Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comet Gtr - Kasinski

+14
eder_souza
Jesus
MORAES(TL)
Francisco RJ
Flávio
J.
MCilas
Fuchs
IRON MAN
Juliano
edgar
JoHnny
MacDonnell
vytor
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por Convidad Ter 22 Jul 2008, 11:29

Bom dia, adquiri uma motocicleta nova a cerca de 3 meses e semana passada uma peça quebrou, e outra‏ se soltou. Porem isto nao foi o problema, apenas pos em duvida a
credibilidade do produto. Porem, hoje deixei a moto tombar, ela estava
desligada, foi um tombo sem violencia, pois a mesma encontrava-se parada.
Ocorre que com este pequeno tombo, alem das peças que creio que deveriam
mesmo se quebrarem ( pisca, retrovisor...), o guidão da moto tambem quebrou. Fiquei perplexo, com
tal fragilidade. Gostaria de saber se existe alguma norma técnica sobre a
resistência de tal peça, gostaria de tomar as providências
cabíveis para que não ocorra alguma fatalidade com outro proprietário.
Obrigado, Filipe Vilas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por vytor Ter 22 Jul 2008, 11:42

Grave isso, hein ?

Registrou o ocorrido com fotos?

Poste-as pra gente...

Logo alguem aparece pra te dar dicas...

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por MacDonnell Ter 22 Jul 2008, 12:04

Nossa, que produto frágil

A GS eu deixei cair e cair e cair, mas nada além de arranhões no peso de guidão

Posta fotos, e boa sorte
MacDonnell
MacDonnell
O Importante é a "portinha" do meu bar estar aberta...

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por JoHnny Ter 22 Jul 2008, 14:11

MacDonnell escreveu:Nossa, que produto frágil

A GS eu deixei cair e cair e cair, mas nada além de arranhões no peso de guidão

Posta fotos, e boa sorte

kkkkkkkk bebe cair e levantar, bebe cair e levantar! kkkk

Agora que peças foram essas que se soltaram e quebraram da primeira vez?
Isso possívelmente foi problema na fundição e fabricação da peça. As únicas peças da moto que são feitas para quebrar (além das de plástico) são os manetes pois se eles entortarem corre-se o risco de ficar sem uma mão, tirando isso, tem que entortar.

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por edgar Ter 22 Jul 2008, 15:34

eles um dia vao aprender a fazer produtos confiaveis....

daqui uns 10 anos se ela sobreviver ate lah....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Comet Gtr - Kasinski Politicos Comet Gtr - Kasinski Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por Convidad Ter 22 Jul 2008, 15:49

Olá Felipe,

Tenho uma GTR também, exatamente que peça quebrou?

Sei que existe recall do extensor do comando, fui na revisão e trocaram, fazia um barulho no motor como se estivesse batendo válvula.

Tombei a minha uma vez na garagem bem de leve porque fui segurando ela, mas ainda bem que nem se quer arranhou, estranho ter quebrado o guidão da sua, se estava em declive e considerando o peso da moto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por MacDonnell Ter 22 Jul 2008, 16:08

JoHnny escreveu:
MacDonnell escreveu:Nossa, que produto frágil

A GS eu deixei cair e cair e cair, mas nada além de arranhões no peso de guidão

Posta fotos, e boa sorte

kkkkkkkk bebe cair e levantar, bebe cair e levantar! kkkk

rsrsrsrs, pior que foi mesmo de um lado para o outro, levantava de um lado e passava direto e não conseguia segurar Laughing

Acho que tomei muita "de raiz" Sad
MacDonnell
MacDonnell
O Importante é a "portinha" do meu bar estar aberta...

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por Juliano Ter 22 Jul 2008, 21:12

Acho relativo!!.. já vi guidão quebrar num simples empurarrar a moto.. Sei la.. Coisas estranhas as vezes acontecem!
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por Convidad Seg 03 Nov 2008, 18:40

Olá Filipe,

Eu tenho uma GT-R mod. 2009. A minha única queira era dos espelhos que estavam mal apertados e acabei ficando com o do lado direito caido em uma volta p/casa. A concessionária me instruiu sobre a chave necessária e arrumei sem problemas. Do resto para mim a moto tá muito bem.
Agora fiquei preocupado com a resistência da peça. Passa no forum qual a peça p/ a gente "ficar esperto" com a nossa tb.
Abraços,
Renato

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por IRON MAN Ter 04 Nov 2008, 10:32

na verdade eu acho normal o guidon ter quebrado pois a comet e uma moto de quase 180 kilos, como que o guidon vai aguentar dependendo da posiçao ate guidon de cg amassa quando cai.
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por Fuchs Ter 04 Nov 2008, 12:39

mas ele quebrou de cair pedaço, ou apenas entortou?
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por MCilas Ter 04 Nov 2008, 13:40

Quebrar normal ???

Entortar sim... mas quebrar !

A minha Bandit 600 tombou fortemente uma vez (alguém lembra quantos kilos são?) e o guidão só entortou !

Quebrar não faz sentido não !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por IRON MAN Ter 04 Nov 2008, 14:02

no caso da kasinski acho que usa semi guidon aquele curtinho ai quebra mesmo.
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por Convidad Ter 04 Nov 2008, 14:24

Mestre tem que levar isso á concessionaria e a fabrica pois quebrar num tombo parado não esta dentro das normas com certeza

A fragilidade é muito grande para o porte da moto mesmo porque estes produtos tem que atender a especificações abnt e numa falha destaas pode rolar recall

Se vc puder coloque fotos para um melhor entendimento

ABRAXX

WELL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por J. Ter 04 Nov 2008, 14:43

Caracas! Shocked

Entortar ainda vai...mas quebrar, ainda mais num tombo parado! Meio tenso ein....

Cara já que precisa trocar, compra uns BERROS...excelente guidon! 100% confiáveis!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por Flávio Sex 07 Nov 2008, 18:11

Colega,
Já cheguei a cogitar em comprar estas motos, porém quando penso na bendita da qualidade... As motos acima de 250c.c., somente as marcas Honda e Yamaha tem credibilidade, na minha opinião. Na 125c.c. só Honda e Yamaha de novo. Já tive uma YES e esta se enquadra na minha lista negra... Creio que não vale o investimento. Quando passamos paras as cilindradas maiores, aí o leque aumenta. Entram as quatro gigantes (Honda, Yamaha, Suzuki e Kawasaki) e as outras famosas - HD, Triumph, Ducati, BMW, Aprilla, e assim por diante... Infelizmente não arriscaria com as Koreanas ou Chinesas. Apesar das motos da Kasinski aparentarem ser bem construídas, ainda tenho um pouco de preconceito....
Sds,
fmnsp
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Quebra da Carenagem

Mensagem por Convidad Seg 22 Dez 2008, 16:46

Como havia postado antes aqui, ja tive problemas com o espelho da minha GT-R. Na revisão de 1000 kms foi constatada uma rachadura na carenagem inferior direita e depois de tirada a peça (que quebrou) outra fissura na carenagem superior embaixo do pisca do mesmo lado. Minha moto não tem um arranhão, nem batida, nem queda, nada. Como pode o uso normal quebrar estas peças? Nem a concessionária sabe. Minha suspeita é de problema com o material ou montagem incorreta das peças. Mas a Kasinski não quer repor a peça em garantia por se tratar de peça "periférica". Aliás nem satisfação eles dão... o SAC deles é só pra dizer "Isso você precisa ver na concessionária" ninguém se responsabiliza nem resolve nada! Meu conselho, a quem não comprou: compre de uma marca mais confiável. Esta empresa desrespeita o consumidor e para mim nunca mais comprarei outra moto da marca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por Francisco RJ Seg 22 Dez 2008, 18:15

A quebra de um semi guidon pode ocorrer sim, num tombamento da moto, não é muito comum, mas pode ocorrer. Dependendo da dinâmica do acidente, eles empenam... mas, uma vez empenado, pode jogar fora pq não se consegue o alinhamento original de modo algum.

O semi guidons são feitos, via de regra, de compostos de alumínio, e não é de hoje não... a CBX 750F, moto com mais de 20 anos, possui os semi guidons em alumínio... apenas como exemplo.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por Convidad Seg 10 Ago 2009, 14:29

Comet GTR-250 da Kasinski Sou de Vitória-ES Espirito Santo
Já fiz mal negocio mais compra minha Comet Gtr 250 foi o pior da minha vida:
Para vender é uma merda, desvaloriza muito, peça nas concessionarias sempre falam que tem e tal mais na hora que vc precisa nunca tem. O consumo é alto. Fora que tinha 5 concessionarias ´no Espirito Sato e agora não tem mais nenhuma todas fecharam.
Tenho um a 2008/9 vermelha com 5 mil rodados estava tentando vender por 9,800,00 anunciei 3 meses e desisti de vender vou troca por carneiro. Rsss
Minha opinião é que na hora de compra pense bem compre marcas conhecidas Honda Yamaha porque tem credibilidade de mercado preças encontran em qualquer lugar e a perda na hora da venda não é tão grande.
Ese meu desabafo é para aqueles que estão na duvida não façam a besteira que eu fiz em compra a Comet GTR-250.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por MORAES(TL) Seg 10 Ago 2009, 14:51

filipe77.....blz..eu tenho uma amigo cuja a moto caiu tbm e o GUIDÃO REALMENTE SE QUEBROU (pois esse guidão e de aluminium inteiro) não e como as motos gde de ferro que entortam eles se quebram de verdade...
é uma peça dessaCHAMADA DE SEMI-GUIDÃO TA POR VOLTA DE 350R$.
Mandei fazer a peça ai no torneiro da firma e saiu por 150R$ identica a original..a moto ja esta andando perfeitamente se precisar me avise ok.

_________________
Comet Gtr - Kasinski Ratomalhando Comet Gtr - Kasinski UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por Jesus Seg 10 Ago 2009, 21:34

Olha os coveiros de plantão!!!
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por eder_souza Seg 10 Ago 2009, 22:20

kkkkkkkkkkk.. Kasinski pô.. quebra até parada.. hahahaha.. essa da carenagem foi dose.. quebrar com uso.. mas é peça que quando tem é raridade!! Os caras cobrar 18k . sem essa.. GS500 é muito mais moto...

Alguns amigos estão bolando como sumir com as comets.. cara.. nem lojista pega.. e olha que tem loja que até cortado de grama vai..rs
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por lrigoni Ter 11 Ago 2009, 00:38

Ja tive uma Comet GTR 2008 preta, vendi ela faz uns 4 meses e comprei uma GSXF 650.

Só tenho ELOGIOS para a minha antiga Comet GTR.... que saudades dela...

A respeito do guidão do companheiro que quebrou, eu digo com 100% de certeza! Foi algum problema de fundição específico da moto dele e NÃO É CASO GERAL. Digo isso porque me arrebentei com a minha Comet, caí de lado com ela numa calçada e fui junto com a moto ralando a calçada caido de lado uns 50 metros! A ponta do guidão COMEU toda, MAS O GUIDÃO NÃO QUEBROU.... Quebrou pedal de freio traseiro, quebrou espelho dianteiro direito, quebrou pisca direito da frente, ralou a carenagem na frente, comeu a ponta do manete de freio dianteiro, ralou o escape, mas fora isso, a moto aguentou BEM DEMAIS o tranco.

Troquei tudo que quebrou e ralou e a moto ficou 10 de novo. E acreditem ou não, levou exatos 5 dias para a moto me ser entregue nova em folha! Isso na concessionária da Kasinski (AS MOTOS) aqui de Florianópolis. Confesso que quando deixei a moto na concessionária após o tombo, eu estava preparado para esperar no mínimo uns dois meses, de tão mal que eu havia ouvido falar da Kasinski e sua disponibilidade de peças, mas não, graças à seriedade da concessionária AS MOTOS, NUNCA fiquei na mão. Revisões sem problemas, etc....

Quanto ao consumo que o colega GUIGO reclama, dizendo que é alto, EU NÃO ACHO UM CONSUMO DE 24 A 26 KM/L NA CIDADE de alto, acho EXCELENTE. Arrisco dizer que a moto dele estava desregulada...

Concordo com GUIGO quanto ao valor de revenda, mas sinceramente, se está comprando a Kasinski pensando em valor de revenda, está comprando errado. Ou compra para curtir a moto ou então compra logo a CB300. A minha comprei por 18.000, e consegui revender por 12.000, mas pergunta se fiquei reclamando de perder 6.000? O tempo que usei a moto, valeu cada centavo!

O que queima a Kasinski JAMAIS SERÁ A MOTO, que é EXCELENTE, mas as concessionárias e a fábrica matriz, EXATAMENTE como ouço falar de Suzuki, Buell, Harley, Honda, etc.... Infelizmente, como a kasinski tem BEM menos concessionárias que Honda, Yamaha, Suzuki, o problema do mau atendimento é bem mais evidente.

Guigo, anunciaste por 9800 e não conseguiu vender? Quando anunciei a minha, CHOVEU interessado.... apareceu mais de 60 interessados do Brasil todo em menos de duas semanas. Tinha cara até de MG, RS, SP, RJ, DF, PR, MS. Ninguém topou esta tua barbada? Talvez seja por causa do lançamento da injetada, quando anunciei a minha, ninguem sabia ainda se ia sair este ano ou não, talvez por isso a procura tenha sido maior e tenha conseguido vender com mais facilidade.

Bem, só queria expor a minha experiência com a Comet GTR da Kasinski, e dizer que não me arrependi nem um pouco, e que se tivesse condições, tinha ficado com ela.

Abraços

lrigoni
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por VALENTIM Ter 11 Ago 2009, 19:43

L A M E N T Á V E L !!!!!!!!!!
fábrica deveria apresentar essas explicações para vc.!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por Paulo Qua 12 Ago 2009, 09:58

guigo escreveu:Comet GTR-250 da Kasinski Sou de Vitória-ES Espirito Santo
Já fiz mal negocio mais compra minha Comet Gtr 250 foi o pior da minha vida:
Para vender é uma merda, desvaloriza muito, peça nas concessionarias sempre falam que tem e tal mais na hora que vc precisa nunca tem. O consumo é alto. Fora que tinha 5 concessionarias ´no Espirito Sato e agora não tem mais nenhuma todas fecharam.
Tenho um a 2008/9 vermelha com 5 mil rodados estava tentando vender por 9,800,00 anunciei 3 meses e desisti de vender vou troca por carneiro. Rsss
Minha opinião é que na hora de compra pense bem compre marcas conhecidas Honda Yamaha porque tem credibilidade de mercado preças encontran em qualquer lugar e a perda na hora da venda não é tão grande.
Ese meu desabafo é para aqueles que estão na duvida não façam a besteira que eu fiz em compra a Comet GTR-250.

Caro Guigo,

Na minha opinião você teria feito besteira comprando qualquer moto, pois todas perdem em valor de revenda, todas tem manutenção cara e todas tem demora para chegar peças, talvez isto não ocorra com as "CGs" - fica ai a dica.

Quanto a revenda não concordo, se estiver bem cuidada que não acredito ser o caso da sua perde pouco e vende rápido. A minha eu comprei por R$ 13.800 e vendi 18 meses depois por R$ 13.500, acho que valeu a pena. ( detalhe: vendi numa concessionária Suzuki e não foi a base de troca e ficou esposta apenas 10 dias)

Quanto ao guidão da GTR é um semi guidão montado por baixo da mesa, ou seja impacto direto numa queda, qualquer guidão deste tipo quebra numa queda mesmo parado e como disseram numa moto de 170 quilos.
Paulo
Paulo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comet Gtr - Kasinski Empty Re: Comet Gtr - Kasinski

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos