Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gastos mensais com a B65S Injetada

Ir para baixo

Gastos mensais com a B65S Injetada Empty Gastos mensais com a B65S Injetada

Mensagem por Convidad Qui 30 Out 2008, 08:42

Ae galera sou novato aqui postei ontem la no lugar para os novatos, bom galera eu quero uma B65S que vou comprar la pra abril do ano que vem, mas antes gostaria de saber algumas informações:
Vou rodar uns 600km/mes quanto achan que vou gastar por mes com manutenção e gasosa com a bandidta??
Qts km duram os pneus??
Qts km ela faz por litro, amaciando e depois de amaciada?
De qts em qts km troca o óleo dela??? Qts litros vao??? Qt custa kd litro???
De qts em qts km troca o filtro de oleo??? Qt custa???
A suzuki vai continuar com a promoção do seguro ano que vem será??? Pq sinceramente se não continuar ai preferia uma Fazer 600, a maior vantagem hj da suzuki é o ano de seguro de graça.
É uma moto muito visada pra robar???

Bom é isso ai espero que me ajudem, nessa decisão, estou meio indeciso na FZ6N e na B65S...... o algo amais da suzuki ta sendo o seguro. pq é uma bolada o seguro dessas motos, ainda mais pra mim que tenho o pior perfil do mundo huahuauh........

Abraços...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gastos mensais com a B65S Injetada Empty Re: Gastos mensais com a B65S Injetada

Mensagem por edgar Qui 30 Out 2008, 11:30

calcula assim..


R$ 0, 34 por km rodado.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Gastos mensais com a B65S Injetada Politicos Gastos mensais com a B65S Injetada Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos