em trocar. é um lixo pedaleira com borracha.
fica fofa.

procura por foot peg, foot rest, etc...

vc reparou na sua?

a pedaleira do garupa do lado do escape tem um peso embaixo, do outro nao... vai dar para raspar ate acabar essa pedaleira ?

nao estamos falando do peso da pedaleira em si. e sim dos pesos diferenciados que estao presos nelas e que não sao simetricos...

tens razao...
agora pq mais peso do lado onde tem o escape?
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por edgar Ter 04 Nov 2008, 11:17

Euro escreveu:
Edgar escreveu:
Euro escreveu:essa história de peso nao existe.
aquilo vc compra na concessionária para substituir, pois pode ir comendo com o tempo se raspar a pedaleira.

eu tb penso em trocar. é um lixo pedaleira com borracha.
fica fofa.

procura por foot peg, foot rest, etc...

vc reparou na sua?

a pedaleira do garupa do lado do escape tem um peso embaixo, do outro nao... vai dar para raspar ate acabar essa pedaleira ?

nao estamos falando do peso da pedaleira em si. e sim dos pesos diferenciados que estao presos nelas e que não sao simetricos...

tens razao...
agora pq mais peso do lado onde tem o escape?

então... so os engenheiros da suzuki poderiam nos explicar isso....

mas vc concorda que deve ter um motivo?

claro que isso é ciclistica, mas nao para para saber o porque, se for pensar como leigo deveria ser do outro lado que não tem o escape...

mas baseado que o motor nao é simetrico, ou seja os componentes sao diferentes lateralmente etc etc...

como nao conheço os reais motivos, tudo q eu posso dizer é de achismo, prefiro alterar o minimo na moto.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Politicos Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por Admin Ter 04 Nov 2008, 23:54

Isso e facil pessoal com certeza ali tem maior massa para diminuir a vibracao, ou deve ocorrer uma ressonancia do escape para os pes, para comprovar so medindo a transmissibilidade ate a pedaleira, vou ver se tiro uns logos de um video q tenho e posto pro pessoal ver o q a vibracao e capaz de fazer.

_________________
Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por WTC Qua 05 Nov 2008, 18:49

Jé-Heitnaz escreveu:Isso e facil pessoal com certeza ali tem maior massa para diminuir a vibracao, ou deve ocorrer uma ressonancia do escape para os pes, para comprovar so medindo a transmissibilidade ate a pedaleira, vou ver se tiro uns logos de um video q tenho e posto pro pessoal ver o q a vibracao e capaz de fazer.

Transmissibilidade??? Vc tá falando difícil, hein Jé?

E aí, vcs não aparecerão mais nos passeios? Vcs estão desfalcando a turma do ABC.
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por Admin Qua 05 Nov 2008, 21:08

WTC escreveu:
Jé-Heitnaz escreveu:Isso e facil pessoal com certeza ali tem maior massa para diminuir a vibracao, ou deve ocorrer uma ressonancia do escape para os pes, para comprovar so medindo a transmissibilidade ate a pedaleira, vou ver se tiro uns logos de um video q tenho e posto pro pessoal ver o q a vibracao e capaz de fazer.

Transmissibilidade??? Vc tá falando difícil, hein Jé?

E aí, vcs não aparecerão mais nos passeios? Vcs estão desfalcando a turma do ABC.

WTC correria correria, terminando a mudanca da casa, sabadao eu vou me casar no civil Aliancaa

_________________
Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por Baeta Seg 10 Nov 2008, 22:18

Cara, eu só trocaria as pedaleiras da B12 só por um jogo esportivo, de modo q ela ficasse mais alta. Mas seria somente para as poucas vezes q ando na pista. Entonces, não vale o investimento. Meu limite nas curvas é justamente as pedaleiras.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty pedaleiras esportivas - bandit

Mensagem por CRISTIANO COSTA Ter 05 maio 2009, 09:59

Realmente concordo com o colega acima porque as pedaleiras esportivas ficam excelentes, tanto na beleza e a posição de pilotar. poderia abrir uma proposta para alguem do fórum comprar tais pedaleiras (http://www.kneedraggers.com/details/Gilles_Tooling_Rearsets_Suzuki_GSF1200S--612038.html) para os colegas que estão interessados, pois eu realmente fiquei!!!! Vamos mobilizar esse assunto pessoal! Um abraço a todos....
CRISTIANO COSTA
CRISTIANO COSTA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por Wil Ter 05 maio 2009, 12:25

pedaleiras esportivas, somente os pedais:

www.aleart.com.br

lá tem, fale com o alexandre, gente finissima...

abraços

PS: não aconselho tb, esta mais do que explicado os motivos.
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por CRISTIANO COSTA Ter 05 maio 2009, 18:56

Obrigado pela informação. Mas acho que se for pra fazer uma mudança nas pedaleiras deveria ser feita trocando todo o conjunto e não somente os pedais, ate porque com a troca completa pode ser feito até 13 ajustes de posicionamento de acordo com a necessidade do piloto e com isso aumentar a posição dos pés evitando o toque das pedaleiras no chão em curvas mais radicais. Reforço a idéia com vc´s colegas a respeito de alguém buscar na net o canal pra compra dessa pedaleira que na minha opinião foi a mais interessante!!!! Quanto a vibração não me preocupo com isso, pelo simples fato outros proprietários de bandit já terem colocado nas motos e relatar que não houve mudanças negativas no desempenho da moto, mesmo no estilo racing! Façam uma busca na net em sites americanos (forum). Abraços a todos!!!!

http://www.kneedraggers.com/details/Gilles_Tooling_Rearsets_Suzuki_GSF1200S--612038.html

http://www.kneedraggers.com/image_storage/4/7b/47b5bf7f835c8246b78ba65bbb08857a_rough.jpg?height=520&width=580



Very Happy
CRISTIANO COSTA
CRISTIANO COSTA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200 Empty Re: Preciso de pedaleiras esportivas pra bandit 1200

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos