Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 cilindro falhando - Carburação Bandit 600 - 8 dias parada

4 participantes

Ir para baixo

1 cilindro falhando - Carburação Bandit 600 - 8 dias parada Empty 1 cilindro falhando - Carburação Bandit 600 - 8 dias parada

Mensagem por arne rj Seg 10 Jun 2013, 20:57

Prezados,

Peguei a moto a uns 2 meses e até ontem tudo 100%, porém deixei-a parada nos últimos 8 dias e hoje...
Hoje liguei a moto, esperei 1 minuto (como sempre pra esquentar) e saí vagarosamente sem subir o giro nos primeiros km.

Desde que liguei a moto o som estava estranho, saí e a moto não estava falhando, porém também não estava esperta como sempre.
Parei e rapidinho fui, um por um, colocando a mão no coletor. Dito e feito, o coletor da esquerda estava frio.
Pensei, PQP, moto parada, carburador sujo, uns poucos km resolvem.

Rodei exatamente 8 km e tudo voltou ao normal. Depois fiz um longo percurso pra chegar em casa gastar um pouco da gasosa "podium" que esta lá.

Minhas dúvidas:
- Esses 8 km rodados com 3 cilindros funcionando pode estragar alguma coisa?
- Melhor fazer uma carburação? Pergunto isso devido ao fato que tirando o acontecimento de hoje a moto não falha nada, fica redondinha, porém a última carburação tem 2 anos segundo o antigo dono.

Abraços,
Arne RJ
B600N 2002

arne rj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1 cilindro falhando - Carburação Bandit 600 - 8 dias parada Empty Re: 1 cilindro falhando - Carburação Bandit 600 - 8 dias parada

Mensagem por Sérgio Santiago Seg 10 Jun 2013, 21:00

Troque as velas e aproveite sua moto.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1 cilindro falhando - Carburação Bandit 600 - 8 dias parada Empty Re: 1 cilindro falhando - Carburação Bandit 600 - 8 dias parada

Mensagem por edgar Ter 11 Jun 2013, 13:59

Não precisa fazer nada, alem de andar com a moto.

agora de vc só anda de fds, vai ter que dar uma geral. buras, velas.


_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

1 cilindro falhando - Carburação Bandit 600 - 8 dias parada Politicos 1 cilindro falhando - Carburação Bandit 600 - 8 dias parada Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

1 cilindro falhando - Carburação Bandit 600 - 8 dias parada Empty Re: 1 cilindro falhando - Carburação Bandit 600 - 8 dias parada

Mensagem por alexcafe Ter 11 Jun 2013, 14:39

Olá! Se tá legal agora eu nao faria nada.... mesmo com esses 2 anos sem "justar" os carbs... No máximo, como ja foi dito eu trocaria as velas ... agora pra nao voltar o "problema" realmente voce deve ligar a moto ao menos 2x por semana. Se nao der para andar ligue, e deixe esquentar um pouco, e acelerele um pouco pour uns minutos pra ela nao ficar só em marcha lenta... moto carburada tem esse "problema"...abçs
alexcafe
alexcafe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1 cilindro falhando - Carburação Bandit 600 - 8 dias parada Empty Re: 1 cilindro falhando - Carburação Bandit 600 - 8 dias parada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos