Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kasinski Falência?

+9
Ernani
MAD JONES
carlosri
kivim
Kallébe
Cristiano Kristensen
Gileno00
adautojunior
J.
13 participantes

Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Kasinski Falência?

Mensagem por J. Ter 04 Jun 2013, 08:47

Será?

Fonte: http://forummotoscustom.blogspot.com.br/2013/06/kasinski-abrindo-falencia.html

"por Jovi Marcos

A alguns dias só se houve falar em concessionárias Kasinski fechando as portas. Diversos clientes tem relatado o fechamento de concessionárias em diversas cidades do país.

Ao que parece a situação não parece ser promissora.

Segundo é apresentado no processo número 0035015-70.2013.8.26.0100 do Portal de Serviços do Tribunal de Justiça de São Paulo a empresa CR Zongshen Fabricadora de Veículos S/A esta com processo de falência em andamento.

Esse procedimento na verdade não chega a ser uma declaração de fim da empresa, ainda pode ser uma tentativa de resolver os problemas do grupo através da Lei de Falência.

Sancionada em 2005, a lei trouxe alterações fundamentais em relação à legislação antiga. De acordo com a nova legislação, o envolvimento do Judiciário é precedido por negociações informais entre o devedor e seus credores, chamada de negociação extrajudicial. “Do ponto de vista do mercado isso é muito importante, porque é como se o empreendedor dissesse para os credores: ‘olha, a situação é de crise, mas eu quero e vou pagar".

Uma vez iniciado o processo de recuperação judicial, o empresário não pode desistir do mesmo.

Com certeza os proprietários de motocicletas da marca estão sentindo um frio na espinha, embora a maioria dos modelos da marca contam com bom suporte internacional, se empresa fechar as portas poderá deixar muitos motociclistas a pé.

Uma grande oportunidade seria a entrada da fabricante koreana Hyousung dona dos principais modelos montados no Brasil pela CR Zongshen e que deixaria o mercado muito contente, mas enquanto essa notícia não aparece no horizonte só nos resta acompanhar o fim dessa história e torcer para o melhor."

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por adautojunior Ter 04 Jun 2013, 09:25

putzzz, hyosung só irá reverter a situação se a marca vier pro Brasil... uma pena, quem conhece mecânica, sabe que os motores hyosung sao bons. Eu compro uma gtr mas não compro uma cg 300, rs
abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por Gileno00 Qua 05 Jun 2013, 22:03

Aqui na minha cidade quem fechou as portas essa semana foi a Suzuki, e a Kasinski fechou a mecânica também, só ficou uma pequena revenda. Logo vai pra fita também.
Jaragua do Sul, SC.
Gileno00
Gileno00
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por Cristiano Kristensen Qua 05 Jun 2013, 22:29

Bauru-SP A Kasinski fechou faz tempo.. tem que ir para fora, peças demora meses paa chegar e tem muitas na garantia ainda ... A Suzuki ta firme e vendendo bem aqui....
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por Kallébe Qui 06 Jun 2013, 01:11

A Kasinski não irá fechar.

Kallébe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por kivim Qui 06 Jun 2013, 09:18


Quem quiser acompanhar o processo de FALÊNCIA da Kasinski é só acessar o link do TJSP que segue abaixo:

https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do?processo.codigo=2S0008OXD0000&processo.foro=100

Falência, recuperação fiscal., fôlego financeiro... não importa o nome que darão... a quebra do grupo é bem provável.

O processo de falência dá condições de chamar os credores para acertar dívidas? SIM!

É legal? SIM!

Mas isso (o processo de falência) impede a liberação de "bons" créditos ao grupo e literalmente falando... uma empresa sem crédito... tem seus dias contados.

Em outras palavras, que BANCO emprestaria dinheiro a uma empresa que está DECLARADAMENTE FALINDO?

Kasinski Falência? 814319
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por carlosri Qui 06 Jun 2013, 10:42

Salve galera, bom dia!

Segundo informações do Fórum da Comet, a CR Zongshen já compôs com o credor, o que é comum nesses casos, ainda, segundo circular daquela empresa, o Cláudio Rosa (Ex-Sundow) está sendo desligado da sociedade e os chineses irão assumir as operações no país.

Pedido de falência é normal, eu como advogado já pedi algumas vezes falência de devedores de clientes para obrigar a composição, empresas como Sadia, Perdigão, Camargo Correa, WTorres, etc já tiveram pedido de falência sem que necessariamente estivessem quebradas, inclusive trabalhei em uma construtora que seus primeiros pedidos de falência fora em meados de 1992 e ela veio realmente a quebrar apenas em meados de 2008, inclusive, à época, fora estratégia para forçar negociações.

Na minha opinião, é apenas um momento de estruturação na empresa.

Abraços!
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por MAD JONES Qui 06 Jun 2013, 11:23

deve ser de tantos processos que a marca tem nas costas, as mtos da kasinski sao de brinquedo, a e da nisso msm, clientes frustrados .....Sad
MAD JONES
MAD JONES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por Ernani Qui 06 Jun 2013, 12:10

É uma pena... quanto mais concorrência é melhor para nós.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por Angelo B Qui 06 Jun 2013, 21:17

Eu não sei porque algumas pessoas falam mal da moto (Kasinski) sem muitas vezes nem ter andado em uma. Eu já tive, acabei de vender e a moto é muito boa sim. Aqui na minha cidade os mecânicos entendiam da moto e deixavam ela reguladíssima, o problema que acontece em outras localidades é o mecânico não saber é ajustar devidamente a moto ou corrigir determinados problemas. Já vi motos bem caras dando problemas parecidos com os da Kasinski, como o retificador da Daytona 675 e nem por isso deixa de ser uma moto top.
Obs.: Só não compraria outra nesse momento, por saber que o pós-venda está relativamente prejudicado.
Angelo B
Angelo B
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por Kallébe Sex 07 Jun 2013, 00:17

carlosri escreveu:Salve galera, bom dia!

Segundo informações do Fórum da Comet, a CR Zongshen já compôs com o credor, o que é comum nesses casos, ainda, segundo circular daquela empresa, o Cláudio Rosa (Ex-Sundow) está sendo desligado da sociedade e os chineses irão assumir as operações no país.

Pedido de falência é normal, eu como advogado já pedi algumas vezes falência de devedores de clientes para obrigar a composição, empresas como Sadia, Perdigão, Camargo Correa, WTorres, etc já tiveram pedido de falência sem que necessariamente estivessem quebradas, inclusive trabalhei em uma construtora que seus primeiros pedidos de falência fora em meados de 1992 e ela veio realmente a quebrar apenas em meados de 2008, inclusive, à época, fora estratégia para forçar negociações.

Na minha opinião, é apenas um momento de estruturação na empresa.

Abraços!

Falou exatamente tudo, em pouquíssimas palavras.

Kallébe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por Kallébe Sex 07 Jun 2013, 00:19

Ernani escreveu:É uma pena... quanto mais concorrência é melhor para nós.
Kasinski Falência? 359444 O que falta ao mercado brasileiro é concorrência de peso para as marcas conceituadas (acomodadas).

Kallébe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por Kallébe Sex 07 Jun 2013, 00:33

Angelo B escreveu:Eu não sei porque algumas pessoas falam mal da moto (Kasinski) sem muitas vezes nem ter andado em uma. Eu já tive, acabei de vender e a moto é muito boa sim. Aqui na minha cidade os mecânicos entendiam da moto e deixavam ela reguladíssima, o problema que acontece em outras localidades é o mecânico não saber é ajustar devidamente a moto ou corrigir determinados problemas. Já vi motos bem caras dando problemas parecidos com os da Kasinski, como o retificador da Daytona 675 e nem por isso deixa de ser uma moto top.
Obs.: Só não compraria outra nesse momento, por saber que o pós-venda está relativamente prejudicado.

Onde rubrico ?

O problema do brasileiro é comprar uma marca e não um produto.
O maior "defeito" está encostrado no subconsciente da população.
Se a moto de uma marca renomada da algum problema, é pq a pessoa teve um grande azar de ter acontecido um caso isolado com sua motocicleta ou ao mínimo manutenção dela foi muito mal feita.
No entanto, se por falta de aperto, o parafuso de uma moto de marca não renomada cair, a culpa sempre, e nunca deixará de ser, da marca. Pois não fabrica "motos de qualidade".
É algo típico da cultura brasileira. Pode prestar atenção...

Kallébe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por kivim Sex 07 Jun 2013, 02:12


Permita-me comentar.

Very Happy

Também participo do COL - COMET ON LINE desde a época que tinha a COMET GTR.

Eu e mais alguns daqui, somos amigos pessoais do FAGUINHO, criador do forum.

Estive no primeiro evento DIAS MELHORES que foi realizado na COMMOTOS de SBC.

E quem me conhece sabe o respeito que tenho por todos proprietários de COMETS (Kasinski), daí fácil mencionar: NetoTemCamel aqui do SOL, Helio Beluco, Berteli, do COL etc... entre outros.

No entanto, essa situação da KASISNKI, mesmo se levarmos em consideração que seja uma estratégia comercial, para o único fim de acertar o passivo com desconto (incentivo) previsto na lei de falência e recuperação judicial, ao meu ver... torna-se uma estratégia absurda e inoportuna senão desnecessária.

Explico:

Num mercado onde já é delicado a revenda das motocicletas KASINSKI, fazer esse procedimento torna ainda mais trabalhosa (senão impossível) a comercialização das motos.

Bom, alguns daqui já tiveram COMETS... o NETO daqui também e pra variar.. eram amarelas... Razz Razz Razz Razz Razz

Bons tempos aqueles... Kasinski Falência? 35956

Quando fui vender minha GTR... NENHUMA concessionária ou loja num raio de 150 km... pegava ela num negócio. Kasinski Falência? 728855

Fui muito feliz ao trocá-la por uma NINJA 250R Black se levarmos em conta a questão REVENDA.

Mas o que pretendo aqui levantar... também como advogado que sou... imagina vc representando as empresas que fornecem as peças para a KASINSKI e de repente vê seu cliente sendo chamado para compor (integrar) uma Ação de Falência/Recuperação Judicial, onde os créditos poderão ser significadamente reduzidos e ainda parcelados.

affraid

Estratégia comercial?

Qual o nome que os credores darão ao procedimento, seja estratégico ou não?

CALOTE!

Chato não?

Na Lei? Sim!

Moralmente falando: É PRA ACABA COM O PIQUI DO GOIÁS!

Então... nós que tínhamos a moto e sabemos que o mercado já era delicado... tanto que temos exemplo de amigos que trocarão suas GTRs na região (quando foi possível) e os logistas que as pegaram naquela oportunidade NUNCA MAIS QUEREM VER COMET GTR.

Tenho vários exemplos nesse sentido.

Será que agora... com essa "estratégia" (Falência/Recuperação) se é que pode se dizer... vai melhorar a imagem da marca?

Acredito que NÃO, provavelmente irá é solidificar a imagem que já vinha temerosa, haja vista o fechamento das inúmeras concessionárias pelo país.

Ressalto que até mesmo a COMMOTOS DE SBC, referência na venda e atendimento da marca (Onde tive o prazer de ir com os amigos da Comet) fechou suas portas... affraid

Portanto, mesmo que esse processo de falência venha a terminar por um acordo entre as partes ou por desinteresse processual do Autor... e até mesmo que essa CIRCULAR seja verdadeira... eu particularmente NÃO INVESTIRIA NENHUM VINTÉM DE MEU DINHEIRO NESSA MARCA.

A insegurança foi instalada e agora ganhar novamente a confiabilidade do consumidor é uma tarefa 007, ou seja, quase impossível.

Me perdoem a dimensão do texto, mas a intenção é unicamente contribuir com o tópico.

Abraço

cheers
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por COUTINHO Sex 07 Jun 2013, 09:53

Calma gente, olha aí:

http://www.motonline.com.br/kasinski-informa-que-pedido-de-falencia-foi-retirado/

Kivim e pessoal

Lembram de quando a Kawasaki entrou aqui vendeu seus produtos e foi embora?

E como recuperou a credibilidade hoje?

E como estão?

Tenho uma Mirage 650 e não esquento a cabeça com isso não, causa desconforto, sim. Mas não à ponto de esquentar a cabeça, pois sei a moto que tenho, compartilho da mesma opinião do Angelo B, além de que as motos comercializadas aqui pela Kasinski são de fabricação da Hyosung (dessa nem preciso comentar), então é muito fácil importar as peças se for necessário!!!

Abraços
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por kivim Sex 07 Jun 2013, 10:18

COUTINHO escreveu:Calma gente, olha aí:

http://www.motonline.com.br/kasinski-informa-que-pedido-de-falencia-foi-retirado/

Kivim e pessoal

Lembram de quando a Kawasaki entrou aqui vendeu seus produtos e foi embora?

E como recuperou a credibilidade hoje?

E como estão?

Tenho uma Mirage 650 e não esquento a cabeça com isso não, causa desconforto, sim. Mas não à ponto de esquentar a cabeça, pois sei a moto que tenho, compartilho da mesma opinião do Angelo B, além de que as motos comercializadas aqui pela Kasinski são de fabricação da Hyosung (dessa nem preciso comentar), então é muito fácil importar as peças se for necessário!!!

Abraços

Boa COUTINHO!

Vc está correto, a KAWASAKI fez mesmo essa palhaçada e retornou depois de um tempo e está reconquistando os clientes.

O tempo passa e a gente se esquece desses detalhes. Sleep

Mas a questão é que tomamos tanta PORRADA... que começamos a desconfiar de tudo e de todos.

No fundo, desejo que dê tudo certo pra KASINSKI e não passe novamente por essa situação.

O que os proprietários não precisam... é de mais um descrédito dessa natureza.

Particularmente... dentro de toda história da marca no BRASIL... pra mim NÃO ROLA MAIS.

Abração

cheers

* Em tempo.... A KASINSKI informou que o processo será retirado.

scratch

http://www.motonline.com.br/kasinski-informa-que-pedido-de-falencia-foi-retirado/

Mas ainda não houve confirmação do BANCO e nem alteração no andamento do processo.

Vou ficar de olho.

cyclops
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por carlosri Sex 07 Jun 2013, 13:51

Salve galera, boa tarde!

Realmente quem fala da moto sem nunca ter sequer andado, ou que tenha tido pouca experiência com ela, não pode ser levado em consideração.

Sou uma pessoa que raríssimas vezes fico com um veículo por menos de 2 anos, pois quando os compro é para desfrutar e não visando negócios. Comprei a minha Ex GTR250 0KM em 2008, em 2010 troquei por uma GSX650F e em 2012 troquei minha GSX650F pela mesma Comet que tirei 0Km, pois resolvi fazer algumas obras em minha casa, chegando a conclusão que a única moto naquela faixa de preço que dispunha que poderia me atender seria ela, A Comet!, vindo a vendê-la novamente em março último e pego uma BMWG650GS.

Bem, nos 37MKm que fiquei com a moto, incluindo viagem para Argentina, ela me deu muitas alegrias, fiz muitos amigos e realmente gostava muito da moto, só troquei por uma questão de falta de conforto e pouco torque para rodar com garupa, mas sem dúvida alguma uma das melhores na faixa de 250/300 cc, que no meu ponto de vista, hoje, só não é páreo para uma Ninjinha 300, que ficou muito acertada, porém pelo tamanho modesto dela, não me serviria.

Quanto às estratégias comerciais e teses de defesas da Kasinski, eu deixo para seus administradores e advogados, pois se por ventura seus administradores estivessem interessados nos meus conhecimentos administrativos ou jurídicos, teriam que me pagar honorários para tanto, mas diante do quadro, ainda acredito apenas ter havido um desacordo comercial que, cumulado com o esfriamento das vendas dos veículos de 2 rodas (-17,3% no ano), acabou culminando com essa situação, mais normal do que está sendo alardeado, em grandes empresas.

Que os proprietários das "Kasinkis" continuem rodando felizes com suas belas máquinas, pois ainda que essa fábrica viesse a fechar (o que não acredito), o mercado internacional está aí para todos, não é verdade proprietários de Suzukis, kawasakis, Yamahas, BMWs, etc... !?

Vamos rodar!
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por kivim Sex 07 Jun 2013, 14:33


Sempre pensei assim também:

Quer falar?

Verifique antes se pelo menos teve a moto! Não é mesmo?

Ainda bem que eu tive a COMET, por exatos 12.000 km e por isso posso falar...
tanto da moto, quanto das concessionárias, quanto da fabrica, quanto do mercado.

Hehehehehe!

Quanto ao comentário do colega CARLOS RI, entendo que eu consegui, sem muito sacrifício, unir o DESFRUTE com o BOM NEGÓCIO.

POR ISSO VENDO TODAS MINHAS MOTOS, mas isso não significa que NÃO TENHA APROVEITADO OU ANDADO NELAS.

Explico:

Peguei a Comet Zera e andei 12.000 km;

Peguei a Ninjinha com 1.500 km e andei até os 12.000 km;

Peguei a GSX650F Laranja Zera e rodei exatos 3.800 km;

Peguei a GSX650F Preta Zera e rodei mais 3.000 km

Comprei a GSX650F Preta de volta num negócio com 3.343 km e andei até os 6.000 km.

Peguei a Bandit 650S com 13.000 km e vendi ela com 21.000 km

Comprei a ZX-14 com 17.500 km e vendi ela com 21.000 km

Comprei a Ninja 300 no dia 01/06/2013 com exatos 1.100 km e ela já está com 2.200 km.

Em outras palavras... troco de moto mais rápido do que de sapato... mas em contrapartida... utilizo-as devidamente.

PRA NEGOCIO? SIM!

Mas pelas kms acima... tá provado que DESFRUTO BAKARAI de minhas motos.

E vou continuar agindo assim por um Long Time.

Concordo com o colega CARLOS RI... vamos deixar a parte Jurídica para os Advogados contratados pela Kasinski, no entanto, ficar informado das últimas notícias a respeito... é do interesse de todos.

Vou ficar torcendo pra se recuperarem... mas também vou ficar de cyclops

E VAMOS RODAR!

cheers
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por Dênio Sex 07 Jun 2013, 15:32

Sem querer desmerecer os amigos que tiveram uma moto da Kasinski e tiveram sorte, eu nunca passei tanta raiva com uma moto na minha vida. Minha Comet GTR250 com 10000Km ja tive que trocar os discos de embreagem, abrir o motor pra trocar rolamentos. Ela também apresentou muitos problemas cronico, não precisam procurar muito para encontrar outros com o mesmo problema pela internet, entre eles: Luz FI ascendendo, problema com o sensor de descanso e barulho no freio.
As peças alem de caras nunca tem na concessionaria.
Eu passava mais tempo com o mecânico do que com minha namorada. Shocked
Me lembro que quando finalmente consegui vender a moto, me senti lesando o coitado que estava comprando.
E não sinto que tive azar não pois pesquiso muito e ja vi vários videos e depoimentos de pessoas com os mesmos problemas!
Abraço.
Dênio
Dênio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por adautojunior Sex 07 Jun 2013, 18:45

Como eu disse no começo, eu tive uma gt 250, (por 4 anos) hj eu a compraria de volta, mas não pegaria uma cg 300.
Tive um grande problema com a moto, foi resolvido e a fábrica arcou com o prejuízo, pois estava na garantia, fora isso, só alegria!
Pra ter uma idéia, vendi a moto com mais de 30k, com a relação original, não por relaxo, mas a relação estava em ordem, tanto que a loja que comprou, a vendeu com a mesma relação (loja dá garantia...)
Único contra, foi que tomei uma bica!!!! rsrs, peguei 0km em 2008, foi caro bakarai e tomei aquela bica na venda pra loja onde peguei a b65, faz parte, rsrsrs
abs

adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por kivim Qua 12 Jun 2013, 07:11

Fala Galerinha!

Hoje entrei pra conferir o andamento do processo da KASIKA e o Juiz já homologou a desistência noticiada pelo Banco.

Confere o documento original aqui oh:

https://esaj.tjsp.jus.br/pastadigital/abrirDocumentoEdt.do?origemDocumento=M&nuProcesso=0035015-70.2013.8.26.0100&cdProcesso=2S0008OXD0000&cdForo=100&tpOrigem=2&flOrigem=P&nmAlias=PG5JM&cdServico=190101&ticket=dDoomTL7%2BX14o3wB7olefSd0mj29zqPVVNOlbd8Z1Q6e5Ojj%2BqzkkcFl6joCUrQOjve0t91Lm0A4CfRB7%2BENOmeajKUpAor3L0cCehwjB2GcQmJRliK%2FaPKin7LyKsjSf0PCXXWTIgdOvVxdRIOzUYkuqT46BWmIm1AurYeHZTCeEvfWC8Co7ctXHijo4Y%2BD3G6YNKh5r%2FWnF6vQggkAdA%3D%3D

Rolling Eyes

Se não abrir, veja a sentença aqui oh:

https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do?processo.codigo=2S0008OXD0000&processo.foro=100
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por Ernani Qua 12 Jun 2013, 13:00

Eu tive uma Kasinski e ao contrário do que diz o ditado (duas alegrias) foi uma alegria só... a de quando eu comprei, porque na hora da venda eu perdi foi muito dinheiro e quase paguei pra cara comprar aquela bagaça.

mas como disse antes... é uma pena, quanto mais concorrência melhor... visto os carros da Hyundai que em 1995/1996 eram uma porcaria e hoje são referência de tecnologia.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por budha74 Qua 12 Jun 2013, 13:44

A Kasinski é mais ou menos o que acontece com a Suzuki, não é a fabricante dos veículos que está gerindo os negócios no Brasil. Como a situação parece que lá mudou e os chinas vieram para cá, pode melhorar, porém os chinas não são a fábrica de origem das melhores motos da Kasinski, pois tais motos são Hyosung (linha Comet 250 e 650 e Mirage 250 e 650), e sim das motos menores até 150 cc, que tem qualidade bem inferior.
A Hyosung ou a Suzuki assumindo diretamente a operação de suas motos no Brasil poderia melhorar bastante, porém isso não se vê, pelo menos a médio prazo.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kasinski Falência? Empty Re: Kasinski Falência?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos